Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fish Oil

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Há bastante tempo eu estava procurando por um fish oil com um bom CxB e que durasse bastante tempo até.

O melhor que achei foi esse aqui:

https://www.bodybuilding.com/store/now/o3.html

500 caps = 18$ doletas

10 caps por dia = 50 dias

Alguém sabe de algum com um melhor CxB ?

Esse aí tem naquele site "proibido" aqui do fórum por USD 18,77... mas com apenas 4 dólares de frete. Pelas minhas contas, é o que tem melhor CxB.

Embora agora o BB.com tenha baixado consideravelmente o valor do frete... mas ainda assim não compensa.

O Super EPA é bom também, mas um pouquinho mais caro.

now omega 3: 500 caps, 300mg de EPA+DHA por caps, 10 caps por dia = 50 dias, USD 22.77, USD 0.45/dia

Super EPA: 120 caps, 600mg de EPA+DHA por caps, 5 caps por dia = 24 dias, USD 16.14, USD 0.67/dia

Postado

realmente, não tinha visto o 500 softgels,

mas dura 50 dias com 10caps/dia

e o SuperEPA dura 48 com 5/dia

agora vai pensar qual vale mais a pena? o omega3 contem mais calorias e mais gordura do que o superEPA, mas tambem contem mais ácidos por ser o omega3 inteiro e nao apenas os 2 ácidos EPA/DHA

acho que eu iria de SuperEPA.

Postado
  • Supermoderador

E eu não tinha visto que tinha Super EPA de 240 capsulas... hehe

O Super EPA de 240 capsulas dura sim 48 dias... mas esse custa 26,08, ainda é um pouquinho mais caro do que o now omega 3. Mas a diferença é tão pequena... qualquer um dos dois está de bom tamanho, ainda mais se for comparar com os preços praticados aqui no Brasil (pela mesma quantidade paga-se no mínimo umas 4 vezes mais)

Eu por exemplo costumo usar o ultra omega 3... apenas pela comodidade, já que ele tem uma quantidade maior de EPA/DHA por capsula. Acaba saindo um pouco mais caro do que os outros dois.

Postado
  • Autor

eu tinha visto o super epa tambem, o custo beneficio é quase a mesma coisa

pelo jeito entao esses dois ai sao oque tem o melhor CxB

bom seria se vendesse 500 caps no pote do super epa

valeu ae (:

Postado

Eu faço uso do fish oil carlson, uma marca renomada ótima qualidade, sobre o fish oil da NOW FOODS ja vi varios posts dizendo sobre a grande concentração de metais pesados em sua composição, no custo beneficio tem que entrar qualidade tbm, não se esquecça.

abrrçs

• 1 mês depois...
Postado

ambos melhres q optium?

Abraço

Sim, tem maior concentração de EPA/DHA, logo o CxB é melhor, e tb optimum tem mto nome, e o preço é mais alto sendo q o da Now por exemplo tem 600mg/caps.

Postado

em kestao de qualidade eh tudu mesm coisa neh?

essa Carlson vende brasl?

Editado por marc01

Postado

em kestao de qualidade eh tudu mesm coisa neh?

essa Carlson vende brasl?

O Now Foods e carlson acho q tem, ele tem 500mg/cap e tem da Now q tem até 750mg/cap.

Postado

eh percebi, os melhores q axei aki foram a sundown e natural wealthy, mastem doses pekenas. =/

vo ve c peço internet a carlson ou a da optimum memu

Abraço

Postado

eu acho q o da growth tem um bom custo x beneficio tbm

20 reais 150caps = 10 caps por dia 15 dias = 1.3

vai dar 2. alguma coisa de epa/dha por dia.

pra qm tiver preguica de importar.

hauehua

Editado por Frango_13

• 1 ano depois...
Postado

Marombas,

Tendo em vista o fraco mercado de Fish Oil no Brasil, alguns optam em importar a mercadoria, não sei se seria benéfico tratando-se do CxB.

Analisando por alto a merda do mercado Brasileiro, cheio de impostos, seria esse https://www.biopoint.com.br/fish-oil-1000-oleo-de-peixe-180caps-sundown.html?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape o melhor produto vendido internamente? Analisando o EPA e DHA.

Será a primeira vez que tomarei Fish Oil, portanto, ainda estou um pouco perdido.

Uma Nota: Sou extremamente descrente desse país, acho que quase todos os produtos nacionais, são de manipulados de uma forma em que o consumidor sempre será lesado.

Um abraço e desde já agradeço.

Postado

Up,

qero ver a resposta do cara ai

Aqi pague menos da minha cidade, tem o da sundow q é 1000mg e 120 caps. vale a pena comprar ?

Postado

Nacional por nacional, eu compro esse aqui que é mais em conta e tem a mesma qtde de EPA+DHA (só muda os arredondamentos, que um usa 2,4=2g e no outro escreve 2,4 mesmo).

Mas ach oque importar fica melhor, vc pega por preço melhor do que aqui e ainda um produto mais rico em EPA+DHA. Só dar uma pesquisada que encontra.

• 3 semanas depois...
Postado

Nesses sites gringos tem uma chuva de Alaska Deep Sea Fish Oil.

Sem querer acabei comprando um.

900 cápsulas por $40 (a porcaria do frete é o mesmo preço do produto).

Deve ser fraquinho, pois o da Now era o dobro do valor.

Postado

Caros colegas,

O melhor óleo de peixe que temos hoje é o da Naturalis (Óleo de Peixe Ômega-3 - Naturalis).

Doses iniciais de 500mg/dia de EPA e 300mg/dia de DHA são recomendadas. No longo prazo (mais de 2 semanas), deverá chegar a 1.9 gramas de EPA e 1.5g de DHA por dia para aumentar a síntese protéica. Não tomar essas doses altas por mais de 2 meses. O efeito é impressionante na coagulação: coagulação fica muito diminuída. Recomendo ciclar 1 mês na dose baixa, e 2 meses na dose alta.

Tiago

Postado

Caros colegas,

O melhor óleo de peixe que temos hoje é o da Naturalis (Óleo de Peixe Ômega-3 - Naturalis).

Doses iniciais de 500mg/dia de EPA e 300mg/dia de DHA são recomendadas. No longo prazo (mais de 2 semanas), deverá chegar a 1.9 gramas de EPA e 1.5g de DHA por dia para aumentar a síntese protéica. Não tomar essas doses altas por mais de 2 meses. O efeito é impressionante na coagulação: coagulação fica muito diminuída. Recomendo ciclar 1 mês na dose baixa, e 2 meses na dose alta.

Tiago

Fonte :D ?

Postado

A evidência sobre isso é variada e em número de centenas. Aqui vão só alguns estudos recentes. Todos ensaios clínicos randomizados com alocação oculta. O nível de evidência, no meu julgamento, varia entre moderada a alta. Aparentemente sem multipla testagem, vieses de relato, ou de publicação. Pode estatístico entre 50% e 100% nas minhas convicções apriori sobre a magnitude do efeito.

Síntese protéica e óleo de peixe (omega 3):

1: Rodacki CL, Rodacki AL, Pereira G, Naliwaiko K, Coelho I, Pequito D, Fernandes

LC. Fish-oil supplementation enhances the effects of strength training in elderly

women. Am J Clin Nutr. 2012 Feb;95(2):428-36. Epub 2012 Jan 4. PubMed PMID:

22218156.

2: Sanders TA, Hall WL, Maniou Z, Lewis F, Seed PT, Chowienczyk PJ. Effect of low

doses of long-chain n-3 PUFAs on endothelial function and arterial stiffness: a

randomized controlled trial. Am J Clin Nutr. 2011 Oct;94(4):973-80. Epub 2011 Aug

24. PubMed PMID: 21865334.

3: Smith GI, Atherton P, Reeds DN, Mohammed BS, Rankin D, Rennie MJ, Mittendorfer

B. Dietary omega-3 fatty acid supplementation increases the rate of muscle

protein synthesis in older adults: a randomized controlled trial. Am J Clin Nutr.

2011 Feb;93(2):402-12. Epub 2010 Dec 15. PubMed PMID: 21159787; PubMed Central

PMCID: PMC3021432.

4: DeFina LF, Marcoux LG, Devers SM, Cleaver JP, Willis BL. Effects of omega-3

supplementation in combination with diet and exercise on weight loss and body

composition. Am J Clin Nutr. 2011 Feb;93(2):455-62. Epub 2010 Dec 15. PubMed

PMID: 21159785.

Coagulação e óleo de peixe:

5: Phang M, Sinclair AJ, Lincz LF, Garg ML. Gender-specific inhibition of

platelet aggregation following omega-3 fatty acid supplementation. Nutr Metab

Cardiovasc Dis. 2012 Feb;22(2):109-14. Epub 2010 Aug 12. PubMed PMID: 20708391.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.