Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

Posts Recomendados

Postado

Sobre o Jack3d eu não vejo problemas em usa-lo 17h e dormir as 23 pois são 6h de distancia, mas tem q ver como seu corpo vai reagir.

WD pode ser uma boa, mas acho q talvez fique ruim para vc(pelo peso) ter bons ganhos.

Abraços

Postado

Relato B1 (terça)

Parece que o Jack3d ta ficando um pouco mais fraco, na verdade eu que to mais resistente né hahaha. To pensando em aumentar pra 2,5 scoops, talvez semana que vem.

A dieta eu dei uma modificada, mas nada no papel ainda... tudo de cabeça, então eu atualizo breve. Esta muito corrido pra mim, to trabalhando, estudando e fazendo TCC... só venho aqui por causa da galera :D

Ainda preciso fazer estágio, só to pensando como vou fazer isso... :/

To pensando aqui em mudar a rotina, tava afim de testar a WD... mas o problema é mandar o Jack3d perto das 5 horas da tarde... pra dormir 23:00-00:00 vai ser difícil eu acho... mas pensarei algum jeito.

O que acham de eu testar a WD? Ficariam chateados se eu mudasse de dieta no meio do caminho? hehe

Valeu galera!!!

Fala Leandro! cara, também ja segui por um bom periodo tanto a WD quanto a LG, e posso te dizer que as duas são fantasticas. acho legal você tentar fazer ela pra testar sim! porém, com um under um pouco mais caprixado devido ao seu peso como o gusmao citou.

abraços!

Postado

eu mesmo faço a WD somente segunda, quarta e em algumas sextas, o resto vo de LG mesmo, depende do meu tempo/rotina :D cara, tomo o jack3d às 18:20 e consigo durmir tranquilo as 10 horas (mas o fato de eu acordar de segunda a sexta 6 da manha deve ajudar neh), e olha que eu tomo 2 scoops pesando apenas 65kg.

Postado

Olá Leandro,

sou novo no fórum, li seu relato, achei interessante e resolvi acompanhar. Tenho duas perguntas pra você: Quanto de EPA e de DHAA tem na cápsula do teu ômega-3? E qual o motivo de fazer um jejum tão prolongado?

Abraço e bons treinos

Postado

2,5scoop sei nao hein... te lembra q eu caguei pa porra com 3 aehauieheiuhe

qnto a comida sei la kara... esses dias deu 800 e pokas grama no restaurante e hje foi só massa ao oleo com bacon e ovo.. deu umas 500~600g ahseiuaheiuahe mas n resisti e comi trocentas mil porcaria hje a tarde =( o mais ingraçado é q eu me pesei domingo antes de correr e tinha dado 80.5 aí corri fikei com a minha mina e fui me pesar na outra noite tava com 81.4 haisheiehiah baagulho é faze aerobico!

Postado

Sobre o Jack3d eu não vejo problemas em usa-lo 17h e dormir as 23 pois são 6h de distancia, mas tem q ver como seu corpo vai reagir.

WD pode ser uma boa, mas acho q talvez fique ruim para vc(pelo peso) ter bons ganhos.

Abraços

Será? Queria aproveitar que eu to com uma suplementação bacana pra testar a WD :D

Vc que fez, curtiu mais qual? WD ou LG?

Abraço

Fala Leandro! cara, também ja segui por um bom periodo tanto a WD quanto a LG, e posso te dizer que as duas são fantasticas. acho legal você tentar fazer ela pra testar sim! porém, com um under um pouco mais caprixado devido ao seu peso como o gusmao citou.

abraços!

Sentiu alguma diferença de uma pra outra? Pq com a WD eu perdia uma boca livre (refeição das 15:00 é na faixa, lá no meu trampo).

To pensando em mudar também por que eu me sinto muito mais disposto no final da tarde. Os treinos estão rendendo menos de manhã, logo ao acordar.

No under eu tava pensando em jogar 2 shakes de proteinas (whey, albumina, muscle milk), um logo ao acordar e outro umas 4-5hrs depois. Sempre com algum alimento bem alcalino.

Acho que seria suficiente :D

Abraço

eu mesmo faço a WD somente segunda, quarta e em algumas sextas, o resto vo de LG mesmo, depende do meu tempo/rotina :D cara, tomo o jack3d às 18:20 e consigo durmir tranquilo as 10 horas (mas o fato de eu acordar de segunda a sexta 6 da manha deve ajudar neh), e olha que eu tomo 2 scoops pesando apenas 65kg.

Hmmm isso me anima :D

Mesma pergunta pra vc... gosta mais da LG ou da WD?

Abraço

Olá Leandro,

sou novo no fórum, li seu relato, achei interessante e resolvi acompanhar. Tenho duas perguntas pra você: Quanto de EPA e de DHAA tem na cápsula do teu ômega-3? E qual o motivo de fazer um jejum tão prolongado?

Abraço e bons treinos

A tabela ta aqui, nao vou colar por que fica toda desconfigurado e ruim pra vc ler hehehe

https://loja.growthsu...o-de-lancamento

Sobre o jejum, aqui https://www.hipertrof...eangains-guide/

:D

Abraço

2,5scoop sei nao hein... te lembra q eu caguei pa porra com 3 aehauieheiuhe

qnto a comida sei la kara... esses dias deu 800 e pokas grama no restaurante e hje foi só massa ao oleo com bacon e ovo.. deu umas 500~600g ahseiuaheiuahe mas n resisti e comi trocentas mil porcaria hje a tarde =( o mais ingraçado é q eu me pesei domingo antes de correr e tinha dado 80.5 aí corri fikei com a minha mina e fui me pesar na outra noite tava com 81.4 haisheiehiah baagulho é faze aerobico!

Mas foi na hora ou ficou o dia todo? Pq o meu só da diarréia na hora.. 15-20 minutos depois.

Acho que foi retenção mesmo hahaha... só comida ''altamente sódica'' :D

Abraço

To fazendo um misto de WD/LG, se quiser trocar uma ideia depois, só chamar ae. E continua firme no relato ae.

Opa, altamente interessado... o que acha das 2?

Abraço

leandrão , que torço é esse de pescoço ??

eehuheuuheueeueuhe

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, é pq eu tenho o trapézio meio desproporcional, ai jogo um treino de pescoço pq ele aparenta fino hahahah

Abraço

Postado

só se a retencao ta ate agora ahseuiasheasuiehiauh ainda to com os 81.4 =) quanto a caganera foi durante toda noite... o saco.. o pior é ta assim e te q agacha asheiuaheiuahe

eskeci d falar... tomo o jack as 8 da noite e nem durmo direito... ate diminui a dose pq tava me tirando a fome e me fudendo entao to mais pra terminar o pote... acordo umas 10x durante a noite sendo a ultima as 03:40 em ponto

Postado

po , acabei de ver , vai mudar de dieta manolo ????

começarei ela na segunda , vamos ver o que dá :D:D

só vou diminuir as kcal como falei , e colocarei 0,5L de iogurte light ( 9 carbo 6 proteina = bom pra cacete )

GOSTEI MESMO DEssa dieta , e aderi ! não mudarei em nada mesmo

Abraço

ps : continua aí manolo , vamo ve quem tem mais resultado

hahahhahha

Postado

12-13:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

16-17:00 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

20:00-21:00 : Pós-treino ( Maior refeição)

Vo usa esse "protocolo" da LG ... vou arrumar depois a dieta acho que akele meu strogonoff vai cair bem hahahaha

abraço

Postado

Sentiu alguma diferença de uma pra outra? Pq com a WD eu perdia uma boca livre (refeição das 15:00 é na faixa, lá no meu trampo).

To pensando em mudar também por que eu me sinto muito mais disposto no final da tarde. Os treinos estão rendendo menos de manhã, logo ao acordar.

No under eu tava pensando em jogar 2 shakes de proteinas (whey, albumina, muscle milk), um logo ao acordar e outro umas 4-5hrs depois. Sempre com algum alimento bem alcalino.

Acho que seria suficiente :D

EU, vi mais ganhos estéticos na LG. e olha que segui as duas por um periodo consideravel de tempo e com uma dieta seguida a risca. mas não posso dizer que a WD é ruim não, só que nao me dei muito bem com ela. e ela também sai um pouco mais caro pra manter

se eu fosse você testaria a WD por um periodo legal de tempo, 1~2+ meses, pra ver como vai reagir.

na WD eu curti muito mesmo usar glutamina.. no livro da WD o Ori recomenda ela, entao resolvi testar e sinto um UP muito massa no psicologico pois segundo ele a glutamina em jejum passa a barreira hematoencefalica (alguma coisa assim) e que da um up no psicologico.

da uma conferida no livro, é muito interessante :D

abraço Leandro!

Postado

Concordo com os 2 acima ae, que falaram da questão volume/Sair com os amigos para comer e tal, isso é um ponto positivo da LG, e pra vc como tem uma boca livre no trampo, eu nem pensaria em mudar a dieta, porque agente come e muito e acaba saindo caro no final do mês mesmo.

Pra mim o maior ponto da WD, é ir treinar e chegar em casa com aquela puta disposição para comer e logo na sequencia cair de durmir, sério é uma sensação muito boa.

Postado

só se a retencao ta ate agora ahseuiasheasuiehiauh ainda to com os 81.4 =) quanto a caganera foi durante toda noite... o saco.. o pior é ta assim e te q agacha asheiuaheiuahe

eskeci d falar... tomo o jack as 8 da noite e nem durmo direito... ate diminui a dose pq tava me tirando a fome e me fudendo entao to mais pra terminar o pote... acordo umas 10x durante a noite sendo a ultima as 03:40 em ponto

Po, então pode ser uma gordurinha mesmo, mas sei lá, acho meio difícil hahaha.

Esse é meu medo de tomar mais tarde... zuar o sono :/

Abraço

Pra volume LG com certeza, na primeira semana ja senti a diferença.

Ou então faz de 3 em 3h com CCC ou TCD ou normal msmo. :D

abraços

3-3hr não rola mesmo. Não faço nem a cacete!!!! kkkkkkkkkk

Po, vindo de vc, que ja testou as 2 por bastante tempo... acho que continuarei na LG mesmo então :D

Abraço

po , acabei de ver , vai mudar de dieta manolo ????

começarei ela na segunda , vamos ver o que dá :D:D

só vou diminuir as kcal como falei , e colocarei 0,5L de iogurte light ( 9 carbo 6 proteina = bom pra cacete )

GOSTEI MESMO DEssa dieta , e aderi ! não mudarei em nada mesmo

Abraço

ps : continua aí manolo , vamo ve quem tem mais resultado

hahahhahha

kkkkkkkkkkkkkk to pensando ainda mano, talvez :D

Tenho certeza que lhe trará bons resultados, boa sorte!!!

Sobre ver que tem mais resultado:

Challenge_Accepted_You_Laugh_You_Lose-s329x270-125393-580.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks :D

Abraço

12-13:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

16-17:00 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

20:00-21:00 : Pós-treino ( Maior refeição)

Vo usa esse "protocolo" da LG ... vou arrumar depois a dieta acho que akele meu strogonoff vai cair bem hahahaha

abraço

Eu faria 40% das calorias antes do treinamento, no máximo. Pra falar a verdade eu tentaria fazer a primeira refeição 10% e a outra uns 20%.

Depois jogaria tudo no pós, é mais vantagem ao meu ver hehehe

Abraço

EU, vi mais ganhos estéticos na LG. e olha que segui as duas por um periodo consideravel de tempo e com uma dieta seguida a risca. mas não posso dizer que a WD é ruim não, só que nao me dei muito bem com ela. e ela também sai um pouco mais caro pra manter

se eu fosse você testaria a WD por um periodo legal de tempo, 1~2+ meses, pra ver como vai reagir.

na WD eu curti muito mesmo usar glutamina.. no livro da WD o Ori recomenda ela, entao resolvi testar e sinto um UP muito massa no psicologico pois segundo ele a glutamina em jejum passa a barreira hematoencefalica (alguma coisa assim) e que da um up no psicologico.

da uma conferida no livro, é muito interessante :D

abraço Leandro!

To pensando em guardar a WD pro cutting... a glutamina é bme legal mesmo, usarei ela se o bolso permitir.

Eu já li o livro todo hehehe, muito bom.

Abraço

Não gostei da WD pela restrição, vc sai por exemplo com amigos/familia e não pode comer por não estar no over, ja na LG tem um tempo maior.

Abraços

Bem pensado!!

Abraço

Concordo com os 2 acima ae, que falaram da questão volume/Sair com os amigos para comer e tal, isso é um ponto positivo da LG, e pra vc como tem uma boca livre no trampo, eu nem pensaria em mudar a dieta, porque agente come e muito e acaba saindo caro no final do mês mesmo.

Pra mim o maior ponto da WD, é ir treinar e chegar em casa com aquela puta disposição para comer e logo na sequencia cair de durmir, sério é uma sensação muito boa.

Concordo!!!!

Abraço

Relato de hoje (a2)

O treino não foi tão bom assim, mas foi culpa minha. Primeiro por que de manhã eu não rendo tanto (e isso é um motivo pra eu trocar de horários) e segundo por que eu acordei 9:30, na hora de tomar o Jack3d. Então imagina, acordei 9:30 e 10:15 ja tava treinando... não foi uma boa hahaha.

Preciso arrumar um jeito pra melhorar isso.

Senti uma leve tontura treinando panturrilha na barra livre, tava prendendo a respiração sem perceber.

Agora vou lá me entupir com 1000 calorias hahaha.

Valeu galera!!!!

this2.jpg

Postado

Poutz! eu querendo dar dicas da WD pra você, sendo que você até fez um resumo do livro.. tinha me esquecido! HAHA

agora fiquei curioso, como faz panturrilha na barra livre? você não cai pra tras?

abraços!

Postado

Poutz! eu querendo dar dicas da WD pra você, sendo que você até fez um resumo do livro.. tinha me esquecido! HAHA

agora fiquei curioso, como faz panturrilha na barra livre? você não cai pra tras?

abraços!

Que isso mano, não é por que eu li o livro e fiz resumo que eu sei de tudo. Sempre estou afim de aprender e ensinar (na medida da minha capacidade) em todos os lugares!

Não caio não, no começo é bem estranho mesmo, vc se sente inseguro. Agora não mais... nem uso aquela proteção para o pescoço. Pego 40kgs de cada lado, pra subir uso a explosão, quando chego em cima (que fico na ponta dos pés) eu travo por 1-2 segundos e desço lentamente (bem lento mesmo), ai quando o calcanhar ta pra encostar no chão eu já subo de novo, pra não deixar relaxar :D

Eu recomendo muito, vi resultados muito positivos com esse exercício, vale a pena testar hehehe. Se tiver com alguém, faz um drop-set, é bom demais :)

Esqueci de falar que eu faço descalço hahaha é bem melhor.

Todo mundo olha, é bem engraçado.

Abraço

Postado

eh bom fazer livre mas tem q i pegandoo jeito pq desiquilibra um pouco (quem for tentar aê)

Verdade, é bom começar com pouquinho peso mesmo.

Relato de hoje B2

Minha lombar não está muito boa não, estou sentindo uma leve dorzinha nela. Dor de lesão mesmo, acho que puxei muito peso no levantamento terra. Então tudo que ta pegando ela muito forte, foi cortado.

Hoje não fiz agachamento livre, troquei por leg press.

De resto foi tranquilo.

Vou esperar melhorar essa dorzinha, espero que em 2-3 semanas já passe e volto com os exercicios, mas vou tentar manter os pesos mesmo e fazer mais lento, pq assim não rola.

Dieta 100% hoje, como sempre.

Aos sabados e domingos eu mudei um pouco, vou fazer o over das 13 as 21, encaixa melhor pra tudo. Depois atualizo.

Me pesei e deu 90kgs... 3 kgs em 16 dias... essa é pra quem fala que nao da pra crescer treinando em jejum hahaha. Mas na verdade nao fiquei tão feliz assim... por que o ganho de peso foi alto e isso era pra ser clean bulk. Só espero que parte desses kgs seja efeito de retenção da creatina hahaha :D Mas acho que é sim, visto que geralmente a creatina enche os estoques lá pra 2º semana de uso.

Valeu galera!

Postado

Verdade, é bom começar com pouquinho peso mesmo.

Relato de hoje B2

Minha lombar não está muito boa não, estou sentindo uma leve dorzinha nela. Dor de lesão mesmo, acho que puxei muito peso no levantamento terra. Então tudo que ta pegando ela muito forte, foi cortado.

Hoje não fiz agachamento livre, troquei por leg press.

De resto foi tranquilo.

Vou esperar melhorar essa dorzinha, espero que em 2-3 semanas já passe e volto com os exercicios, mas vou tentar manter os pesos mesmo e fazer mais lento, pq assim não rola.

Dieta 100% hoje, como sempre.

Aos sabados e domingos eu mudei um pouco, vou fazer o over das 13 as 21, encaixa melhor pra tudo. Depois atualizo.

Me pesei e deu 90kgs... 3 kgs em 16 dias... essa é pra quem fala que nao da pra crescer treinando em jejum hahaha. Mas na verdade nao fiquei tão feliz assim... por que o ganho de peso foi alto e isso era pra ser clean bulk. Só espero que parte desses kgs seja efeito de retenção da creatina hahaha :D Mas acho que é sim, visto que geralmente a creatina enche os estoques lá pra 2º semana de uso.

Valeu galera!

puts da até raiva ver que vc ganha peso tao facil uhuahahuha

eu to me penando e me intupindo aki e ta dificil

Postado

puts da até raiva ver que vc ganha peso tao facil uhuahahuha

eu to me penando e me intupindo aki e ta dificil

kkkkkkkkkkk mas eu to me entupindo sim, tem dia que ta foda hahaha.

Abraço

Atualizando as dietas! Vou deixar a dieta antiga e com as novas modicações (que também será colocado no primeiro post).

Dieta antiga:

Dieta - Dias de treino (seg, ter, qui, sex)

09:00 - Acordar

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d

10:15 - Treino + 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

11:00 - 45g de Whey Protein Growth Supplements + 50g de Malto Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements

12:00 - 300g de frango + 700kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 400kcal de carboidratos à vontade

19:00 - 6 ovos crus + 3 colheres de sopa de azeite + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,2g/kg Carboidrato: 4,3g/kg Gordura: 1,3g/kg

Dieta - Dias sem treino (qua, sab)

10:00 - Acordar

11:00 - 150g de frango + 6 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 200kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 200kcal de carboidratos à vontade + 5g de Creatina Growth Supplements

19:00 - 150g de frango + 6 ovos crus + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,7g/kg Gordura: 1,6g/kg

Dieta - Dia do lixo (dom)

Como à vontade das 11:00 as 19:00. Tomo a Creatina Growth Supplements, Óleo De Peixe Growth Supplements Vitamina C e Complexo B normalmente.

Dieta nova:

Dieta - Dias de treino (seg, ter, qui, sex)

09:00 - Acordar

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d USP Labs + Vitamina C

10:15 - Treino + 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

11:00 - 45g de Whey Protein Growth Supplements + 80g de Malto Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements

12:00 - 300g de frango + 500kcal de carboidratos à vontade + 2 colheres de sopa de azeite + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 300kcal de carboidratos à vontade

19:00 - 8 ovos crus + 100 calorias de carboidratos à vontade + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

Proteina: 2,2g/kg Carboidrato: 4,0g/kg Gordura: 1,3g/kg

Calorias: 3200+

Dieta - Dias sem treino (qua)

11:00 - 150g de frango + 6 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 100kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 5g de Creatina Growth Supplements

19:00 - 150g de frango + 4 ovos crus + 100kcal de carboidratos à vontade +20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,2g/kg Gordura: 1,7g/kg

Calorias: 2500

Dieta - Dias de futebol (sab)

13:00 - 150g de frango + 4 ovos (omelete) + Vitamina C

18:00 - 1 litro de iogurte integral + 30g de Albumina Saltos + 150g de frango + 200kcal de carboidratos à vontade + Complexo B EMS + 5g de Creatina Growth Supplements

21:00 - 8 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de azeite + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

Proteina: 2,3g/kg Carboidrato: 1,2g/kg Gordura: 1,7g/kg

Calorias: 2500

Dieta - Dia do lixo (dom)

Como à vontade das 13:00 as 21:00. Tomo a Creatina Growth Supplements, Óleo De Peixe Growth Supplements Vitamina C e Complexo B normalmente.

Calorias: Geralmente passa de 3500kcal.

Agora ta bem mais explicadinho como fica a rotina.

Vou trocar o treino, estou montando ainda, breve posto. Mas não é nada demais, apenas vou mudar os exercícios e jogar algumas maldades rs.

Hoje fiz a dieta do futebol certinha, rendi bastante (muito pra falar a verdade). Corri bastante.

Fiz gols estilo Roberto Carlos, meu idolo do futebol... adoro fazer gol de porrada! To providenciando de comprar uma camiseta dele, do Brasil provavelmente.

Escutei 2 vezes que eu parecia maior, uma da minha mãe (essa não vale né? hahaha) e outra de um brother do fute. Isso sempre é motivador né? :D

Abraço galera, ótimo final de semana pra todos!!

Postado

Fala brother, essa onda do pessoal têm sobre o treino em jejum, acho besteira.

Meu pai , meus tios, todos treinavam em jejum durante anos, e nunca tiveram nada de ruin, inclusive tios meus ganharam estaduais treinando dessa forma (isso é 1980 eu acho) hahahaha

Abraço e acompanhando manolo :D

Postado

Acompanhando Leandrão! depois dá uma passada no meu diário lá! Aprendendo muito aqui no seu diario, to encomendando segunda uma suplementação da Growth também, CxB compensa bastante!!

Abraçoo!

Postado

ate qndo vc vai ficar neste clean bulk? pra sempre? heheh

e outra, tem como detalahr as infos nutricionais desse teu iogurte ae? deve sai caro pra caralho 1l por dia kkkk

parabens cara seus relatos sao show flw

Postado

Fala brother, essa onda do pessoal têm sobre o treino em jejum, acho besteira.

Meu pai , meus tios, todos treinavam em jejum durante anos, e nunca tiveram nada de ruin, inclusive tios meus ganharam estaduais treinando dessa forma (isso é 1980 eu acho) hahahaha

Abraço e acompanhando manolo :D

Que beleza de familia em mano? :D

Abraço

Acompanhando meu grande! Aquele abraço parceiro!

Valeu, bom ter vc por aqui!!

Abraço

Acompanhando Leandrão! depois dá uma passada no meu diário lá! Aprendendo muito aqui no seu diario, to encomendando segunda uma suplementação da Growth também, CxB compensa bastante!!

Abraçoo!

Opa, vou dar uma olhada sim samir... valeu pelo convite :D

Abraço

ate qndo vc vai ficar neste clean bulk? pra sempre? heheh

e outra, tem como detalahr as infos nutricionais desse teu iogurte ae? deve sai caro pra caralho 1l por dia kkkk

parabens cara seus relatos sao show flw

Até final do ano quando chegar o verão... sei lá, acho que por ai hahaha.

Sai barato, eu faço o caseiro (100g de iogurte + 900ml de leite, esquento um pouco [40-50º] e jogo na garrafa térmica, no outro dia virou 1 litro de iogurte hahaha)

1 litro tem 30g de proteina e 30g de gordura. De carbo tem de 45g pra menos, nao tenho o valor exato mas se 1 litro de leite tem 45g o iogurte sempre terá um pouco menos, pq o alimento dos lactobacilus é a lactose.

Obrigado pelo elogio :D

Abraço

Domingo, dia engordativo hahaha, hoje foi assim:

13:00 - Shake de 500ml de leite integral + 3 ovos crus + 20g de nesquick (fica uma delicia :D) + 3 pedaços de pizza (2 frango, 1 palmito)

16:00 - Shake de 500ml de leite integral + 3 ovos crus + 20g de nesquick + 2 pedaços de pizza (bahiana bem apimentada kkkkk)

18:00 - Purê de 4 batatas inglesas grandes + 5 ovos cozidos amassados (junto do purê - fica bem gostoso)

21:00 - Shake de 500ml de leite integral + 3 ovos crus + 20g de nesquick + um pouco de arroz e macarrão + 2 coxas de frango

bodybuilding-diet.jpg

Calculei as calorias meio por cima e deu 4300... cacete, nem eu imaginava tudo isso :D

Abraço galera!!!

Postado

leandrão pra quem segue a lg para secar, como ficaria os aerobicos em jejum, fazendo o metodo de uma refeição pre treino ao meio dia ....

abraços

Postado

leandrão pra quem segue a lg para secar, como ficaria os aerobicos em jejum, fazendo o metodo de uma refeição pre treino ao meio dia ....

abraços

Pode fazer nas ultimas hora do over... por exemplo:

10:00 - estimulantes (café, cafeina, efedrina, 1,3 dimethyl, etc...) [opcional]

10:40 - aej

11:30 - termino do aej

12:00 - Inicio do over

Abraço

Mudei o treino hoje, gostei da mudança!!

Ficou assim

A1 - Peito / Ombro / Triceps / Panturrilha [FOCO: TRICEPS E OMBROS]

Supino Reto 3x05

Supino Inclinado Halteres 3x08 [bI-SET]

Supino Inclinado Barra 3x08 [bI-SET]

Elevação Lateral 3x12 [DROP-SET]

Elevação Lateral Unilateral 3x12

Pulley Triceps 3x12 [DROP-SET]

Testa Invertido 3x12

Gêmeos Em Pé Máquina 3x10 [bI-SET]

Gêmeos Sentado 3x10 [bI-SET]

Muito bom o bi-set de supino, da pra fazer até a falha sem ajuda pq vc pega pouco peso mesmo, ao inves de colocar a barra no lugar, da pra colocar no chão tranquilamente... hehehe

Valeu galera!!

Postado

fala leandrao to tentando utilizar o treino em jejum, mas meu psicologico nao dexa hehe, entao tomo apenas um suco 2 horas antes do treino de hortaliceas e verduras, como cenoura, couve, pepino , aipo,limao(so pra tira o gosto ruim).

Tú acha que soh tomando um suco não teria os beneficios do treino em jejum?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...