Ir para conteúdo

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage

Posts Recomendados

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao sei ainda, acho que vou fazer completa, indux, tamox e tribulus, dai o basico né, whey, malto, etc. Cara, um pote eu não sei, andei lendo depois que comprei o meu, e li que não da muitos ganhos não, meu irmão tomou um pote e gahou algo em torno de 3kg, por isso resolvi por o halovar junto no ciclo, espero ganhar uns 5, 6kgs.

Postado

hojeee treininho de peito e triceps, to começando a ver o resultado do pós treino já, mais definido, o inchaço ta durando por mais tempo, to gostando de ver, só esperava mais da força, o hemorage é loco pra caralho, da a resistencia que o cara precisa, mas a força ainda continua normal, tomara que na sequencia a força aumenta.

PUMP = Bom

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Muito Boa

COLATERAIS = Dorzinha chata no ombro do treino de ontem

FADIGA = Normal

Postado

Bruno, tu vai fazer tpc? o que vai usar?

to pensando em fazer um ciclo de h-drol logo menos..

será que 2-3-3-3 já da bons resultados? pq só to com um pote...

vlw!

tu pode ate ter ganhos...mas n sao tao bons!

sugiro q junte 1 grana e compre + 1 pote, pq vale a pena.

digo isso pq n senti nada pesando no organismo (figado), nem dores de cabeça, nem sensibilidade...

Postado (editado)

mais um treino de costas e biceps, nada de diferente, biceps bem mais volumoso do que mês passado, acho que agora vou conseguir meu objetivo

PUMP = Bom

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = To com um pouco de tremedeira na mão do pós treino

FADIGA = Normal

Editado por BrunoEstrella
Postado

porra, acordei assustado agora, com um caroço de baixo do suvaco, uma bola, como se tivesse uma bolinha de gude dentro, dei uma pesquisada no google, uns dizem que é pelo inflamado, outros dizem que é uma tal de Ingua, outros disseram que isso não é raro de acontecer e que é só uma bola de pus... Alguem ai ja teve isso, ou sabe de alguém que teve? É grande o caroço e doi. Se ninguém souber o que é, vou postar uma foto

Postado

cheguei em casa agora, fui pra frente do espelho olhar esse caroço denovo, o negocio tava gigante mesmo, resolvi espremer, e do nada explodiu tudo no espelho, um monte de pus, com uns negocios branco duro, e um pouco de sangue, creio que deu alguma inflamação, mas o negocio continua gigante, ainda parece que tem coisa dentro... E ainda continua doendo, que coisa mais estranha.

Postado

toma um anti-inflamatorio sei lá, da uma esperada, as vezes é coisa boba

se não melhorar dentro de uns 2 dias toma um remedio pra inflamação sei la

se não melhorar tomando o remedio procura um clinico geral só pra da uma esclarecida.

Postado (editado)

hoje treino de peito e triceps, to me surpreendendo com o resultado no treino, inchaço, e definição ao mesmo tempo, segunda semana começando hoje, a força que continua a mesma, resistencia baixa, da pra terminar o treino tranquilo, mas sinto um cansaço durante algumas séries de peito.

FORÇA = Abaixo do Normal

DISPOSICAO = Normal

COLATERAIS = Aquele caroço em baixo do suvaco, que vou ver essa semana o que é.

FADIGA = Bastante

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Postado

Eu tambem ja tive umas duas vezes um caroço tipo esse que voce descreveu , a unica diferença era que ele nao deu para estourar ele so doia teve um dia que dueu tando que teve um dia que eu quase nao consegui dormir , na epoca eu fui doar sangue mas fui reprovado na entrevista justamente por causa desse carço , a pessoa que me entrevistou falou que era algum tipo de infecçao ela falou alguma coisa tipo que a veia que filtra o sangue passa debaixo do braço , alguma coisa assim mas eu nem tomei nada e sumiu sozinho

Postado

então galera, como eu falei eu tinha estourado ela, saiu pus mas nao saiu tudo, a dor continua, é ruim de dormir mesmo. Enfim, o caroço diminuiu, liguei pro médico e ele mandou eu tomar anti inflamatorio, e que falou que era só uma inflamação, ele me disse o nome do negócio mas agora nao lembro mais, o caroço ta bem menor, creio que até sexta ele vai sumir, ja ja posto o relato do treino de hoje

Postado

Então galera, segunda semaninha ai, treino de costas biceps e antebraço, o negocio ta fora do normal, em termos de Pump, sou outra pessoa quando começo o treino de biceps, muito inchado e definição ao mesmo tempo, to gostando dos resultados, mas esperava mais do hemorage, por mais que estou tomando meia dose, a força ainda continua baixa. Espero que quando for por 1 dose, o negocio faça efeito.

PUMP = Muito Bom

FORÇA = Abaixo do Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Boa

alguem ai ja comprou alguma coisa desses sites, ou sabem alguem que ja comprou? https://www.americanlifestyle.com ou https://www.ventausa.com/index.cfm tanto faz. Me interessei em alguns produtos la, e queria saber vale a pena, e se vem pro brasil, quanto tempo, e bla bla bla

Postado

treino de ombro, trapézio e perna, bom, hj foi um treino normal, malhei direitinho, pump nao deu mt nao, mas fiquei bem vermelhao, e deu pra suar bastante, nada de colateral. Cara, esperava mais desse hemorage, que merda, acho que ele não faz efeito com meia dosagem não, segunda feira to pulando pra 1 dose, e se realmente eu sentir resultado em força, ai é comprovado que meia dose de hemorage nao serve pra nada.

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Normal

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Um pouco

VASCULARIZAÇÃO = Não muito

sobre o caroço, nao sinto mais dor, e quase nao da mais pra sentir a bolinha, graças a Deus.

Postado

bom galera, não resisti, tive que tomar 1 scoop de hemorage, e para os que tao acompanhando, realmente meio scoop é dinheiro jogado fora, ja senti diferença com 1 scoop na força, deu mais animo, enfim, to ligadaçoooo, treininho de peito e triceps, 26kg no supino inclinado com halteres, coisa que mes passado fazia com 20, vamo que vamo.

PUMP = Ótimo

FORÇA = Melhorou

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Postado

hauhaeu eu levantava mais final do ano passado, quando ciclei com mdrol, metia 30kg, mas perdi bastante, to vamos evr se até o fim do ciclo chego aos 30, acho dificil, mas vamo lá uiahuiaee. Então, segunda semaninha ta chegando ao fim, tem mais uma de Hdrol ainda pela frente, o resultado ta sendo bom, é o esperado de um pote, musculo maior e mais visivel a definição, meu abdomem ta do caralho tbm, ta tudo indo como eu esperava

Postado

andreoctagon, cara, muiita gente perde kg depois do ciclo de mdrol, eu fui um deles que perdeu 2kgs, pronto. Ah se acha que eu ja nao gastei dinheiro em hipercaloricos? hahaha, faço dieta, suplemento, treino legal, mas enfim, o uso dos ph é por escolha minha, ah e convenhamos que esse proprietario ja deve ter algo em torno de 25 a 30 anos, ou seja, o cara teve 15 anos a mais pra ganhar esses kgs. Se eu continuar me alimentando bem, suplementando bem, em 10 anos eu ultrapasso o tamanho estrutural desse seu amigo ai. :)

Postado

hemorage fazendo efeitoooo galera, dei uma aumentada nos pesos de costas, ta da hora agora com 1 scoop... ahuahua

PUMP = Bom

FORÇA = Boa

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Boa

bom, segunda semana terminou, sinto que ganhei uns kgs mas nao fui me pesar ainda, vou só no fim do cicloo, abraço

Postado

andreoctagon, cara, muiita gente perde kg depois do ciclo de mdrol, eu fui um deles que perdeu 2kgs, pronto. Ah se acha que eu ja nao gastei dinheiro em hipercaloricos? hahaha, faço dieta, suplemento, treino legal, mas enfim, o uso dos ph é por escolha minha, ah e convenhamos que esse proprietario ja deve ter algo em torno de 25 a 30 anos, ou seja, o cara teve 15 anos a mais pra ganhar esses kgs. Se eu continuar me alimentando bem, suplementando bem, em 10 anos eu ultrapasso o tamanho estrutural desse seu amigo ai. :)

Claro que passa e outra, vc tem 1,88 vai ficar legal com + peso, agora o cara com 1,63 e ja ta com isso tudo de peso, deve ser meio estranho, muito baixo e forte d+ vc com 1,88 e com 100kg vai ficar show é o que eu quro um dia... tao quase la. To no 92kg falta so 8kg... amis queria 100kg com BF baixo entao teria que pegar ai uns 105kg par fazer um cutt mais com calma agente chega la............

Continua firme ai q vc chega...

Postado (editado)

então, eu fiquei pensando, 1,63 com 85kgs, que coisa mais feia, tem gente que gosta, mas nossa, não é meu caso. Eu quero mesmo é chegar nos 75kgs estacionar com um bf bom, e ficar mantendo, falta uns 8kgs pra chegar onde eu quero. dfm8the best, eu tenho algo em torno de 1,68, 1,69 de altura... e peso uns 65kgs, agora devo ta pesando mais. pretendia chegar nuns 68, 69 até o fim do ciclo, to me puxando pra caralho, vamos ver! Teoricamente meu peso ta estavel com a altura.

Postado (editado)

drowning, bom, sou definido mas tambem não é pra tanto, procura ai, postei alguams fotos de antes... O problema é que sempre fui magro, em 2009 eu tinha 1,65 e pesava 48kgs. em 2010 quando já tava pensando algo em torno de 58kgs, ciclei com o mdrol, sim, eu podia ter deixado pra mais tarde, enfim, nao me arrependo e não tive colaterais. Com o ciclo de mdrol cheguei aos 66.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...