Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Só Tenho 70 Reais, O Que Dá Pra Comprar Com Isso?

Posts Recomendados

Postado

então, tenho 17 anos malho há dois meses e estou querendo comprar um suplemento, vcs sabem como é vida de estudante, dinheiro curto pra tudo e não gosto de pedir coisas pra minha mãe, recebi meu salário paguei minhas contas e sobrou só 70 reais, o que dá pra comprar com esse dinheiro?

sei que é pouco mas... nada?

Postado

amigo recomendo vc comprar uma albumina boa, em torno de uns 55 60 reias, e um malto em torno de uns 15 reias.

o ideal seria um whey, porem acho que vc nao ira conseguir achar um whey bom por apenas 70 reias.

a albumina é rica em proteina, porem tem um pouco de carboidrato...

abraço

"Perca um treino, mas nunca uma refeição"

Postado

amigo recomendo vc comprar uma albumina boa, em torno de uns 55 60 reias, e um malto em torno de uns 15 reias.

o ideal seria um whey, porem acho que vc nao ira conseguir achar um whey bom por apenas 70 reias.

a albumina é rica em proteina, porem tem um pouco de carboidrato...

abraço

Sem querer desmerecer, mas q "dica" horrivel.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Sem querer desmerecer, mas q "dica" horrivel.

Horrível por que?

Eu com 70 reais compraria sim albumina e mato. Albumina na faixa de 40 reais o kilo aqui e o mato mais 10 fica 50 reais e já da uma ajuda enorme na dieta.

Talvez iria de creatina.

Agora estou curioso o que vc faria com 70 reias?

Postado

Horrível por que?

Eu com 70 reais compraria sim albumina e mato. Albumina na faixa de 40 reais o kilo aqui e o mato mais 10 fica 50 reais e já da uma ajuda enorme na dieta.

Talvez iria de creatina.

Pra que albumina de lenta absorção, pra tomar depois do treino amigão? Se for pra isso, que faça uma refeição sólida q já vale mt mais em conta. E se quiser algo mais em conta e nutritivo, compra caixas de ovos, e coma a noite, q estará fazendo um bem danado ao corpo.

Malto seria bom no final do treino, com um whey sim.

Então por mim, compraria whey concentrado q tem lugar ai q sai a 36 conto o kg(não vou dizer o local pq tá na cara!), compra o malto junto q não dá nem 10 conto em mt lugar, e com o frete não chega nem a 62 se bobear. O resto compra em ovo, e fique na paz!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Eu guardava esses 70 pro próximo mês comprar um whey que vale a pena (isolado com baixo nivel de carbo) + uma dextrose, 2 meses de academia ta tendo explosão ainda, sem suplementos vai ter resultados só investindo em uma boa alimentação, treino e descanço.

Se bem q vc poderia investir tb em um hipercalorico bom de inicio (pra engordar).

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Peço desculpas por ter falado alguma coisa errada.

porem eu nao compro nada pela internet, e aonde moro nunca achei um whey mais barato que 90 reias..

cada um cada um ne!

abraço

"Perca um treino, mas nunca uma refeição"

Postado

Whey + Dextrose...(dificilmente encontra por 70 reais) Mas é como a galera falou aki... Vc tem SÓ DOIS MESES de treino... Por pelo menos mais uns 2 meses vc vai alcançar resultados somente com treino alimentação (decente) e descanço! E se for pra ganhar peso, então um hipercalórico também te ajudaria!

Postado

Acho besteira comprar whey isolado, muito mais caro do que o concentrado, só por causa de 2g de carbo a menos e 3g de prot a mais?

Dá pra comprar 1kg de whey Arlf 33 reais + 1kg de malto 8 reais, frete e ainda sobra uma grana pra filé de peito e ovos.

nccdj7.png
Postado

Guarda $$$ mais uns 3 meses e fica só com uma boa alimentação por enquanto. Com mais dinheiro vc poderá comprar um bom whey + dextrose + creatina. Vc tem pouco tempo de treino e não vale a pena suplementar agora, eu mesmo só comecei depois de 3 anos.

Abraço

Postado
  • Autor

hum... agradeço todas as dicas

o malto eu ja tenho... tenho um saco inteiro ainda e no meio da suplementação se acabar eu compro outro, é baratinho.

esse whey Arlf 33 reais é bom? eu sei que pelo preço não deve ser um optimun da vida mas é pelo menos aceitável?

se for bom mesmo eu compro 2 kgs logo

Editado por JokerJP (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

estou fazendo dieta pra ganhar massa, estou comendo muito e em 2 meses consegui engordar 4 kgs.

sigo as dietas e depois do treino como 4 claras de ovos, sei que não é muita coisa mas ajuda um pouco.

Postado

Whey arlf e glanbia, é a mesma materia prima do whey optimun e outros conhecidos ai, só que vc paga apenas o produto sem sabor e sem a marca, por isso é mais barato.

nccdj7.png
Postado

12 duzias de ovos ou 2kg d whey do fernandows ou creatina universal . Abraço

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Horrível por que?

Talvez iria de creatina.

olha mato eu num acho uma boa ideia, melhor malto apesar de mato ser mais barato :P

AUSHUAHSUHAUHSHAUSH

brincadeiras a parte...acho q o melhor q vc tem a fazer é compra um whey concentrado da growth + malto ou dextrose ;)

Editado por felipeberns (veja o histórico de edições)

''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''

Postado

Whey

Só clicar /\

Tem whey ae baratinho no site do fernadows, ótimo atendimento e de boa qualidade.

Agora, malto tu já tem. Compra o resto em ovo ;D ou pede 500g de albumina sei lá

parada é que tu ainda tem pouco tempo de academia pra suplementar muito então é melhor investir em alimentos e dieta...

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.