Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Primeiro que eu acho que vc devia fazer treinos menos volumosos e mais frequentes (por ser bem magro), como 5x5, mas....

Levando em consideração apenas esse treino C: nao gostei de colocar panturrilha na frente, agachamento por ultimo e com tantas rep (sendo que composto funciona melhor com menos reps), cadeira flexora eu acho uma merda (colocaria o stiff) e terminaria com o extensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso aí, procure pelo zercher squat (esse a técnica é um pouco mais complicada) e o goblet squat (esse é mais simples, é só segurar um halter e fazer o agachamento).

Comento seu treino no seu diário. Não achei tão ruim, mas o desbalanço entre quadriceps e posteriores não é legal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, procure pelo zercher squat (esse a técnica é um pouco mais complicada) e o goblet squat (esse é mais simples, é só segurar um halter e fazer o agachamento).

Comento seu treino no seu diário. Não achei tão ruim, mas o desbalanço entre quadriceps e posteriores não é legal.

Abraços!

Te agradeço, e a todo mundo que tem ajudado, desde já imensamente pela colaboração!!! De verdade.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O goblet squat eu descobri procurando tecnica de agachamento, dizem que ele e bom pra ensinar a agachar

Coincidência estarem falando dele, já que fiz ele hoje no meu treino. Estava tentando substituir o agachamento e agacho sumô e coloquei goblet squat e bulgarian squat :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso mesmo, o Dan John fala no livro dele (Mass Made Simple) que quem nunca agachou e não sabe agachar corretamente pode usar o Goblet Squat para aprender.

Nathan, comentei lá.

Siga um treino de força que você vai ver como seu Terra aumenta bastante :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

Eu estava lendo naquele topico "Meu agachamento está correto?" onde o Quisso e outros deram aula (aula bem complicada por sinal, dificil de entender, pelo menos para min), onde ele fala em deixar os pés retos/neutros inves de levemente abertos como de costume (e como o Rippetone ensina), qual a sua opiniao? Ele tb falou para nunca deixar os pés mais do que a largura dos ombros....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...