Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

É, e eu só devo voltar quarta ou quinta-feira. Vi que você postou vários vídeos seus no seu diário, não consigo ver nada aqui... só poderei ver quando voltar, fiquei curioso com o agachamento sentado :D

abraços

Postado

É, e eu só devo voltar quarta ou quinta-feira. Vi que você postou vários vídeos seus no seu diário, não consigo ver nada aqui... só poderei ver quando voltar, fiquei curioso com o agachamento sentado :D

abraços

Só postei o low-bar de novo...Mas hoje eu vou upar o resto, tem muita novidade e exercícios bem diferentes, com o agachamento ajoelhado.

abs

• Supermoderador
Postado

Só postei o low-bar de novo...Mas hoje eu vou upar o resto, tem muita novidade e exercícios bem diferentes, com o agachamento ajoelhado.

abs

Isso, ajoelhado, me confundi antes. Interessante o exercício.

Abraços!

---

ontem fui à academia correr, a minha ideia era correr 3 tiros de 1km a 12 km/h. Com 9 km/h a esteira parecia que ia se despedaçar.... acabei desistindo.

Hoje fiz um treino parecido com o de sexta, ficou assim:

one arm press - 23/19/17 kg - 8/9/10

chinups - 5x5

kroc rows - 23 kg - 1x20

flexão tríceps - 1x10

E só.

abraços e boa noite a todos.

Postado

passando rapidinho pra relatar o treino de ontem. A academia aqui da plataforma melhorou um pouco, mas ainda continua cheia de máquinas inúteis, hehe

Normal.

Uma academia sem ao menos 20 máquinas inúteis, e 10 frangos falando ao celular, NÃO PODE SE CONSIDERAR UMA ACADEMIA LEGÍTIMA!!!

É sério! Está na lei ...

Postado

Normal.

Uma academia sem ao menos 20 máquinas inúteis, e 10 frangos falando ao celular, NÃO PODE SE CONSIDERAR UMA ACADEMIA LEGÍTIMA!!!

É sério! Está na lei ...

Nossa, uma lei idiota

Pq eu não to surpresa mesmo?

• Supermoderador
Postado

Acompanhando ;)))

Valeu Sprinter!

Normal.

É sério! Está na lei ...

Voltou pra ficar ou vai sumir de novo?

Nossa, uma lei idiota

Pq eu não to surpresa mesmo?

Hahhaha

É bem assim mesmo.

Pelo menos aqui não tem frangos, quando fui na academia só tinha mais 1 ou 2 treinando.

Ah, e por falar em treinos, estou montando o treino para bulking que vou seguir quando terminar o cutting, iniciando quando voltar de férias (início de maio).

O que vocês acham?

segunda - lower

Front Squat 4x5

Box Squat 4x3

Afundo 3x6

RDL 3x8

Encolhimento 3x5

Pant. no leg 3x5

face pull 2x15

terça - tiros curtos (200-800m)

AB wheel

stir the pot

quarta - upper

chinups 8x3

paralelas 8x3

OHP 3x6

remada curvada 3x6

supino fechado 2x10

kroc rows 1x20

quinta - lower

squat high-bar 6x3

box squat 4x3

afundo 3x6

good morning 3x8

speed deadlift 6x1

pant. no leg 3x5

face pull 2x15

sexta - corrida longa

sábado - upper

OHP 8x3

remada 8x3

chinups 3x6

paralelas 3x6

elevação lateral 2x10

kroc rows 1x20

domingo

noite - BW em casa

handstand

ring pullup 5x3

paralelas 5x3

flexão 2x10

AB Wheel

e mais alguma coisa do convict conditioning (pegada, ponte, etc)

Quanto à dieta, a minha ideia é fazer o bulk tentando ganhar por volta de 0.8kg por mês, mantendo por uns 5 meses, depois fazer 2 meses de cut perdendo aí uns 2 kg, e depois recomeçar. Imagino que meu BF atual esteja por volta de 13%, quando começar o bulking deverá estar por volta de 11%. Seguindo essa ideia de ganhar 4 kg por bulking e perder 2 kg por cutting meu BF vai sempre se manter na faixa de 10-13%.

Abraços!

Postado

Não sei se sou o melhor pra opinar, mas....

Não achou o volume de Lower um pouco alto ? pra quem gosta tanto de correr :laughingsmiley:

eu com um treino Lower da WS4SB q nem tem tanto volume sofro muito com a recuperação das pernas.

Achei o Treino de Upper Body muito bom, só não entendi o fato de ter encolhimento no Lower

Percebo que você prefere um volume de exercícios um pouco maior por treino.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Nossa, treino bem volumoso e complicado esse ai. Como anda o teu peitoral em relação ao resto? Faz tempo que tu não supina, ele não está ficando para trás?

Quero ver tu fazer deadlift depois de agacho, box squat, afundo e good morning, hehehe

• Supermoderador
Postado

Hahha, gostei.

Agora então posso falar "bem-vindo de volta" :D

abraços!

Não sei se sou o melhor pra opinar, mas....

Não achou o volume de Lower um pouco alto ? pra quem gosta tanto de correr :laughingsmiley:

eu com um treino Lower da WS4SB q nem tem tanto volume sofro muito com a recuperação das pernas.

Achei o Treino de Upper Body muito bom, só não entendi o fato de ter encolhimento no Lower

Percebo que você prefere um volume de exercícios um pouco maior por treino.

Abraços.

Haha, e eu que achei que o volume estivesse moderado.

Atualmente eu estava com problemas de recuperação, correndo 3 vezes na semana e treinando 2, até por isso reduzi o treino com pesos para apenas 1 vez na semana. Mas estou em cutting, aí é diferente.

O encolhimento no lower é pra aproveitar a carga na barra :D eu faria logo depois do RDL, aí aproveito que a barra já está montada. Eu gosto pra caramba de encolhimento, mas fazer no treino de upper junto de OHP/push press fica puxado demais.

Abraços!

Nossa, treino bem volumoso e complicado esse ai. Como anda o teu peitoral em relação ao resto? Faz tempo que tu não supina, ele não está ficando para trás?

Quero ver tu fazer deadlift depois de agacho, box squat, afundo e good morning, hehehe

E aí Aless,

ah, o terra seria leve (speed deadlift), singles com 60% da 1RM.

Achou mesmo volumoso? Eu pensei em deixar um exercício principal (front squat ou HB), um para posteriores (RDL/good morning) e um unilateral (afundo). O Box squat seria para eu continuar melhorando a técnica do low-bar, por isso o volume baixo nele (4x3).

O número de exercícios e séries realmente não está baixo, mas pelo menos em número de repetições eu entendo que não está alto (~90 repetições no treino de pernas, um pouco mais no de upper por causa dos kroc rows).

Para superiores me parece um treino bem "padrão", um exercício de empurrar na horizontal, um na vertical, um de puxar na horizontal, um na vertical, e mais dois complementares (supino fechado/elevação lateral e kroc rows).

No treino de upper body faltou especificar, as paralelas são com foco em peito. Supino nunca mais outra vez hehe

Abraços!

Bastante volume mesmo... não sei como é sua recuperação, mas acho que vai cansar bastante fazer um treino mais volumoso de perna e logo no outro dia correr

Oi Amanda, eu tenho feito isso ultimamente, mas realmente meu treino de pernas tem sido menos volumoso. De qualquer forma a ideia é focar no treino com pesos, então se a performance na corrida diminuir, paciência.

segunda - lower

Front Squat 4x5

Box Squat 4x3

Afundo 3x6

RDL 5x5

Encolhimento 3x5

Pant. no leg 3x5

face pull 2x15

eita treininho come cús

hahaha só você mesmo, SG

Bom, de qualquer forma esse treino é só uma ideia. Vamos ver se eu vou conseguir fazer tudo. Se não der tudo bem, é só reduzir um pouco.

Abraços!

Postado

hahaha

eu curti demais a divisão estilo upper & lower

encaixa certinho no meu tempo disponível

@esquimó

tu voltou meu anjo celestial da estrela cadente mais brilhante *___*

:wub: :wub: :wub: :wub:

:evil:

:rolleyes:

# partiu :bike:

• Supermoderador
Postado

hahaha

eu curti demais a divisão estilo upper & lower

encaixa certinho no meu tempo disponível

@esquimó

tu voltou meu anjo celestial da estrela cadente mais brilhante *___*

:wub: :wub: :wub: :wub:

:evil:

:rolleyes:

# partiu :bike:

Ah, pára SG!

São seus olhos ...

get a room

Fala Martin, como anda sua evolução? Tá em manutenção ou cutting?

E aí Bruno!

o cutting está indo bem. Devo ter perdido uns 5-6 kg até agora (cutting longo, desde setembro/outubro), quero ver se perco mais 1.5-2. Em abril termino o cutting, tiro 2 semanas de férias e depois começo um bulking.

Abraços!

Postado (editado)

hahahaha

A questão é, ciúme de qual dos dois?

Do Saintgraal e da sua sexy cuequinha bege ... LÓGICO !!!

Galera pira na cueca bege.

Editado por RTiago
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Martin, nunca mais faço essas paradas de bulk & cut. Tô fora! :mad:

Agora eu sou hater de cutting :laughingsmiley:

Postado

Conte me mais gremista =)

@treino do martin

Legal o treino martin, acho um pouco volumoso, eu não gosto de tantos exercicios, mas ai voce vai adaptando né.

Acho que o speed dealidft teria que ser no começo do treino não? Sempre ouvi dizer que tudo o que é speed/plio/dinamic deve ser no começo do treino(por causa do snc estar fresco, vc ta mais dipostos, repetições mais explosivas, etc). O que acha?

abraços

Postado

Vexe: Love is In The Air! hahha

Vc em breve deve estar voltando p/ treinar na sua gym usual, né?

Sobre o treino, não vou nem opinar (tem uns exercícios que nunca tentei, como o box squat).

De qualquer forma, bons treinos e bom processo de escolha do próximo treino!

Abraço

• Supermoderador
Postado

Do Saintgraal e da sua sexy cuequinha bege ... LÓGICO !!!

Galera pira na cueca bege.

HAhahaha

Pois é, não quis comprar aquela do Bob Esponja, se ferrou.

abraços!

E aí Gremista,

ahaha

Eu também não gosto de cutting. Por isso o meu é bem leve, estou perdendo 1 kg por mês no máximo. E fazendo duas refeições por dia, não passo fome, mantenho a performance nos treinos, o ruim é que demora.

Abraços!

Conte me mais gremista =)

@treino do martin

Legal o treino martin, acho um pouco volumoso, eu não gosto de tantos exercicios, mas ai voce vai adaptando né.

Acho que o speed dealidft teria que ser no começo do treino não? Sempre ouvi dizer que tudo o que é speed/plio/dinamic deve ser no começo do treino(por causa do snc estar fresco, vc ta mais dipostos, repetições mais explosivas, etc). O que acha?

abraços

E aí Frango,

hmmm não tinha pensado nessa do speed ser no início. Eu fiz speed deadlift 2 vezes só, depois de Box Squat DE.

Vou experimentar assim, se com a mesma carga que eu usei no último treino as repetições não saírem explosivas eu tiro do treino.

Valeu!

Abraços

Vexe: Love is In The Air! hahha

Vc em breve deve estar voltando p/ treinar na sua gym usual, né?

Sobre o treino, não vou nem opinar (tem uns exercícios que nunca tentei, como o box squat).

De qualquer forma, bons treinos e bom processo de escolha do próximo treino!

Abraço

E aí Mac,

volto sim, amanhã devo treinar Lower (depois de 2 semanas).

Valeu! Grande abraço!

---

E aí pessoal, hoje devo desembarcar. Ontem fiz meu último treino aqui, ficou assim:

OAP - 23 kg - 8x3

chinups - BW - 8x3

remada unilateral - 33 kg - 2x6

flexão triângulo - 2x10

kroc row - 25 kg - 1x19

Bem cansativo, mas consegui fazer tudo (para chegar ao mesmo volume de upper faltaram 3 séries de paralelas e 1 de remada unilateral).

Abraços!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Está decidido ! Nunca mais passo dos 12% BF, essa semana cheguei a 2BW no Squat sem cinto [low bar, quadril abaixo do joelho, igual ao Mehdi], já estou de saco cheio de queijo cottage e leite desnatado;

Daqui a 2 semana começo com o PW ,Stack & cia :laughingsmiley: que saudades de um wheyzinho com leite achocolatado, nham, ham :P

Nunca mais "bulko" na vida, tá loco :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Acompanhando o bagulho, dps passa no meu.. andei meio sumido

abraço

Haha valeu, vou acompanhar o bagulho também :D

abraços

Está decidido ! Nunca mais passo dos 12% BF, essa semana cheguei a 2BW no Squat sem cinto [low bar, quadril abaixo do joelho, igual ao Mehdi], já estou de saco cheio de queijo cottage e leite desnatado;

Daqui a 2 semana começo com o PW ,Stack & cia :laughingsmiley: que saudades de um wheyzinho com leite achocolatado, nham, ham :P

Nunca mais "bulko" na vida, tá loco :laughingsmiley:

Nunca mais passa para baixo ou para cima?

queijo cottage é bom derretido. Eu costumava fazer como se fosse um molho (super simples, é só colocar em uma panela antiaderente e esperar derreter e evaporar a água), fica bem gostoso (pena que é caro).

Tá muito bom esse seu agachamento :D

Abraços!

---

E aí pessoal, hoje voltei a treinar pernas depois de 2 semanas. Esperava algumas dificuldades, só não sabia que o primeiro exercício iria me quebrar, hehe

Comecei com front squat, séries de 5 reps com 90% da minha 5RM estimada. A primeira série saiu com dificuldade, e na segunda a última repetição por pouco não saiu. O agachamento frontal simplesmente acabou com meus adutores e abdutores. A minha ideia era fazer os exercícios que eu pretendo fazer no bulking (com metade do volume), mas não rendeu nem o box squat nem o afundo.

Parti então para o RDL, com carga também abaixo da utilizada no último treino... foram duas séries com bastante sacrifício. Depois fiz encolhimento, esse saiu decente.

Ficou assim:

front squat - 76 kg - 2x5

RDL - 110 kg - 2x8

encolhimento - 190 kg - 2x5

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

Parti então para o RDL, com carga também abaixo da utilizada no último treino... foram duas séries com bastante sacrifício. Depois fiz encolhimento, esse saiu decente.

#Parti #pro #treino

Como anda o trapézio Martin? Faz tempo que tu faz encolhimento, tem ajudado?

Me dei conta que não gosto do RDL... mas descobri um assistencial perfeito - Stiff Sumo Deadlift - igual ao RDL mas sumo e deixando as pernas sempre retas, sem dobrar os joelhos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...