Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Punho

Posts Recomendados

Postado

Então, quando eu faço o tríceps banco meu punho dói bastante, então queria saber se isso é normal ou estou fazendo algo de errado.

Quando eu faço paralelas tbem dói um pouco mas a dor maior é com os bancos msm.

Abraços.

Postado

Olha, eu não faço esse exercicio mas presumo que não seja o normal cara, até porque essa dor na execução do exercicio não é muscular, pode ser a execução dele que esteja errado, ou outra coisa.

Eu sempre senti dores no pulso quando ia fazer algum exercicio de rosca, direta ou na barra w. Comecei a comer bananas porque alguém disse que era bom, bem, comigo funcionou ou foi pelo fato de tentar corrigir a pegada ou fortalecimento do biceps ou ante braço e talz... não sei dizer ao certo. Pergunta ao professor de sua academia se a pegada esta correta =] E essa parada da banana acho que foi por mero acaso, vo até pesquisar sobre isso por curiosidade e qualquer coisa volto aqui ;D

abraços

Postado

depende cara, pode ser normal por estar forçando seu punho, também sentia muitas dores, ai começei a usar munhequera por segurança melhorou bastante, eu indicaria usar umas munhequeiras que evitar algum tipo de lesão.

Postado

Faça exercicios para antebraço, e rosca punho.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Pq todo mundo acha q rosca punho fortalece o punho??? pqp isso é uma furada!

Voce tá botando muita tensão no punho... pois ele está dobrado... tenta fazer com punho cerrado (tipo um soco) não vai doer mais...

Postado

eu sinto dores nos punhos quando faço supino fechado :/

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Pq todo mundo acha q rosca punho fortalece o punho??? pqp isso é uma furada!

Voce tá botando muita tensão no punho... pois ele está dobrado... tenta fazer com punho cerrado (tipo um soco) não vai doer mais...

Espero q este td mundo q vc diz, não inclua a mim. Até pq não li ninguem falando disso aqui...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Provavelmente não é dor muscular, sobra 2 possibilidades,

- muita pressão no centro do pulso, use uma luva, talvez ajude;

- seu pulso ta muito "virado" pra apoiar no banco, proximo ou mais de 90º. Cuidado pra não lesionar, muito tempo atras machuquei o pulso fazendo flexões!

Go hard or stay home!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.