Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Famosas E Musculosas

Posts Recomendados

Postado

A foto do meio tá massa a definição.

obs: elá tá sem calcinha ou a bunda é tão grande que engoliu a calcinha? :mario:

• Respostas 1k
  • Visualizações 444,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra mim a Mayra perdeu as curvas que são a característica de sensualidade feminina. Não faz nem um pouco o meu estilo de mulher.

• mayra antes mayra depois do processo gracyanizaçao ate envelheceu

• Ahhhhh não chutem o balde vai, oque essa Laisa esta fazendo aqui?????? Pelamor!!!!!! parece uma vara, o tópico é mulheres musculosas!!!!!!!!!!!!!!! E não falamos mal da Juju, mas não é um corpo que

Imagens Postadas

Postado

A foto do meio tá massa a definição.

obs: elá tá sem calcinha ou a bunda é tão grande que engoliu a calcinha? :mario:

deve ser fio dental.. se uma normal já fica pequena, imagine..

samba.gif

Postado

Yorketty, com todo o respeito (se for vc na foto), prefiro a sua foto do que a da mulher que vc está elogiando.

Da para ver que a parte inferior é trabalhada, mas sem exagero. Os músculos da mulher que você postou estão ok, mas tá faltando massa.

Postado

Yorketty, com todo o respeito (se for vc na foto), prefiro a sua foto do que a da mulher que vc está elogiando.

Da para ver que a parte inferior é trabalhada, mas sem exagero. Os músculos da mulher que você postou estão ok, mas tá faltando massa.

o.O Acho que a foto no perfil dela é justamente da mulher que ela está elogiando. Gracyane Barbosa :nerd:

Postado

uhauhauahuahuah

mas é ela na minha foto também

samba.gif

Postado

Hahahahah, que mico :laughingsmiley:

Na sua foto ela tá bem melhor, deve ser o poder do bronzeado!

kkkkkkkkkkkkkkk

eu também acho que tá perfeita nessa foto, ela assim menos definida fica 100%, definida como ela tá hoje fica 96% rs

samba.gif

Postado

para mim a Gracyanne já esta "extrapolando" um pouco, não a vi pessoalmente então fica difícil falar algo

mas pelo que eu vejo nas fotos o rosto dela já esta bem masculinizado, e acho bem difícil ela manter esse corpo sem o uso de Ae's

então acho que a tendencia é se "agravar" cada vez mais..

mas sem sombra de duvidas ela tem um Shape excelente!

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

O corpo da loriinha que parece uma batata empanada nao curti nao.... Ela eh a famosa bunda grande, canela fina, uma das coisas que eu nao consigo ficar sem comentar eh sobre as panturrilhas finas de mulheres, se tem coxa grossa tem que ter panturrilha tambem....

Corpo que chama muita minha atençao e que admiro muito eh o da Gracyane...

Editado por kauepereiradarosa (veja o histórico de edições)

Postado

f_75082.jpg

a numero um pra mim..

Desculpa eu ser chatooo, mas olha só, ela tá com as costas muito desenvolvidas, (que trapézio é esse?)... romboide e dorsais já estão extrapolados pra uma mulher. Bom, mas a parte inferior acho muito bonita, bem desenhada e tals, mas já superior... não gostei...

Bom, essa é minha opnião.

Postado

Mano aqui a gente costuma criticar a falta de musculos e não a presença deles... :P

Postado

Desculpa eu ser chatooo, mas olha só, ela tá com as costas muito desenvolvidas, (que trapézio é esse?)... romboide e dorsais já estão extrapolados pra uma mulher. Bom, mas a parte inferior acho muito bonita, bem desenhada e tals, mas já superior... não gostei...

Bom, essa é minha opnião.

nossa, se a parte superior dela ficar mais ''fina'' some.. eu acho que está ótima assim

desculpa por que? respeito sua opnião

1976783-7577-in.jpg

numero 2 pra mim é a Fabiana namorada do frota

a unica foto que da pra ver melhor que eu encontrei

samba.gif

Postado

Sou mil vezes mais essa do Frota do que a Gracyane... Essa daí tem um corpo lindo lindo...

2

A Gracyane pra mim tá ''musculada'' demais.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

prefiro a Gracyanne , essa fabiana consegue ter o rosto mais masculinizado do que o da Gracyanne

0,,45154485-EXH,00.jpg

Fabiana-Rodrigues-500x375.jpg

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

O rosto da namorada do Frota é estranho,mas o corpo é mais suave do q o da Gracyane.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Será que essa bunda é natural?

:ohno02:

Muito perfeita

não tá parecendo silicone não.. nunca sei tbm

na epoca que ela tava na Record tava muito ogra, mas tava com uma pança basica.. :laughingsmiley:

samba.gif

Postado

Não vejo nada de espetacular na bunda da namorada do Frota,é uma bunda bonita,de tamanho mediano e firme,o esperado de uma mulher q treina não acham???

Conheço umas q ficam sentadas o dia todo e têm bundas iguais ou até melhores.

Postado

Gostei das loirinhas! As duas têm músculos, são super gostosas e bem femininas, pricipalmente a de rosa!

Inclusive eu gostaria de ser "estuprado" pela de rosa! :laughingsmiley:

Postado

Gostei das loirinhas! As duas têm músculos, são super gostosas e bem femininas, pricipalmente a de rosa!

Inclusive eu gostaria de ser "estuprado" pela de rosa! :laughingsmiley:

sério? achei que vcs iriam gostar mais da Priscila

eu tbm prefiro a dede

samba.gif

Postado

A loirinha de rosa é pra casar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.