Postado 8/04/2011 às 00:51 04/8, 2011 Eu pedi o instrutor da academia pra colocar um treino de Trapézio e Ante-braço para min e ele falo que não precisava, que na rosca direta e no desenvolvimento já trabalha procede?ah ele fez umas explicação lá que pra treinar eles separadamente só quando eu atingir o máximo com os treinos no desenvolvimento e rosca, procede? O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 8/04/2011 às 01:03 04/8, 2011 Lucas, Fale pro seu instrutor que rosca direta não pega antebraço, apenas uma parte do braquial, com a pegada em pronação (invertida) aí sim pegará os radiais e extensores dos dedos, o desenvolvimento não pega o trapezio. Acho que ele se confundiu com elevação lateral ou cruxifixo inverso. Abraço, *JB*
Postado 8/04/2011 às 01:09 04/8, 2011 E você ainda dá moral para treino que instrutor monta ? Pesquise e monte seu treino, é mais lucro para você e seu corpo. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 8/04/2011 às 01:10 04/8, 2011 rosca inversa para ant.braço e encolhimento com halteres mano para trapézio e com barra tbm com pegada aberta. ;D
Postado 8/04/2011 às 01:53 04/8, 2011 Autor eu também queria fazer isso, montar meu proprio treino, mas tenho 14 anos fico com medo de ser muito pra min eu treino assim peito/biceps perna/ombro costa/triceps e acho os treino do cara mei loco no dia de biceps vou fazer aquela rosca com o braço invertido(pra ante-braço) O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 8/04/2011 às 02:01 04/8, 2011 eu também queria fazer isso, montar meu proprio treino, mas tenho 14 anos fico com medo de ser muito pra min eu treino assim peito/biceps perna/ombro costa/triceps e acho os treino do cara mei loco no dia de biceps vou fazer aquela rosca com o braço invertido(pra ante-braço) Eu também tenho 14 anos, eu mesmo montei meu treino, em 1 mês com treino novo meu shape melhorou consideravelmente... Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 8/04/2011 às 03:01 04/8, 2011 Autor futebol é considerado como aerobico?eu jogo bola 2x por semana, e faço musculação 3x e não uso nehum aerobico no treino de musculação...e tô aumentando bastante os kg tipo 3kg em um mês sem suplementação O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 8/04/2011 às 03:32 04/8, 2011 mano, com 14anos, iniciando agora.. tu vai ver oq é crescer! dale com os dois pé no arroz e feijão que tu ja vai fica grande! uhahuauhahuahuahu e eu creio q um futebolzinho conta como um aero né.. e em relação a estar sem suplemento, bem que tu faz, e continue assim ae, por mais uns 2 anos que te garanto q só alimentação ja vai te fazer crescer pra caramba! Abraço. GO HARD, OR GO HOME!
Postado 8/04/2011 às 12:17 04/8, 2011 mano, com 14anos, iniciando agora.. tu vai ver oq é crescer! dale com os dois pé no arroz e feijão que tu ja vai fica grande! uhahuauhahuahuahu e eu creio q um futebolzinho conta como um aero né.. e em relação a estar sem suplemento, bem que tu faz, e continue assim ae, por mais uns 2 anos que te garanto q só alimentação ja vai te fazer crescer pra caramba! Abraço. isso ai é de cada um, eu treinava aos 15 e hoje com 25 anos tive um resultado que nunca tive na minha vida. Com 14 anos se você monta seu treino é porque você conhece bem o seu corpo, tem certa que tu conhece? Aqui no forum aparece um tanto de gente assim, falando que instrutor não sabe de nada e que os usuarios sabem mais do que eles, sem ter feito faculdade de educação fisica. Tome cuidado com isso ai. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 8/04/2011 às 13:00 04/8, 2011 Com 14 anos se você monta seu treino é porque você conhece bem o seu corpo, tem certa que tu conhece? Aqui no forum aparece um tanto de gente assim, falando que instrutor não sabe de nada e que os usuarios sabem mais do que eles, sem ter feito faculdade de educação fisica. Tome cuidado com isso ai. Isso ae mesmo, se o instrutor tá ali é porque algum conhecimento ele tem, a parada é você nesse inicio de vida nos treinos pegar como base o treino que o instrutor te passar e fazer algumas pequenas alterações a seu gosto, mas mantenha a base. Pelo menos é o que eu faço até hoje... Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 8/04/2011 às 13:29 04/8, 2011 Ele está certo, mas pelos motivos errados. Na minha opinião um iniciante não deve se preocupar com treino isolado de trapezio ou antebraço. Go hard or stay home!
Postado 8/04/2011 às 14:39 04/8, 2011 Melhor desenvolver cedo, do que desenvolver tarde. Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros. EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/ MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60
Postado 8/04/2011 às 17:38 04/8, 2011 Autor por isso mesmo eu não monto meu treino, falta de conhecimento e tal...prefiro confiar nele, vou esperar pra isolar as àres ante braço e trapezio...abraço! agora suplementar eu tô pensando em comprar sim, mais o básico O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Crie uma conta ou entre para comentar