Postado 18/04/2011 às 18:50 04/18, 2011 Autor @amsterdam , cara da uma pesquisada voce vai achar tudo oque precisa. @ mkbox cara pra fazer uns aerobico em jejum é complicado vio! mais quando eu começar a usar o clemb eu vou faser 3 veses na semana ! Relatando : impressionante! so foi eu falar que nao tava sentindo nada da aplicação ja deu umas fisgadinha! SAUSHUAHSUAHSUAHSUASH mais ainda esta estranho to sentindo nada acho que ja acostumou! Sobre os aerobico apos o treino...vou parar... eu estava pensado em fazer os aerobicos no meu horario de almoço eu tenho quase 2 horas de almoço.... oque voces acham deu fazer um aerobico no horario de almoço das 12.30 ás 13:10.... depois qando sair do trampo treinar musculação das 18:30 as 19:40 ..... sera que posso treinar assim? sera que meu corpo vai ter um descanso? se alguem poder opinar , fico agradeçido ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 18/04/2011 às 18:59 04/18, 2011 Sobre os aerobico apos o treino...vou parar... eu estava pensado em fazer os aerobicos no meu horario de almoço eu tenho quase 2 horas de almoço.... oque voces acham deu fazer um aerobico no horario de almoço das 12.30 ás 13:10.... depois qando sair do trampo treinar musculação das 18:30 as 19:40 ..... sera que posso treinar assim? sera que meu corpo vai ter um descanso? se alguem poder opinar , fico agradeçido Durante um mês, corria por 20 minutos pela manhã (depois de comer bem) e treinava no fim da tarde. Foi o mes que menos cresci, mas perdi uns 3 ou 4 kg de banha. Só tem que comer bem, comer certo, o resto fica facil depois. O dificil é comer certo. ainda mais com stano agindo, a pessoa come involuntariamente se não tiver preparo hehe. quanto a aplicação, vc chegou a mecher a agulha dentro? Editado 18/04/2011 às 19:01 04/18, 2011 por Vasthor (veja o histórico de edições)
Postado 18/04/2011 às 19:21 04/18, 2011 Autor Durante um mês, corria por 20 minutos pela manhã (depois de comer bem) e treinava no fim da tarde. Foi o mes que menos cresci, mas perdi uns 3 ou 4 kg de banha. Só tem que comer bem, comer certo, o resto fica facil depois. O dificil é comer certo. ainda mais com stano agindo, a pessoa come involuntariamente se não tiver preparo hehe. quanto a aplicação, vc chegou a mecher a agulha dentro? nao mexi nao velho, so umas tremedeira de leve essa foi a primeira aplicação que nao dueu no dia posterior to ate meio emcabulado! rsrsrs quando termina de aplica voce tira agulha rapidao? ou deevagar? ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 19/04/2011 às 18:30 04/19, 2011 Autor Relatando: Treinei HOJE no horario de almoço mesmo: COSTAS+BICEPS Treino foi 100% kkk uma pequena aumenta de força fiz rosca direta com 22kg de cada lado e foi tranquilo nem me matei rsrs antes eu fazia 20kg mais quase 'cagando' e a vascu nossa ta muito bacana! SHAUSHUAHSUAHSAHSUAHS o que chamou a atenção HOJE foi a RECUPERAÇÂO nossa nem parece que eu treinei da ate vontade de voltar la a aplicação de domingo esta tranquilo! nem parece que eu apliquei nada...estranho ¬¬' Colaterais: por enquanto nada grave, fora se eu fica uma meia-hora sem tomar agua ou comer alguma coisa fica um gosto ruim na boca e mal halito... o streess esta terrivel mais controlavel! eu do aula de informatica e tem uns alunos que são 'idosos' kkkkkkkkk mete o soco neles(davontade)conta ate três que passa , zueira... a pança deu uma baixadinha de leve nada demais por enquanto a dieta esta 100% (ate aogra) Sensibilidade nos mamilos nao estou sentindo nada ainda, so as veses da uma parada diferente tipo uma formigação mais passa em questa de 1min , ainda nao utilizei nenhum tamox. Amanha eu treino OMBRO+PERNA. de noite eu aplico o ENAN e dessso para praia! vou ter uma briga boa com o Alcool e as perdiçoes da praia, vou tentar me controlar no maximo! comer so o necessario sem extrasar e trocar a cerveja por uma agua de coco! SHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAS e vou tentar praticar alguns exercicios na praia , tudo para nao ficaar parado! segue firme o relato! ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 20/04/2011 às 14:57 04/20, 2011 Poste fotos assim que possivel! vLW GOGOGO Kero reduzir Bf Para 10% ou menos!!!
Postado 20/04/2011 às 17:56 04/20, 2011 Autor Poste fotos assim que possivel! vLW assim qu eu retornar da praia na segunda eu posto abraçoo ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 24/04/2011 às 01:41 04/24, 2011 o estano vai te ajudar a baichar o bf fica tranquilo boa sorte eu tam,bem fiz um ciclo assim enantato e estano tive bons resultados
Postado 26/04/2011 às 11:41 04/26, 2011 Autor Iniciando 4º Semana; tudo certo aplicação no vasto 25/04 tudo certo sem dor alguma no pos , so as veses da uma leve fisgada mais esta tranquilo , acho que ja acostumei nao estou mais sentindo dor... espero que seja assim mesmoo Feriadão=Praia = dieta nota zero' mais eu me controlei bem, nao comi porcarias nao bebi cerveja,vodka [alcool] unico problmas foi alguns doces ovos de pascoa nao tem como' kkkkkk mais eu nao estrapolei nao, me controlei bem. Treino ontem foi Peito+Triceps: treino horrivel , estava cansado da viagem peguei 11 horas de transito estava meio cansado mais senti um aumento de força razoavel.... Hoje Treino é Costas+Biceps , vamos que vamos seguir firme ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 26/04/2011 às 23:45 04/26, 2011 Man acredite si kiser estou em Dieta Cutting.... Passei a pascoa e não tive vontade NENHUMA de comer os chocolates e pá. Eu doei 2 Ovos pro pessoal do colégio... Pq falei ki nem keria, Ai c sabe néh colégio de pobre eh foda quase teve um novo massacre sóh ki dessa veis por chocolate... Abraços! Segue firme! GOGOGO Kero reduzir Bf Para 10% ou menos!!!
Postado 26/04/2011 às 23:58 04/26, 2011 Acompanhando... Obs: Já fiz um ciclo parecido com o seu e nas mesmas condições (BF alto), fiquei gigante (devido a retenção) e com alguns meses fui riscando e hj estou satisfeito com meu corpo...provavelmente vai acontecer o mesmo com vc!! Segue em frente!! Porque nao aplica no gluteo?
Postado 27/04/2011 às 02:40 04/27, 2011 Acompanhando guerreiro, mas se vc ficar nessa de chocolate aqui, docinho ali, não vai ter os resultados que almeja, seja mais disciplinado, se vc é 99% disciplinado, ainda não está bom, seja 100% ! Bons ganhos ! " Meus objetivos são bem maiores que meus medos "
Postado 27/04/2011 às 11:17 04/27, 2011 Autor Man acredite si kiser estou em Dieta Cutting.... Passei a pascoa e não tive vontade NENHUMA de comer os chocolates e pá. Eu doei 2 Ovos pro pessoal do colégio... Pq falei ki nem keria, Ai c sabe néh colégio de pobre eh foda quase teve um novo massacre sóh ki dessa veis por chocolate... Abraços! Segue firme! Cara...eu tb ganhei 2 ovos eu so comi um pedaço nao foi nada fora do normal so para tirar a vontade , nao exagerei nao , 1 eu doei e outro comi um pedaço e minha irma comeu tudo o resto kkkkkkk no final da semana eu posto as fotos ' vle pco. Acompanhando... Obs: Já fiz um ciclo parecido com o seu e nas mesmas condições (BF alto), fiquei gigante (devido a retenção) e com alguns meses fui riscando e hj estou satisfeito com meu corpo...provavelmente vai acontecer o mesmo com vc!! Segue em frente!! Porque nao aplica no gluteo? a quarta semana em diante me falaram que são as mais importante , to indo firme... pois é mais eu mal terminei esse ciclo e ja estou pensando no proximo' shuahsuahsuahs para mim me auto-aplicar prefiro o vasto é mais tranquilo e tenho o total controle... vlw Acompanhando guerreiro, mas se vc ficar nessa de chocolate aqui, docinho ali, não vai ter os resultados que almeja, seja mais disciplinado, se vc é 99% disciplinado, ainda não está bom, seja 100% ! Bons ganhos ! " Meus objetivos são bem maiores que meus medos " vlww irmao , mais eu nao comi muiito doce asim tb nao... agora é seguir firme sem pula refeição e sem dar escapadas ;] ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 27/04/2011 às 11:24 04/27, 2011 Autor Relatando: Treino Omtem Costas+Biceps muuito bom , força ta show , a vascu tb e a recuperação esta muito bom tb, o instrutor da academia me disse que eu dei uma crecida e perguntou oque estou tomando :S kkkkk nada fora do normal sem colateral , tudo tranquilo. HOje treino é Ombro+Perna e de noite mais uma aplicaão de enan... Segue firme // ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 11/05/2011 às 21:07 05/11, 2011 Autor porr#!! desculpa ai pela sumida mais ta meio complicado...o ciclo esta tudo ok, mais a alimentação esta um pouco complicado , mudei de casa esses dias tudo desorganizado cansado pra caramba , faltei de uns treinos ... porem o ciclo esta de pé ,falta 2 semanas para o fim dociclo meu BF deve estar nos 90 baixou um pouco,porem estou com 87kg , ganhei 6 kg , esse ciclo esta ficando mais pra um bulk limpo! kkkkkkkkkk mais ta legal to feliz (oque tem de gnt perguntando se estou tomando bomba¬¬') , sobre o ciclo eu deveria ter esperado mais um pouco mais ansiedade é foda! kkkkkkkkk sobre as drogas ate agora: Enan , sem palavras muito bom! vo usa denovo no proximo ciclo que for fazer... Stano , nao estou gostando não é oque eu espera! acho que um dos problema meu professor da academia disse que quando o bf estiver um pouco mais alto no meu caso eu devia ter pegado o stano injet queria seria melhor pra mim , fiquei pensando eu acho que deve ser verdade! mais vamos la tem essa semana ainda e a outra vo capricha nos aerobicos , pra ve se dimuiu o BF mais um pouco... vou postar a foto semana que vem , no inicio da tpc , abraço! ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 11/05/2011 às 22:32 05/11, 2011 Também não curto aeróbico após o treino.. Aliás, o que eu uso pra baixar BF não é nem aeróbico... Eu apenas aumento a intensidade do treino, e realmente funciona. Abraços. Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 12/05/2011 às 11:40 05/12, 2011 Autor Também não curto aeróbico após o treino.. Aliás, o que eu uso pra baixar BF não é nem aeróbico... Eu apenas aumento a intensidade do treino, e realmente funciona. Abraços. realmente funciona sim! hsuahsuahsa eu n to fasendo aerobico , mais essas 2 semana finais eu vou voltar a fazer mais em horario diferente do treino! Relatando: Ontem aplicação do ENAN , doeu pra entrar a agulha de uma forma que nunca tinha doido, depois quando fui dormir notei que uns 3 dedos abaixo do local fez um caroço nunca tinha acontecido isso... É NORMAL NE? espero :x treino hoje é Peito+Tricps! vamo que vamoooo! essa parada vicia vio :X ja to pensando no proximo ciclo daqui 60 ou 90 dias... seria mais ou menos assim: Enan ou Dura x Tremb x Stano. todos injet! via oral nunca mais !!!!!! kkkkk :x vamos que vamos Editado 12/05/2011 às 11:42 05/12, 2011 por deen1 (veja o histórico de edições) ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Postado 13/06/2011 às 14:13 06/13, 2011 dae cara, já entrou com o Clemb? Abraços "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 13/06/2011 às 14:41 06/13, 2011 Acompanhando também... Tenho as mesmas medidas que você...em julho mando meu 1ºciclo de Stano+Oxan... Boa sorte e Bons ganhos... Aluno Tio Pengo...Eu recomendo: No Pain No Gain!!!
Postado 17/06/2011 às 21:02 06/17, 2011 Autor foi mal por sumir , problemas aqui. ja entrei com o clemb , so falta 1 semana , no fds eu posto as foto... vlww ' A Recompensa vem logo após , Depois daquele treino PUXADO, Depois de acordar cedo, Treinar Forte, Sob Chuva ou sob Sol, Mesmo estando calor ou frio ... Nunca reclame; Pois verás que a consequência será muito boa !
Crie uma conta ou entre para comentar