Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-

-henrique-

Posts Recomendados

Postado

Depois leio o diário todo! Nem grila com as fotos aliás gosto de quem dá as caras literalmente.Me fala depois do suples nacionais que tá tomando e efeitos. Tive uma grata surpresa com os da Milly,inclusive o BCCA com ribose pré treino para me ajudou bastante.

Vou acompanhar.

então cara, esse blade eu ainda não abri, esperar passa a pascoa, organizar o treino para começar.

mas esse thermogenico da foto já cheguei a usar uma vez, pelo q ele promete no rotulo acho ele bem interessante, não tem doses mto acentuadas de cafeína tal, mas bem completinho ainda mais pelo preço, sem falar q tiro o sono na sala de aula uheauheauhae, esse da foto tinha comprado para minha mãe, mas ela desistiu de treinar, sobro pra min...

whey fora os probioticas já usei whey neonutri, arrependi amargamente, ele tinha mto sodio, bem mais que os probiotica, vascularização sumiu, ele prometia 35g de proteina, mas com 50g do produto, ou seja, não duro nada, sem falar q só depois parei para ler embalagem, alem da proteina do leite ele tinha proteina da soja :angry: lixo total...

integralmedica em especial eu respeito bastante, diria até que ela é a 2ª entre as nacionais, ta crecendo bastante...

nunca comprei nada da milly fora dextrose, milly e neonutri tem a dextrose mais barata do mercado aehueahuae

Postado

treinei costas ontem, perna hoje, sem novidades, os treinos renderam muito bem...

aspecto visual do shape ta melhorando muito...

Continue firme to de olho por aqui.

Postado (editado)

treinei ombro e trapezio hoje

desenvolvimento atraz 4x8 (25kg cada lado)

desenvolvimento na frente 3x8 (23kg cada lado)

desenvolvimento arnold 3x8 (halteres 20kg)

peck-deck inverso 3x12

remada alta 3x8 4x8 (15kg cada lado sozinho e 20kg cada lado com ajuda)

encolhimento com a barra atraz 3x12 (35kg cada lado)

treino rapidinho, rendeu muito bem, porem to desanimado com essa putaria de feriado, ficar sem treino :(

vou iniciar um treino de força, coisa de 3 semanas apenas, tentar almentar minhas cargas nos exercícios básicos para quando voltar para um treino de hipertrofia voltar com cargas maiores...

segunda devo começar..

Continue firme to de olho por aqui.

acompanhando seu diário também brother...

Editado por -henrique-
Postado

Cara, vc teve uma evolução fantástica, parabéns por tanta determinação!

Inicialmente eu só ia comentar sobre a cafeína, mas vi esse seu antes e depois e realmente a mudança foi enorme!

Vi no início dos seus posts que vc tomava cafeína, 2x ao dia, em quais dosagens vc tomava, ou ainda toma? E quais benefícios ela te trouxe?

Li bastante a respeito e me interessei em comprar, até então 3 dias e não senti diferença alguma... Gostaria de saber como vc reagiu a ela

Vlw e bons treinos!

Postado

Maninho Parabens!!!!... tbm to no mesmo sofrimento...so que comecei a perder peso com 145kg...kkkkk

to com 122 agora...vou ate trocar uma ideia com vc sobre suplementos... pq puro .. ta osso!...

Abraço...e Parabens cara!!!

Postado

Cara, vc teve uma evolução fantástica, parabéns por tanta determinação!

Inicialmente eu só ia comentar sobre a cafeína, mas vi esse seu antes e depois e realmente a mudança foi enorme!

Vi no início dos seus posts que vc tomava cafeína, 2x ao dia, em quais dosagens vc tomava, ou ainda toma? E quais benefícios ela te trouxe?

Li bastante a respeito e me interessei em comprar, até então 3 dias e não senti diferença alguma... Gostaria de saber como vc reagiu a ela

Vlw e bons treinos!

100mg apenas, uma vez tomei 250mg manipulada por uns dias e passei mal, pior não usei isso para perder peso nem nada, passei a usar esse ano, para acelerar o metabolismo e para dar um gás no treino, me dou muito brm com cafeína, as vezes prefiro cafeína do que creatina, ela da folego, disposição... gosto bastante... te garanto q ganho umas 2 repetiçoes com a cafeína...

Maninho Parabens!!!!... tbm to no mesmo sofrimento...so que comecei a perder peso com 145kg...kkkkk

to com 122 agora...vou ate trocar uma ideia com vc sobre suplementos... pq puro .. ta osso!...

Abraço...e Parabens cara!!!

cara por incrivel que pareça não usei suplemento nenhum para perder peso, foi mais na base da alimentação mesmo e muita leitura...

não basta comer pouco, tem de saber indice glicemico dos alimentos, quantas g de carbo vc esta ingerindo por refeição, quantas g de proteina, compra uma balança e pese a comida, isso via te ajudar muito...

pra perder peso não precisa de suplemento asuhashu

guarda dinheiro pra dps =P

você falo isso comigo? te garanto que sei bem mais do que você oq estou fazendo...

Postado

acabei comendo bastante chocolate com a galera aqui em casa, hoje já acordei me sentindo um lixo por ter quebrado minha dieta, me sentindo um fraco, um derrotado, e para terminar de fuder tudo a academia só abre na segunda, então estou com a cabeça a mil...

então resolvi passar na casa da minha vó, todos lá comemonrando feriado, lotado de peixe assado e etc, minha vó me chamo para comer eu respondi, só daqui 1h vó, então uma tia gorda feito uma porca vira e fala "até isso agora, horario para comer" já fiquei puto com isso, pq aquela vaca gorda não cuida da vida dela porra, depois to de boa sentado no sofá a mesma vaca e vira e fala "ou você ta mais gordo ou ta mais forte, ta diferente da ultima vez que te vi" talvez alguns aqui até tirem isso como elogio, mas puta que pariu, me desanimo pra caralho. se ganhei peso foi no maximo 2kg, mas melhorei mto as medidas, perdi cintura, ganhei biceps, ombro, peito, costas, tive até a impresão que diminui BF...

é que emprestei a camera semana que vem vou tirar umas fotos...

Postado

Relaxa -henrique-, vc é bastante focado, não tem dia do lixo "semanal" nem nada do tipo, disciplina invejável! Ficar culpado por ter comido ontem, e pelo almoço de hoje, não vai servir para nada - nem te engordar -, só vai mexer na sua autoestima. Tome essa fugida de ontem, como um prêmio por tanto tempo de dedicação, e é páscoa (domingo, mas faz-de-conta, hehehe), pô. Para "desencargo de consciência", segunda manda uns 30 min. de aeróbico depois do treino. Abraços e se reergue aí ;)

Postado

hoje acordei as 5:30 fiz um aeróbico em jejum (cara come chocolate depois tenta remediar, que merda, primeira vez que faço eróbico em jejum) comi e fui pra aula, treine 1h da tarde como de costume

to fazendo 4 séries só que agora apenas 6 rep's, objetivo agora é ganhar força, treino apenas para 3 semanas...

peito comecei bem, supino 45° com 30kg cada lado trazendo a barra no peito facil facil, porem na ultima série no reto não tava nem conseguindo completar 6rep...

hoje inicie o whey pós treino e vou iniciar o blade que postei a foto acima, conforme eu sentir algum efeito com blade eu relato...

hoje acordei as 5:30 fiz um aeróbico em jejum (cara come chocolate depois tenta remediar, que merda, primeira vez que faço eróbico em jejum) comi e fui pra aula, treine 1h da tarde como de costume

to fazendo 4 séries só que agora apenas 6 rep's, objetivo agora é ganhar força, treino apenas para 3 semanas...

peito comecei bem, supino 45° com 30kg cada lado trazendo a barra no peito facil facil, porem na ultima série no reto não tava nem conseguindo completar 6rep...

hoje inicie o whey pós treino e vou iniciar o blade que postei a foto acima, conforme eu sentir algum efeito com blade eu relato...

Postado

mandando whey e dextrose pós treino normal...

a fase 1 do blade como muitos já relataram vc fica com um pouco de insonia e acorda no meio da noite apra urinar, bebi 1L de agua antes de dormir e urinei no mínimo 2L durante a noite hahahah, a fase 1 pelo menos como diuretico serve...

a fase 1 como é apenas desintoxicação tal não tem ganho de força nem nada do tipo, mas entre as repetiçoes eu não sentia aquele ardor no musculo que as vezes te empedia de fazer 1 ou 2 repetiçoes a mais... não sei é era amonia ou acido latico que causava isso, em fim...

to loko para ver como é as outras fases, já usei mta creatina tal, mas nunca usei nenhum NO ou algum suplemento mais completo ou mais caro... tomara q eu não em arrependa "$$"

treino hoje foi bom, poucas repetiçoes, coisa por volta de 6, e com muita carga para tentar visar ao maxímo o ganho de força...

remada unilateral halter 40kg, rosca alternada halter20kg... e etc...

Postado (editado)

é galera eu não morri, só parei de relatar todo dia, pois não adianta eu ficar todo dia relatando coisa sem muita importancia...

semana passada comecei com blade no xplode, não tava dando muita importancia a fase 1 já que os relatos que vi o suplemento só começa de vdd na fase 2.

porem comecei a perceber um ganho de força já na fase1, pegando halter de 18kg com facilidade na rosca alternada, zerei o hack da minha academia, agachamento com 100kg com mais facilidade e amplitude que de costume, gemeos em pé peguei 300kg, gemeos sentado, inicie a fase2 hoje, fazendo supino enclinado com 33kg cada lado com muita facilidade, 38kg cada lado com um pouco de ajuda, para supino enclinado ta muito bom na minha opinião, pump durante o treino foi muito bom, porem o pump sumiu já, estranho, a cafeína me deu um pouco de dor de cabeça, são 280mg né...

alem da creatina do blade to complementando com mais creatina no pós treino (whey + dextrose + creatina)

proxíma foto vai demorar, mas preparem, vou estar bem maior, porem mais roliço...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

04/05/11

bom de segunda feira pra cá, meus treinos foram cada vez melhoro, minhas cargas subiram absurdamente, coisa de 10kg de cada lado a mais no supino por exemplo, treinos ultra rapidos, não sinto menor fadiga, sinto um pouco de dor de cabeça por não estar acostumado com 280mg de cafeína, mais a cada dia ta mais fraca a dor então vou seguir firme com a cafeína.

varios pelos estão "encravando" no peitoral (tipo 2 pelos nascendo no msm poro causando irritação na pele se é que da para entender) e também ta aparecendo espinha no peitoral, ontem de noite estorei 2, hoje no banho mais duas, mas acredito ser apenas conhecidencia...

fora isso normal, parece até relato de droga né, mas to apenas suplementando.

to suplementando com blade NO explode darkness + whey probiotia basico + creatina + dextrose, blade no explode darkness é um pack como qualquer outro com creatina, oxido nitrico, BCAA, cafeína, vitaminas minerais e uns estimulates de GH e estimulates testosterona e mais umas paradas que não sei oq é, não acreditava mto que esses estimulantes de testosterona funcinavam, mas pelo menos a libido subiu hahahaha... (lembro um pouco tribulus)

mandando whey com umas 60g de dextrose pós treino normal, e mesmo já tendo creatina no blade to mandando mais 5g de creatina no pós treino junto com o whey...

o pump ta legal também, a final essa é uma das promessas do blade né? veias no pescoço saltando, veia na virilha também oO, onde eu via apenas uma veia grossa antes(biceps), hoje vejo outras veias menores ligadas a veia principal saka?, para quem curte vascularização...

mudei alimentação também, deve tar batendo 3200kcal ou mais, foto de um lanchinho que comi agora de tarde

2 bananas médias + 2 colheres de aveia + 5 claras de ovos + azetei + sal a gosto (nos ovos é claro)

https://lh3.googleusercontent.com/_YxrW0s7wgxA/TcHGuFytFTI/AAAAAAAACKc/N0mUpKWnRjo/s912/DSCF0593.JPG

antes eu ficava muito preso ao peito de frango, comia quase todo dia, agora to tentando alternar mais entre as fontes de proteina animal, afinal comer só frango é um erro...

to dando mais emportancia ao sal também a final sodio ajuda muito na questão da insulina, então ficar cortando sal era um puta erro da minha parte....

a final alguem le essa porra ou to só perdendo tempo? kd o incentivo galera?

Editado por -henrique-
Postado

Fala -henrique-, td tranquilo?

Cara, poderia postar seu treinamento, ou ao menos dar uma explicada de como é (ABC, quais músculos trabalha no mesmo dia, etc. etc.)?

Particularmente sou fã de treinamentos rápidos, com pouco intervalo entre séries, resumindo, ficar apenas o necessário na academia (coisa de, sei lá, 50 min. a 1h) e parece que vc tbm.

Esse Blade é pré-treino, né? Vale a pena? Sou curioso para tomar, mas o $$$ não dá agora.

Bons treinos e continua relatando para o pessoal aqui, abs!

Postado

Fala -henrique-, td tranquilo?

Cara, poderia postar seu treinamento, ou ao menos dar uma explicada de como é (ABC, quais músculos trabalha no mesmo dia, etc. etc.)?

Particularmente sou fã de treinamentos rápidos, com pouco intervalo entre séries, resumindo, ficar apenas o necessário na academia (coisa de, sei lá, 50 min. a 1h) e parece que vc tbm.

Esse Blade é pré-treino, né? Vale a pena? Sou curioso para tomar, mas o $$$ não dá agora.

Bons treinos e continua relatando para o pessoal aqui, abs!

não tenho um treino "fixo" mais costumo treinar A-B-aerób-C-D ou A-B-C-D-E

A-B-aerób-C-D fica: A peito com biceps, B costas com triceps, C ombro e trapezio, D perna e panturrilha. no dia do aeróbico algo em torno de 7~8 exercicio (4 musculo grande, 2~3 para musculo pequeno e 1~2 para musculos como ante-braço que acaba entrando no treino de biceps ou panturrilha que entra no treino de perna) no momento to fazendo esse tipo de treino com 6 repetiçoes visando ganho de força...

ou

A-B-C-D-E A peito e trapezio, B costas e ante-braço, C perna e panturrilha, D biceps e triceps, E ombro e antebraço (dai intercalo abdomem dia sim dia não, em alguns casos um aeróbico dia sim dia não bem de levi pós treino, costumo repetir apenas 1 musculo na semana, um musculo de fibras vermelhas[ante-braço, trapezio, panturrilha], normalmente oq quero dar mais foco)

costumo aquecer com barra fixa (caso for costas) flexão (caso for peito) e etc... inicio treino com com exercico multi-articular e termino com exercicio concentrado.

respondi sua dúvida???

o blade é dividido em 3 etapas

fase 1 (diz o rotulo que serve para desintoxicar, elimina amónia, pelo que notei a fase 1 já tem um pouco de arginina tal, se toma antes de dormir por 5 dias, unica coisa que noitei foi que urinava pra caralho e não sentia aquele ardor muscular entre as repetiçoes)

fase 2 e fase 3 são tomadas juntas, 2 pré treino e 3 antes de dormir, a fase 2 é: BCAA, arginina, oxido nitrico, vitaminas minarais, cafeína e bla bla bla da um gás legal no treino, já a fase 3 entra a creatina, corella e esses "estimulas", não botava muita fé nesses estimulantes mas parece funcionar já que a libido subiu...

cara, nunca usei nenhum suple mais completinho, só usava o basicão mesmo creatina, whey, thermogenicos meia boca, vitaminas minerais(vitC, B6) então pra min até que laveu a pena...

Postado

pow mais uma vez, te parabenizo pelo seu emagrecimento e agora por toda essa massa muscular que você conquistou!

quando eu falei ali que não precisava gastar dinheiro pra emagrecer, foi voltado a esses caras mais gordos que ainda tm mto a perder e sofrer psicologicamente antes de comprar qualquer coisa pra ajudar no propósito..

vc foi de quantos quilos até quanto? (até emagrecer, depois crescer)

fez mto aeróbico pra conseguir o objetivo?

já fez algum "cutting ou bulking"

bons treinos, abração!

Postado

pow mais uma vez, te parabenizo pelo seu emagrecimento e agora por toda essa massa muscular que você conquistou!

quando eu falei ali que não precisava gastar dinheiro pra emagrecer, foi voltado a esses caras mais gordos que ainda tm mto a perder e sofrer psicologicamente antes de comprar qualquer coisa pra ajudar no propósito..

vc foi de quantos quilos até quanto? (até emagrecer, depois crescer)

fez mto aeróbico pra conseguir o objetivo?

já fez algum "cutting ou bulking"

bons treinos, abração!

1# 120kg para 82kg, agora devo ter em torno de 83~84kg porem algumas medidas como cintura muito inferior a quando tava com 82kg, BF bem menor...

2# não,nunca fiz muito aeróbico, simplesmente pq não gosto, considero anaérobico mais mais eficiente que aeróbico para perda de gordura e a alimentação é a chave para conseguir perde de gordura ou ganho de massa...

3# alimentação que usava para perder gordura se enquadrava nos padroes do cutting, vamos dizer que to praticamente fazendo um "clearbulk" agora

Postado (editado)

05/05/11

PORRA, hoje fiz o treino de perna mais hardcore do ano, rendeu MUITO bem, treinei sozinho horario diferete tal, os pesos não foram nem tão elevados, mas o agachamento foi mais profundo, o gêmeos foi mais bem executado, foi foda hoje, sorriso na orelha...

cadeira flexora 4x6

hack 4x6 - zerei a um tempinho já, hoje dei um geito de pindurar uma anilha de 10kg lá bem na gambiarra mesmo

agachamento 4x6 - 50kg cada lado com uma amplitude que nunca havia feito antes, depois ampliei para 55kg cada lado sem novidades

terra 4x6 - dependendo da execução ele poder servir para perna também, fiz com 45~50kg cada lado

afundo 4x6 - sem novidades

gêmes em pé 4x12 - quase zerando a maquina, ela vai até 400kg coloquei 360kg

gêmes sentado 3x10 - 100kg

pós treino liquido mando na academia mesmo como de costumo e pós treino sólido uns 30min depois em casa pra min esse blade no explode darkness ta vendo cada centava (não sei até onde é o suplemento e até onde é psicologico)

OFF

esses dias um viadinho amigo da recepcionista(recepcionista gatinha d+) me viu treinando, falo que eu era lindo e bla bla bla, pediu meu telefone pra recepcionista (por sorte ela não deu) dez desse dia a galera fica me sacaniando

mas hoje minha sorte mudo completamente...

esses dias encontrei a recepcionista no onibus com as amiguinhas(MUlheres dessa vez) tal, comprimentei paw, dai no dia seguinte ela tava me contando que a amiguinha dela falo que sou lindo tal, ela falo que um amiga dela pergunto de min umas 2x tal, dai hoje a amiga dele dexo um papel com 2 números de telefone tal.

uma mina nunca veio tão facíl assim, to até passando a acreditar que não sou tão feio, porem to economicamente fudido, e sou meio fracassado nesse lance de jogar idéia, não tenho carro, to meio confuso do que fazer, sou nerdão de tudo, até para musculação sou nerd, fico lendo dezenas de matérias sobre alimentação, treino, acho que não aprendi a chavecar no colégio, já que eu era meio excluido pelas garotas por tem um "shape zuadão", mas pra tudo tem um recomeço né.

se alguem puder me ajudar eu agradesso...

a ideia é ligar na sexta-feira de noite, chamar para um barzinho na sexta mesmo ou no sábado...

dinheiro vou ver se consigo emprestado com algum amigo que esteja disposto a esperar para receber, ou dependendo do caso vou "furtar" dos meus pais (no bom sentido)...

cozinhando com Henrique

DSCF0596.JPG

lanchinho: 2 files de peito de frango + 3 bananas pequenas + 2 colheres de aveia + 1 laranja cortada + alface a gosto + azeite e sal a gosto

isso foi 30~40min depois do pós treino liquido que foi (60g de dextrose, 30g de whey ISO + 5g Creatina)

a final alguem lê essa porra? sou o cara mais escroto do mundo né? hahaha

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Boa -henrique-, treino de pernas, ao menos para mim, é o mais legal.

Cara, quanto ao OFF, somos "iguais" praticamente em tudo, só muda que você já terminou de emagrecer, hahaha :lol:!

Por curiosidade, qual a sua idade?

Abs!

Editado por jneto
Postado

Boa -henrique-, treino de pernas, ao menos para mim, é o mais legal.

Cara, quanto ao OFF, somos "iguais" praticamente em tudo, só muda que você já terminou de emagrecer, hahaha :lol:!

Por curiosidade, qual a sua idade?

Abs!

no meu treino de perna vou trocar afundo por avanço, sinto bem mais no avanço, fora isso ta muito bom mesmo, mas não existe treino perfeito, é sempre bom ir variando, já to com saldade do legpress...

tenho 19 anos

Postado

Nossa Henrique vc mudou muuuuuito, tive que olhar duas vezes para as fotos para ver se era a mesma pessoa, parabéns mesmo.

Sei muito bem como é complicado perder tanto peso assim e ficar focado na dieta e tem sempre alguém querendo que vc pise na jaca e coma besteira, eu também fico me sentindo muito mal quando escapo da dieta.

abç e vamo que vamo

Postado (editado)

Viu as meninas super poderosas,estão aparecendo por aqui. E ai gata saiu com ela?

Vc tá bem pacas,aquela foto de 2009 estava um verdadeiro BaconBoy, vai para galera agora e pega as gatas.

Editado por TrueBull
Postado (editado)

Viu as meninas super poderosas,estão aparecendo por aqui. E ai gata saiu com ela?

ah, falei com a mina lá tal, vamos agitar um shopping com cineminha para domingo, não ta nada certo ainda, tentei ligar pra mina agora pouco mais ela não atendeu...

descolei uns 120R$, acho que já da para bancar um role bacana.

ai a mina mando msg agora pouco no cell, falo q ta trabalhando, nos falamos amanha...

-----------------------------------------------------

alguns videos/imagens que gosto muito, da um animo a mais para seguir em frente...

https://www.youtube.com/watch?v=1wq59bxKk9s&feature=player_embedded

frank mcgrath, um dos shapes mais completos que já vi.

OgAAACykX_cUNEOErzUDiJCdsSv-SUbIi65SCNDyMNavLlu9xqNM9PznnsYBeuNm0xQYGPXKNbXst-ZjpUEa4DZ_pYAAm1T1UP7WKFQrIyTu2xsXSrvEkqne3QGu.jpg

----

image002.jpg

é malandro, e você se achando o foda com 400kg no legpress e 100kg no agachamento... vovô hardcore!

Editado por -henrique-
Postado (editado)

algumas fotos atuais

9/05/11

eu3.jpg

eu1.jpg

eu2.jpg

meu irmão mais novo q tiro, mlk não consegue tirar uma foto sem tremer pqp...

sem falar q as fotos ficaram zuada, acabo com a pouco definição que tenho, queria tentar mostrar as veias menores que tão saindo (ombro, peito, ante-braço) mas só sairam as básicas na foto :/

Editado por -henrique-
Postado

É isso ai mano to acompanhando seu diario ai, pra ve se me da um animo (to precisando muito).

Enquanto ao OFF chama ela pra uma barzinho um cineminha (e aproveita o momento, sei q muitas mulheres tem preconceito com gordinhos, não é meu caso :lol:, mas jah vi acontecendo com amigos meus com muita frequencia), seu shape tah rox ai as gatinhas cai em cima, boa sorte :P

Postado (editado)

treiner perna hoje, treino ultra hardcore

EXTENSORA no ultimo pino, com muita dificuldade, porem com um colega ajudando a completar com a mão.

HACK fiz uma gambiarra usando uns pinos para pindurar uma anilha na maquina para tentar almentar a carga, já faço isso a um tempo na vdd.

AGACHAMENTO comecei com 40kg cada lado e fui até 60kg de cada lado, porem tentando descer até o fundo, tinha um colega acompanhando, só nas 2 ultimas ele ajudo a subir, mas juro pra vocês, hoje foi até o fundo... pqp cada repetição contada era um alivio de ter terminado e ao mesmo tempo sensação de medo de não subir na proxíma

AVANÇO COM HALTER fiz com halter de 34kg cada lado, deu pro gasto, podia ser melhor.

TERRA fiz de qualquer geito, podia ser melhor, 50kg cada lado :sick01:

gemes sentado nem sei quanto puis de peso, mais fico parecendo um bolo, puis o maxímo que cabia, acho que foi 120kg

gemes em pé na barra guiada, puis 70kg de cada lado na barra guiada, usei uma plataforma para elevar a altura do pé, pego absurdamente bem, porem não conseguia travar e destravar a barra sozinho, tinha quer ter alguem junto para ajudar a travar e destravar...

e é isso, to montando uma dieta nova, vou fazer todos os calculos para saber quantas kcal estarei ingerindo, quantas estarei gastando, quanto isso vai pesar no orçamento, a final to gastando 500R$ de carne facil, facil, bife magrao, file de peito de frango é caro pra kct...

e também vou testar fazer pré treino liquido.

OFF

com certeza devo ser o membro mais nerd do hipertrofia.org

https://lh6.googleusercontent.com/_YxrW0s7wgxA/TYKzGckuv4I/AAAAAAAAB_k/jAH_glQXMQ8/s720/DSCF0293.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/_YxrW0s7wgxA/TP1bQ2pOdLI/AAAAAAAABmw/vQxFMTT7Ahg/P06-12-10_19.36.JPG

devo ser o unico que fico infeitando computador e trocando peça a cada 2~3meses

e também devo ser o unico nerd que tem um aquario de 120L no quarto

Editado por -henrique-
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...