Postado 30/03/2011 às 21:07 03/30, 2011 Eae galera blz? então é o seguinte to com dor nos ombros a muito tempo so que essa dor vem piorando passar dos dias, sempre da essa dor quando estou fazendo supino, sup,incl etcc. essa semana deu quando eu estava fazendo ombro e no outro dia fazendo pulley pra costas. quando eu fazia ombro nao duia agora esta duendo . não sei oque pode esta causando isso se pode ser algum aparelho e tal. o que voces recomendão para min? devo para de treinar ombro por um tempo? etcc. estou presisando mt de ajuda e qlq dor q me da me encomoda mt , sou ectomorfo e estou gastando uma grana em suplementos para me evoluir. mais veio essa dor pra me atrapalhar. ¬¬º
Postado 30/03/2011 às 21:11 03/30, 2011 Ortopedista ... sobre o supino, faça com os cotovelos um pouco mais próximos ao corpo e veja se alivia um pouco a dor. Editado 30/03/2011 às 21:14 03/30, 2011 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 30/03/2011 às 21:17 03/30, 2011 Autor Ortopedista ... sobre o supino, faça com os cotovelos um pouco mais próximos ao corpo e veja se alivia um pouco a dor. odeio medico mais se piorar vou tem q ir. então vo tentar semana q vem. segunda eu fiz supino no agachamento com uma pegada mais fechada, fiz cruxfixo aberto incl, pullover, crucifixo fechado e não dueu.
Postado 30/03/2011 às 21:19 03/30, 2011 Antes de executar os exercicios, aqueça o manguito rotador, no youtube mostra exercicios, procure Abraços!
Postado 30/03/2011 às 21:23 03/30, 2011 Autor Antes de executar os exercicios, aqueça o manguito rotador, no youtube mostra exercicios, procure Abraços! então treino a 9 meses e nunca aquecir nada disso so aquecia +/- nos aparelhos q ia fazer. meu dúvida é o seguinte será que naum da nehum problema aquecer-los eles agora?
Postado 30/03/2011 às 21:24 03/30, 2011 então treino a 9 meses e nunca aquecir nada disso so aquecia +/- nos aparelhos q ia fazer. meu dúvida é o seguinte será que naum da nehum problema aquecer-los eles agora? Claro que não, aquecimento sempre é bom, mas essa dor que sentimos é devido ao manquito que não aquecemos. Depois que comecei a aquecer melhorou 100% as dores no ombro no supino.
Postado 30/03/2011 às 21:26 03/30, 2011 Autor Claro que não, aquecimento sempre é bom, mas essa dor que sentimos é devido ao manquito que não aquecemos. Depois que comecei a aquecer melhorou 100% as dores no ombro no supino. poow valeu mesmo cara tu me animou rsrs , tavo sem esperança já, sem vontade de treinar . a outra coisa tenho q aquecer todas as veses que eu for treinar? ex: costas,peito etc.
Postado 30/03/2011 às 21:30 03/30, 2011 Eu aqueço ele sempre quando vou fazer peito, que é o momento que dói o ombro, no mais, não aqueço não, mas você pode aquecer quando bem entender. Abraços!
Postado 30/03/2011 às 21:31 03/30, 2011 cara eu tive uma lesão no ombro ...fazendo supino inclinado +agora sempre aqueço antes de treinar isso ajuda pacas...e sobre a lesão pode ser Overuse das juntas e isso soh com descanso do mesmo
Postado 30/03/2011 às 21:35 03/30, 2011 Vc precisa deixar suas articulações preparadas pra carga q vai vir, não pode ignorar o aquecimento, mesmo que seja só no supino. Veja se tá descendo certo (não se desce supino no pescoço), e abaixe as cargas e volte a subi-las aos poucos.
Postado 30/03/2011 às 21:35 03/30, 2011 Autor cara eu tive uma lesão no ombro ...fazendo supino inclinado +agora sempre aqueço antes de treinar isso ajuda pacas...e sobre a lesão pode ser Overuse das juntas e isso soh com descanso do mesmo Pode ser isso msm, sera q se eu parar de malhar o ombro por algum tempo vai adiantar? e continuar malhando outros grupos, treino 1 musculo por semana AB off CD. Vc precisa deixar suas articulações preparadas pra carga q vai vir, não pode ignorar o aquecimento, mesmo que seja só no supino. Veja se tá descendo certo (não se desce supino no pescoço), e abaixe as cargas e volte a subi-las aos poucos. Ate q não estou descendo ate no pesqueço mais ultimamente tavo batendo no peito e subindo. ================================================================================================================= A respeito do magnito rotator quando eu faço o exercicio q deixa o ombro levantando em 90º e gira ele ate na orelha vcs devem saber. Então, esta dando uns estalos e uns barulhos estranho tipo farelamento. Editado 30/03/2011 às 23:23 03/30, 2011 por Faaeel (veja o histórico de edições)
Postado 31/03/2011 às 17:04 03/31, 2011 Os estalos significam que as suas articulações não estão bem lubrificadas, isso pode ser sanado com aquecimento.
Postado 31/03/2011 às 21:57 03/31, 2011 Olha Eu Tamem Sinto Dores No Ombro ... Mais acho que é porque tenho pouca resistencia ... aproveitando o topico vou contar meu caso vê se alguem pode me dar alguma dica . eu treinei um tempo atrás cerca de 3 meses ... e não fazia nem ombro nem antebraço nem trapezio nem perna... Locura mesmo --' agora começei novamente a 2 meses no primeiro mês cometi o mesmo erro não me concentrei muito nos mesmos ki citei acima mais fazia um pouco ... agora começei a treinar certinho x_x porém sinto dores nos ombros e no pulso quando vou fazer determinados exercicios, o pulso doi mais no trapezio e o ombro mais nos exercicios de peito principalmente o supino reto. creio que como fui aumentando peso em todos os exercicios e deixando ombro trapezio e antebraço sem treinar eles ficaram sem resistencia pra carga que eu cheguei atualmente nos outros exercicios... e isso ta me incomodando por não conseguir realizar principalmente os de peito... nem sinto eles estimulados e o ombro quaze caindo o que me recomendariam ? tava pensando em treinar trapezio ombro e antebraço dia sim dia não pra pegar uma resistencia D; e diminuir as cargas nos exercicios ki forçam ombro e pulso ... porem se fosse diminuir carga nos que forçam ombro teria ki diminuir nos de peito tudo .. e com a carga ki está atualmente nem sinto eles estimulados ... nem doem nem incham -.-'' se diminuir intão ai que vou ficar com peito de pombo. Li o Topico os Cara Falando De Aquecimento Será Que No Meu Caso Resolveria ? Aguardo Ajuda :/ e Dicas ...
Postado 31/03/2011 às 22:12 03/31, 2011 cara eu dei um mal jeito no ombro e comecei a fazer isso: passou toda dor se nao for sério, deve resolver abraço's Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 31/03/2011 às 22:28 03/31, 2011 Isso Seria um Aquecimento ? ou um Exercicio Para Fortalecer o Ombro ? Pouca Ou Muita Carga ?
Postado 31/03/2011 às 23:36 03/31, 2011 Autor Valeu galera pelas dicas, vou experimentar aquercer-los com os exercicios especificados por um determinado tempo se não melhorar vou consultar um médico.
Postado 1/04/2011 às 00:07 04/1, 2011 Não aconselho que faça nenhum exercicio de manguito e nem treine com dor vc deve fazer exames para verificar a real situação do seu ombro abc Eu aconselho
Postado 1/04/2011 às 02:10 04/1, 2011 pode ser um aquecimento, fazendo antes de começar o ombro uma carga que realmente nao force nada, ou seja baixa ele aquece as 3 porções do maguito é bom, eu recomendo Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 1/04/2011 às 15:16 04/1, 2011 Autor Bom,aqueci o magnito rotador hoje com uma barra leve. acabo com minha serie hoje malhei costa e triceps no 4º e ultimo exercicio de costa começou a arder ai fui pro tricpes e aidna continuou. mais era uma dor diferneta da semana passada e menor. vamo ver ce com esse final de semana de descanso o magnito vai voltar mais fortalecido.
Postado 1/04/2011 às 15:56 04/1, 2011 que bom que as dores estão diminuindo, mais se continuar por mais alguns dias, aconselho ir em um médico, fazer exames e ver realmente o que tem no seu ombro, pode ser uma lesão leve que venha a se tornar uma lesão grave caso você não cuide! Mehoras ai parcero! "Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma mais."
Postado 3/04/2011 às 22:06 04/3, 2011 Autor que bom que as dores estão diminuindo, mais se continuar por mais alguns dias, aconselho ir em um médico, fazer exames e ver realmente o que tem no seu ombro, pode ser uma lesão leve que venha a se tornar uma lesão grave caso você não cuide! Mehoras ai parcero! Pode deixar irmão , amanha estarei testando os ombros nos exercicios de peito e biceps. abraços!
Postado 4/04/2011 às 02:10 04/4, 2011 sempre aquecer!!! Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 4/04/2011 às 23:17 04/4, 2011 Autor Bom acabei de chegar da academia aquecir o maginito rotador com barra com peso bem leve e fiz elevasão lateral com peso bem leve tbm, ambos até a falha. Descansei um pouco e fui para as series de peito. Começei com sup inclinado com halteres fiz blz. dps cruxfixo fechado,supino reto e cruxifixo aberto. só dueu um pouco o ombro direito maais melhoro uns 80% já. e o ombro q duia era o esquerdo, o esqquerdo deu nada . valeu galera. amanha e dia de malhar ombro vou aquecer de novo.
Postado 5/04/2011 às 18:52 04/5, 2011 Eu sentia bastante dor quando fazia supino antigamente, comecei fazer alongamentos especificos para o ombro e isso passou, mas se as dores forem constantes é melhor procurar um ortopedista =X
Postado 6/04/2011 às 00:14 04/6, 2011 Autor Bom, os exercicios q eu to malhando pra ombro é só desenvolvimento por tras e pra frente esta amenizando as dores espero que passe daqui uns dias.
Crie uma conta ou entre para comentar