Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Em Viagens?

Niltonbullet

Posts Recomendados

Postado

bem, minha duvida sempre foi saber como que os profissionais ou até mesmo os amadores que levam a sério o fisiculturismo fazem quando vão viajar.

nao digo isso para viagens curtas ou para viagens que tu tenha o controle do percurso e dos horarios, digo isso, por exemplo, para viagens de avião, viagens para outro país e etc.

vou passar 4 dias na argentina e nao queria me dar ao luxo de comer fora da dieta, de ficar horas sem comer e etc.

como fazer no hotel para comer um café da manha de bodybuilder com todo aquele lixo oferecido? como fazer para levar comida e suplementos de um país a outro? em viagens longas de avião o que os bodybuilders fazem? nao tem como levar comida pra dentro de um avião internacional, domésticos nao sei se tem também, o que fazer então?

Postado

Não fazer! Não precisa ser tão bitolado assim cara, viaje e curta, a final tu é fisiculturista? Tu treina o ano inteiro, segue dieta o ano inteiro, 4 dias não vão acabar com teus ganhos fora que SEMPRE tem alguma opção saudável cara, com certeza no hotel vai ter ovos mexidos, pão integral, peito de perú, leite, iogurte, etc, então desencana minha sugestão é que tu vá e coma bem e saudavelmente na medida do possível, se não vai ficar de nóia e nem vai curtir a viagem direito.

Postado

4 dias? <_< Vai lá e se diverte.

Agora, se vc faz questão mesmo de seguir, o que não é vergonha alguma, coma em restaurantes de 3 em 3 horas ué.

Abraço

Postado

pra quem ta acostumado com essa vida, 4 dias fazem diferença, tanto no psicológico como no encaminhamento do ano, a questão nao é só levar uma vida saudável nesses 4 dias,isso eu como muita gente aqui sabe fazer, a questão que vim buscar é levar uma vida de bodybuilder que viaja nesses 4 dias, se alguém aqui já viveu isso ou sabe como é por favor me diga. senao imagina, querer curtir sempre essas 'ferias' da dieta e treino, o cara viaja hoje 4 dias, vai pra praia mais 3 dias, vai pra nao sei onde mais 4 dias e no somatorio no final do ano o cara perdeu muito tempo de dieta e treino, a diferença nos físicos de quem leva a sério SEMPRE e de quem tira pequenas folgas é visivel.

eu nao tiro um folga porque nao tem folga, eu nao sigo, eu vivo isso.

obrigado desde já

Postado

pra quem ta acostumado com essa vida, 4 dias fazem diferença, tanto no psicológico como no encaminhamento do ano, a questão nao é só levar uma vida saudável nesses 4 dias,isso eu como muita gente aqui sabe fazer, a questão que vim buscar é levar uma vida de bodybuilder que viaja nesses 4 dias, se alguém aqui já viveu isso ou sabe como é por favor me diga. senao imagina, querer curtir sempre essas 'ferias' da dieta e treino, o cara viaja hoje 4 dias, vai pra praia mais 3 dias, vai pra nao sei onde mais 4 dias e no somatorio no final do ano o cara perdeu muito tempo de dieta e treino, a diferença nos físicos de quem leva a sério SEMPRE e de quem tira pequenas folgas é visivel.

eu nao tiro um folga porque nao tem folga, eu nao sigo, eu vivo isso.

obrigado desde já

Sinceramente, to quase fechando esse tópico.

Pelo que entendi vc vai pra argentina, certo? Lá vc acha que não tem supermercado e restaurante self-service? Vc ta falando dessa viagem como se fosse ficar 4 dias no meio da mata desconectado do mundo.

Abraço

Postado (editado)

a questão nao é só minha viagem, eu perguntei no primeiro post como que os fisiculturistas faziam nessas viagens, cozinham no hotel aonde se a maioria dos hoteis nao tem fogão? comem o que em viajnes longas de avião? levam aonde na mala? entram tranquilo com suplementos em outros países e locais? voce vai compar ovos no supermercado e coinhar aonde, e frango efazer arroz aonde? a questao nao é só pra mim, é pra ter uma divulgação dessas informções que acredito que nao tenhamos no fórum. tem que ler com mais calma os posts.

abraços

Editado por Niltonbullet
Postado

cara na boa

ja fui pra argentina

la todos restaurantes a base é CARNE

carne carne carne

no cafe vc pode comer pao,pode comer ovos mechidos,salsicha...

qq tem de tao dificil em manter um dieta+/-?:o

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

como tu me recomenda um carb up sem saber em que etapa de treinamento e dieta eu estou?

a questão nao é só minha viagem, eu perguntei no primeiro post como que os fisiculturistas faziam nessas viagens, cozinham no hotel aonde se a maioria dos hoteis nao tem fogão? comem o que em viajnes longas de avião? levam aonde na mala? entram tranquilo com suplementos em outros países e locais? voce vai compar ovos no supermercado e coinhar aonde, e frango efazer arroz aonde? a questao nao é só pra mim, é pra ter uma divulgação dessas informções que acredito que nao tenhamos no fórum. tem que ler com mais calma os posts.

abraços

Dinheiro compra tudo amigo, eles vão num restaurante (hotel bom tem restaurante top) e pedem: eu quero um prato com 500g de arroz integral sem sal/tempero, 300g de frango tambem sem sal/tempero e 5 ovos cozidos. Pronto :blink:

Viagem de avião eles levam alguma marmita, provavelmente.

Postado

vixeee faz tempo que nao vejo um cara assim.... entao nao va viajar negao... quem quer comodidade fica em casa parceiro.... se eu tivesse essa oportunidade dessa eu podia ta com uma dieta perfeita eu iria de boa so sao quatro dias nao vai lhe mata vc nao vai diminuir sua massa nao ....

Postado

quem conhece o criador do tópico entende a preocupação dele...

@topic: viagem pra argentina não é tão longa, acho que dá pra levar aveia e whey dentro do shaker, só não pode levar água por causa que é voo internacional e tal, mas dae é só pedir pros comissários.

talvez fosse bom manter a dieta nas refeições grandes e entre elas, de 3 em 3 horas ir comendo o que der, buscando sempre comer alimentos de qualidade, claro.

Postado

Nao tô te recomendando carb up... Não sei a etapa que vc está e isso não faz a menor diferença...

O que eu quis dizer é pra vc relaxar, pq 4 dias nao interferem em absolutamente nada pra quem nao vai subir em algum palco ou fazer alguma apresentação do gênero, quem se dedica à bastante tempo sabe que as vezes vc pode até se dar muito bem comendo chocolate e tomando coca...

O que faz você regredir é ficar encucado olhando pra traz e se apegando a pequenas coisas...

Postado

pra 'se dar bem' comendo chocolate e tomando coca voce tem que ter a massa muscular mais consolidada do mundo, do contrario nao vejo proveito nenhum em sair totalmente da dieta. pra ser sincero, eu queria saber de alguém que tem um fisico top o que fazem quando vão viajar assim, ou o que faria caso fosse viajar, do contrario nao adianta ficar jogar informação sem ter uma base, experiencia e etc. falar só por falar eu perguntava pros instrutores da academia, que acham que são, acham que estudaram e só falam merda.

Postado

aconselho vc a levar no avião 2 pacote de pirulito aqueles que dexa a lingua azul rulante ! (ainda de quebra se vai fica style hardcore pela lingua colorida)

4 unidades de algodão doçe

e 2 sonhos essa é a receita vai na fe HÁ-BRAÇOS

Postado

aconselho vc a levar no avião 2 pacote de pirulito aqueles que dexa a lingua azul rulante ! (ainda de quebra se vai fica style hardcore pela lingua colorida)

4 unidades de algodão doçe

e 2 sonhos essa é a receita vai na fe HÁ-BRAÇOS

é assim que o fórum vai super pra frente. gente com físico de jogador de baralho querendo ser engraçadinho. apoiado 100%

Postado (editado)

com certeza essa deve ser a diferença entre muitos físicos aqui, os que abrem mão e os que nao abrem

KKKK, mais um escravo do treino, se liga velho aproveita a vida. A vida é curta, curta a vida.

4 dias você comendo normal, fazendo 3 refeicoes por dia você não perde músculo algum, o que vai perder é retencao e metabolitos, se perder.

Editado por R.Hellmann
Postado

cara tu pode mto bem abusar dos alimentos nas refeições oferecidas no hotel, café, almoço e janta, no café só meter mto pão, MUITOS frios, queijo, presunto, peito de peru, omelete se tiver pega mto tbm

almoço e janta come bastante tbm, até pedi socorro

e n fica com essa nóia, catabolisa tu não vai

Postado

o cara deve ta pensando que em 4 dias ele vai perde 10 cm de braço

para com essa paranoia, nao esqueça que voce tbm é um ser humano, nao viva somente pra mulculação

vai viver a vida rapaz

Postado

serio, eu nao lembro de ter falado que tava preocupado em perder massa muscular. o pessoal ta querendo ensinar que nao vai perder massa, que é pra curtir vida, que é pra comer de tudo, mas nao sei daonde tiraram isso. o que eu vim desde o inicio tentando descobrir é como os profissionais se viram nessa situação e nao se vai ocorrer catabolismo nesse meio tempo. estou em busca de fatos, nao de meras suposições. gente pensando muito pequeno aqui, se musculação nao é sua vida, se você nao se sente mal em sair da dieta, se voce nao se preocupa em comer lixo algumas vezes por semana, se voce nao ta ligando caso va ficar 4 horas sem comer, nao precisa responder no topico, queria saber daqueles que pensam igual a mim.

abraços

Postado (editado)
se voce nao se preocupa em comer lixo algumas vezes por semana, se voce nao ta ligando caso va ficar 4 horas sem comer, nao precisa responder no topico, queria saber daqueles que pensam igual a mim.

PENSAVA como voce, graças a Deus. Deixei de fazer vários passeios por causa disso e hoje me arrependo muito

Vá curtir sua vida, cara. Se o fisiculturismo fosse o seu ganha pão eu te entenderia, mas não é. Não cometa o mesmo erro que eu e delicie-se com aqueles doces de leite maravilhosos e coma muitos alfajores

Ia ganhar uma viagem para Buenos Aires dos meus pais nas minhas últimas férias e NÃO ACEITEI porque iria ficar duas semanas longe da academia, pensava que ia engordar e blablabla. Pensa em como eu me odeio quando eu lembro disso? ¬¬

Editado por Naanda
Postado

PENSAVA como voce, graças a Deus. Deixei de fazer vários passeios por causa disso e hoje me arrependo muito

Vá curtir sua vida, cara. Se o fisiculturismo fosse o seu ganha pão eu te entenderia, mas não é. Não cometa o mesmo erro que eu e delicie-se com aqueles doces de leite maravilhosos e coma muitos alfajores

Ia ganhar uma viagem para Buenos Aires dos meus pais nas minhas últimas férias e NÃO ACEITEI porque iria ficar duas semanas longe da academia, pensava que ia engordar e blablabla. Pensa em como eu me odeio quando eu lembro disso? ¬¬

exatamente, negar já é insanidade, o que busco é saber como unir o util ao agradável.

Postado

alimentaçao em viagem nao eh o maior problema pra mim...pq todo lugar tem carne,arroz, e o resto

o que me deixa puto é ficar sem treina rsrs

Postado

se eu fosse fazer uma viagem dessas, eu importarme-ia mais com o jetlag do que propriamente com a dieta..mas respondendo á sua questão, se não tem hipotese de levar tupperwares com comida que se coma bem crua como aveia, bananas, etc, pode sempre pensar em comprar para esses dias alguns substitutos de refeição liquidas, ai sempre garante X de prot/carbs/fat para garantir que não falta nada, de resto, atente no que come e tente medir a olhometro o que vai para dentro, de qualquer forma, aproveite a viagem ;)

Postado

alimentaçao em viagem nao eh o maior problema pra mim...pq todo lugar tem carne,arroz, e o resto

o que me deixa puto é ficar sem treina rsrs

Isso que eu penso, trocar água por coca até vai, trocar aveia por chocolate de boa, dá pra se virar...

Mas pra treinar em viagens???? Isso sim é complicado, pq olha o preço que vc paga por diárias em academias...

Já fui assim como vc, preocupado demais com essas coisas, obtive muito conhecimento e muita força de vontade pra seguir essas coisas à risca, mas depois de um tempo eu tive certeza absoluta que essas coisas que eu fazia não tinham o menor sentido se eu não fosse querer subir num palco, coisa que eu não me vejo fazendo pois não gosto...

Vc falou muito mais até agora não disse se está pré contest ou se planeja um dia isso e tal, pq se vc não for fazer isso EU acho que não vale à pena ficar encucado com esse tipo de coisa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...