Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Matinal

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, bom eu tô comprando um whey 80% do fernando...

minha alimentação é a seguinte por ter uma intolerância para comer de manhã:

6:30 2 banana amassada+2 c.aveia+ 200ml de leite

9:30 2 fatia de pão integral +2fatia de presunto+1 colhe de maioneze(pra n fica seco o pão)

bom, tô em dúvida, se uso whey 6:30 ou 9:30

poderia incluir 2 c. de leite em pó desnatado molico nas 6:30

e deixa o whey pra 9:30 ?

Postado

opa uma sugestão

100 gr de aveia em farelo + 14 gr de albumina e 200 ml de leite desnatado

so ai tem 31 gramas de proteína e carbo de qualidade + um monte de vitaminas....

Postado

Não estava indo tão mal até o "Uma colher de maionese pra não ficar seco" PQP, maionese?? brother, o corpo tem que acostumar comer sem fome, comer seco, comer pra nutrir o corpo...

Se vc não tem um apetite muito grande cedo, até se abtuar a comer mais, pq não bate:

3 porções de frutas + 400ml yogurte 0% gordura + 04 colheres aveia + 04 colheres farelo de linahça?? se quiser joga o whey ai... eu não tomaria com o whey, mas minah dieta é diferente, se vc quiser creio que não tenha problema...

tem tudo que o corpo precisa num vitaminado assim, se conseguir pode tb fazer um omelete de 04 ovos (02 inteiros e + 2 somente clara)

abraço.

De onde tu tirou isso?

Postado
  • Autor

o problema de comer de manhã é a intolerância, quando eu como da dor de barriga, então posso fazer assim, dividir botar 15g de whey+15 de leite em pó 6:30 e o resto 9:30

Editado por LucaasR

Postado

o problema de comer de manhã é a intolerância, quando eu como da dor de barriga, então posso fazer assim, dividir botar 15g de whey+15 de leite em pó 6:30 e o resto 9:30

Apenas tenha certeza que no final do dia vc comeu tudo que seu corpo precisa. No seu caso, procure treinar a tarde ou a noite, visto que as refeições da manhã são fracas.

Abraço

Postado
  • Autor

Apenas tenha certeza que no final do dia vc comeu tudo que seu corpo precisa. No seu caso, procure treinar a tarde ou a noite, visto que as refeições da manhã são fracas.

Abraço

é broder eu treino a tarde : )

aí o meu almoço é bem reforçado xD

Postado

Tem que se acostumar a comer de manha, antes se eu ficasse sem comer eu passava mal, quase vomitava, porem agora, se eu ficar sem comer sinto mto mais MTA fome, o tenso que se eu comer mto de manha nao sinto tanta fome no almoço!

Postado

é q nosso corpo se acostuma, qtos por ai n comem uma tonelada no almoço e 3 horas depois a barriga ja ta roncando? ou será q eu sou o unico =x

Postado

Opa, voltei pra responder os questionamentos....

Pindalgo : Amigo, primeiro lugar, vc segue dieta? à risca? Come tudo que tem que comer de boa?? sem sal, sem condimento, quantidade?? come tranquilo tudo como se fosse um Mcdonalds ?? alias, primeiro responda, quanto pesa, qual % bf e cm de braço pra eu ter noção;;; não sei o que vc ficou tão surpreso... abraço.

imnotsorry e diggoskt : então, é mais do que normal a gente dar aquela empurrada ne? vai ver o carinha pesa 60Kg... kkk. abraços e bons treinos!

esse mlk nao muda nada !!

continua o mesmo non sense de tempos atrás, acha só pq eh fortinho pode ficar humilhando os outros !!

aff da até raiva de uns kara desses !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.