Ir para conteúdo

Creatina Aberta Há 2 Meses.

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu parou de malhar há um mês, e disse q tem uma creatina IntegralMedica e um GH sublingual q foram abertos há dois meses.

Há album problema em usá-los depois de tanto tampo aberto?

pelo que sei o indicado eh usar em um mes.

abs

Postado (editado)

A creatina eu sei que da pra tomar sim...

Foda é meu green magnitude que tomei 1 semana e tive que parar de treinar e ta 4 meses la ;/

Editado por binary
Postado

Como assim aberto há 2 meses? Ele abriu, toma e lacra ou ta simplesmente sem tampa há 2 meses?

Se só tiver aberto e ele tiver comprado no começo, ainda tem muito tempo, as creatinas (da universal, o resto nao sei) que eu compro tem validade de 1 ano se nao me engano, veja a data de validade.

Postado

q viagem .. nao da nada.. se tiver pelotinhas eh soh bater uma colher dentro do pote, desempelota e ja era..

risco de saude nao tem nenhum.

isso eu falo com relacao a creatina, nao sei lhufas do gh :)

Postado

Tipo: o cara comprou a creatina há dois meses. Usou metade e parou de usar. Tá com tampa, normal. Eu fiquei em dúvida pq nas embalagens dos suplementos eh indicado o consumo em 30 dias. Mas se nao tem nada, vou mandar pra dentro! :D

Postado

Pesquisei aqui sobre o GH Sublingual..

Os caras tudo falando mal.. dizendo que não serve pra nada.. so faz jogar R$ fora.

será? :huh:

com certeza! uns anos atrás perdi dinheiro com isso aí. pura besteira esse sublingual.

sobre a creatina...se estiver dentro do prazo de validade e bem armazenada pode mandar.

manda esse suplemento ai GH tbm

se ele vai te dar toma...

sendo bom ou ruim

xD

sei não cara...esse sublingual é meio diferente. não é um pó. é um liquido meio pastoso. se não me engano ele tem um prazo pra ser consumido, acho q 30 dias.

Postado (editado)

Namoral pra mim suplemento eh suplemento

faz mal nenhum

se fosse um anabol vc podia falar de saude meu chapa

mas ai eh vc kem sabe

se kizer manda aki pra mim pelo correio eu tomo hauhaushAUAs

PS:antes q falem algo nao to mandando vc tomar...so to falando que pra mim suplemento e suplemento...medicamento e medicamento

Editado por diggoskt
Postado

Cuidado que seu torax e suas costas são muito largas mano.. Você pode acabar inxando demais e o excesso de massa muscular pode prejudicar sua respiração e danificar suas costelas..

Postado

Cuidado que seu torax e suas costas são muito largas mano.. Você pode acabar inxando demais e o excesso de massa muscular pode prejudicar sua respiração e danificar suas costelas..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

que resenha eh essa rpz?

ri alto aqui mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...