Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Termogenicos

mmmoods

Posts Recomendados

Postado

bem galera a um tempo atras um amigo meu me deu uma cápsula de um termogenico chamado Melthyldrene com Efedrina, eu tomei ela pela primeira vez em um sabado, depois eu tomei outra em uma segunda feira, na primeira vez foi de boa, naum senti nada, apenas mais estiga para treinar e correr, agora na segunda vez quando eu tomei eu senti a mesma coisa a diferença foi que quando o treino acabou e eu fui para casa comecei a sentir um monte de dor de cabeça, meio tonto, comecei a vomitar, e minha garganta começou a ficar tipo fechando, ai eu fui aferir minha P.A e deu 16 por 9 e meus batimentos deram 173, ai eu fui para o hospital, durante o caminho meu braço começou a formigar, quando cheguei no hospital eu disse o que tinha tomado ai o medico disse que a garganta fechando era da aspirina que eu poderia ter alergia e a pressão alta e os batimentos poderiam ser pela efedrina com cafeina,a partir daquele dia eu fiz um promessa pra mim mesmo, que nunca mais ia tomar nenhum termogenico, mas hoje eu tenho necessidade de tomar. A minha duvida eh a seguinte eh seguro eu tomar um termogenico como o thermofire sem efedrina?

Postado

tb so cabrero com essas coisas...queria toma um lipo6 black pra perder umas gordurinhas....maissssss....por enquanto vo fik soh no AEJ ... =)

Postado

Minha opinião: se vai tomar qq coisa com medo ou receio nem toma!!! A probabilidade de sentir "altas loucuras" é muuuuuuuuuuuuito maior!!!

Se tu misturou Efedrina, cafeina e ainda toma Cha verde como descrito aí na sua suplementação... foi demais!!!

Postado

mas tipo, se eu tomar o thermofire posso, por um acaso ter um infarto ou coisa parecida? pq eu tenho medo disso, eu tomava de boa antes de eu ir para no hospital por conta do Methyldrene, mas agora eu tenho medo de tomar qualquer coisa com cafeina, seja termogenico ou NO.

OBS: minha pressao antes dos exercios da 13 por 7-8 e depois da em torno de 14 por 8-9.

algum problema eu voltar a tomar o thermofire?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...