Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Mais No Duvida


GabrielNs

Posts Recomendados

Bom galera to com um pode te No xplode e de nitrix ake em casa vo toma o bombo junto com mais opti-men bcaa e glutamina e whey mais atualmente to tomando Creatina de cavalo e whey vo para de tomar creatina de cavalo com 2 meses de uso falta 3 semanas mais a minha duvida é sabendo que No xplode e nitrix tem creatina eu posso tomar eles logo em seguida por que ouvi relatos de que se tomar por muito tempo creatina o corpo pode deixar de fabrica ela e tals é verdade isso ? o que vcs me indica ?

Valeu marombada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom galera to com um pode te No xplode e de nitrix ake em casa vo toma o bombo junto com mais opti-men bcaa e glutamina e whey mais atualmente to tomando Creatina de cavalo e whey vo para de tomar creatina de cavalo com 2 meses de uso falta 3 semanas mais a minha duvida é sabendo que No xplode e nitrix tem creatina eu posso tomar eles logo em seguida por que ouvi relatos de que se tomar por muito tempo creatina o corpo pode deixar de fabrica ela e tals é verdade isso ? o que vcs me indica ?

Valeu marombada

Que tal ler o topico sobre creatina? Não há problemas em tomar creatina por periodos longos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...