Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

600G De Creatina Nature's Best Por R$90,00 No Brasil: Botam Fé?

Posts Recomendados

Postado

Se isso ai é verdade só deus sabe

mas se liga ali no canto (Ganhar massa)

ENGROSSAR A PERNA

Ganhar Massa nas pernas com rapidez e eficácia. Os melhores suplementos alimentares para engrossar as pernas, aumentar as coxas, quadríceps, ganho de massa muscular etc.

Whey Protein 1kg Bad Boy

SAOEIAHSEOIHASOIEHAOISHE

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado
  • Autor

Trinquei de rir quando vi as seções "engrossar perna", "abdomen definido"

hsauhsauhasuhasuhuahas xD

Postado

Galera, aproveitando o topico tenho 2 perguntinhas vcs podem me ajudar?

Essa creatina é igual q a da universal?

E o whey de 1kg da bad boy alguem sabe a % de WPC dele? Eu infelizmente n sei calcular e queria comprar para montar um hiper caseiro 3200.

Pq esse site tem otimos preços vlw

Vlw!

Seize the day or die regretting the time you lost.

Postado

mano se vcs tao achando isso dai barato , olha so esse aqui

https://www.abomai.com.br/produto/2401601/Combat-Powder-Ultra-Whey-Protein-Mix-1800g---COMPRE-UM-E-LEVE-DOIS-POTES---Muscle-Pharm

ja tinha olhado esse site dai mas fiquei meio encucado com ele

o negocio eh ligar pra la e confirmar e se tiver loja fisica melhor ainda

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Supermoderador

domínio: abomai.com.br

entidade: Bolsa de Ideias Repres e Mkt Ltda

documento: 001.392.086/0001-08

responsável: Josué Barbosa

endereço: Avenida João Dias, 244, Sala 43

endereço: 04724-000 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 2520376 []

ID entidade: MAJOS43

ID admin: MAJOS43

ID técnico: FEM313

ID cobrança: MAJOS43

servidor DNS: ns1.dotstore.com.br

status DNS: 13/02/2011 AA

último AA: 13/02/2011

servidor DNS: ns2.dotstore.com.br

status DNS: 13/02/2011 AA

último AA: 13/02/2011

criado: 24/09/2010 #7356579

expiração: 24/09/2012

alterado: 24/11/2010

status: publicado

ID: FEM313

nome: Felipe Martins

e-mail: auditoria@dotstore.com.br

criado: 06/02/2003

alterado: 19/11/2010

ID: MAJOS43

nome: Mario Jose

e-mail: vendas@abomai.com.br

criado: 24/11/2010

alterado: 24/11/2010

Complicado hein....site meio "novo" e com preço baixo

Postado

EUU acho que é cilada pelo tempo de vida do site.

sou mais essas promoções aqui que valem a pena por saber que é de confiança e ainda tem frete grátis :D

https://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1826-creatina_monohydrate_400g_combo_200g__200g__universal_nutrition

-

https://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1821-creatine_monohydrate_600g_combo_300g__300g__perfect_natures_best

já comprei dois pack da Universal e chegou aqui duper tranquilo em 3 dias :D

abraços

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

Dessa forma não é mais fácil comprar a crea do fernando ou do ricardow, q sai em média entre R$50 e R$60 600g? (Fora o frete).

Obs.: Produtos em farmácia é foda msm, aqui na cidade lançaram uma "promoção" com direito a encarte e tudo, 100g de crea da probiótica, apenas R$45 :o

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Prezados,

Informamos que a empresa é devidamente cadastrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, além de ser empresa reconhecida Buscapé, ainda é afiliada ao E-bit, onde os consumidores avaliam nosso atendimento, podendo ser consultada a qualquer momento.

Também informamos que somos credenciados diretamente junto à Visa e Mastercard, através da Cielo, onde lá, poderão constatar a idoneidade de nossa empresa, bem como de nossa história com a empresa.

As promoções de nossa loja é para atender melhor a todos vocês, e nosso diferencial é o atendimento, condições, além de cobrirmos qualquer preço da internet ou lojas físicas.

Temos nossa sede na cidade do Rio de Janeiro, e para dirimir questões estamos disponívels em nossa central de atendimento 21 3248.7484

Será um prazer atender todos vocês.

À administração do fórum:

Isso só foi postado a fim de reparar o possível dano a nossa imagem, levando e induzindo usuários a crer a loja não ser de confiança, o que não é verídico, uma vez que possuímos todo aparato para tal.

Pedimos desculpas pelo post, e notificamos que o mesmo não tem nenhum intuito de propaganda não autorizada neste fórum, este post destina-se apenas como uma RÉPLICA às suspeitas levantadas.

Como uma administração séria, acreditamos que este post prevalecerá.

Atenciosamente,

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ABOMAI SPORTS [ A LOJA DE SUPLEMENTOS QUE MAIS CRESCE NO BRASIL ]

Postado

Já q o assunto é creatina, esse preço tá meio estranho não?

https://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1753-creatina_monohidratada__ethika_laboratorios

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

estranho pq ??????? :huh:

39 a de 150g e 69 a de 300g ...

Pois é Bruno, então mudaram. Pq ontem fiz a compra de 300g pelo preço de 39, pois não tinha a opção de escolha de tamanho.

Se chegar certinho, tiro a foto e posto a nota fiscal.

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.