Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3.5 A 4.5 Mil Calorias

gutox

Posts Recomendados

Postado

dae galera, estou pensando em fazer um bulking apos ficar quase 1 mes parado, havia começado em setembro do ano passado, fui calcular as minha calorias, e bateu na casa das 4.000 calorias, nao sei se eu preciso de tudo isso, como estou apenas começando o corpo se adapta com uma quantia menor... porem, o meu dia dia é mt corrido no trampo, consigo me alimentar bem apenas no almoço/café da manha/pré/pós/, sem lanches durante o dia... Como voces fazem para conseguir atingir a meta de vocês? pra min 4000 mil calorias parece ser bastante, estou pensando em adicionar alimentos caloricos, como castanhas, amendoim, etc... tomar 1 a 2L de leite por dia, 12 a 14 ovos e por ai vai.. tenho que aproveitar que as aulas nao começaram pois quando começarem adeus alimentação :D

Postado (editado)

Talvez você possa fazer Warrior Diet?

Assim tu não te preocupa com isso durante o dia

As aulas serão noturnas?

Editado por lourensini
Postado

o pior é que nem a WD vou conseguir fazer, muito menos treinar devido ao curto tempo, é das 19h até as 22h a minha aula, e trampo até as 18.... vou começar a aumentar as calorias conforme o meu corpo vai se adaptando... vamos ver o que dá ;)

abrço!

Postado

Algumas sugestôes:

- Hipercalórico

- Shakes de proteína e carboidrato são uma boa pq desce fácil e rápido

- Gorduras boas, adiciona bastante na dieta que da um up calórico legal

Postado

Pode fazer uns shakes caseiros de proteína e carboidrato e por numa coqueteleira. Pode colocar farinha de aveia, malto, albumina, caseína, leite desnatado em pó, soy protein e por aí vai... E para não ficar à base de shakes, pode levar, num potinho, algumas oleaginosas. Castanha de cajú e amendoim são uma boa.

Boa sorte.

Postado

4.500 difícil ? Faço 5000 e com 15% lip. ABUSA DE MALTO... Soca albumina, o pózão mesmo, nos pratos de comida... Miojão com albumina quebra um galho... MINGAUZÃO de maizena + leite e WHEY... DOCINHO da vovó e potes de geléia com albumina !!! :-)))))))))))))))

Aqui é um saco de malto por semana mais 3 caixas de aveia de brinde. ;-)

Faltou calorias ? Meia caxinha de bis ou uma PopPan 23:30 não vai te ferrar não.

Não é ironia não. Já postei umas 1000 que dou muita risada com aqueles títulos "carbo pós 18:00 é morte". Bah. Até amiga minha que já viajou comigo ficou impressionada de me ver amassando abacate + açúcar + a maldita albumina depois de uma hora da manhã antes de dormir.

Você tem de ter soluções calóricas e protécias fácil pra seguir dietas hipercalóriacas sem ficar empapuçado e com um barrigão doendo de tanta comida.

Postado (editado)

Chave para crescer na alimentaçao = calorias,proteinas,carboidratos e lipidios

Necessariamente nessa ordem XD

Errado. Errou ptn (proteína) maior que cho (carbo) !!!

Ordem certa é cho ( 65% ), ptn (20%) e lip 15%.

Você cresce meio que limpo. Eu sequei de bf 13% pra 9% assim. Só depois que fui subindo os cal/dia e agora estabilizei em 5kcal nos últimos 45 dias. Se nã próxima avalição eu estiver acima de 10,5% volto pro 4,5kcal.

Editado por Paulmito
Postado (editado)

não existe ordem certa.

ORDEM tem certa sim. Podemos discutir as PORCENTAGENS ! Qualquer dieta com mais ptn que cho vai gerar uma roubada das ptn, colapso, dieta negativa de revistinha AnaMAria. Sem contar que sairia uma fortuna consumir 50% ptn, 2.500cal numa dieta de 5kcal. Já em cho é baratinho...

Se você calcular em 5kcal você vai ter 240g de ptn na dieta à 20% ptn são 1000cal ou 250g de ptn. Isso geralmente dá mais que 2,5g ptn/kilo peso corporal !

Alguns preferem mais gordura ao invés dos 15% mas usar cho entra na roubada pois embora os cho extras possam vira graxa não é que 1 cho extra vira 1 lip extra na barriga. ;-)

Aliás nas minhas dietas anteriores, menores de 4kcal, o meu lip era só 10%.

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...