Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bad Ass é inspirado naquele lutador de boxe das antigas que bateu no maluco do ônibus :D

na verdade , foi inspirado num incidente em um ônibus em q o um idoso Veterano do Vietnam, bateu em um cara mto mais jovem q ele... o vídeo se espalhou na net , e ele ficou conhecido como "Epic Beard Man"

"https://www.youtube.c...layer_embedded"

detalhe na camisa q ele usa no video " I am a Mothefucker" uahsuhauhsuahushuahsuahsuha

sobre o filme eu curti , apesar de ñ ser uma superprodução eu achei bom/regular

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

• Respostas 474
  • Visualizações 43k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou postas os que eu curto pra caramba, velhos e atuais! Corridas Clandestinas (Açao) Velozes e Furiosos (TODOS) (Açao) Redline (Açao) Furia Sobre Rodas (Açao) Quebrando Regras (1 e 2) (L

• A imagem me lembrou demais do Universo Paralelo. Me deu até saudade! auahauhauahauhauha

• Luiz bom bom n é não. mas achei bem divertido e diferente hehe so assisitindo pra ver mesmo , compenssa assistir. Edit: olha ai o trailer dele ai. abraços

Imagens Postadas

Postado

na verdade , foi inspirado num incidente em um ônibus em q o um idoso Veterano do Vietnam, bateu em um cara mto mais jovem q ele... o vídeo se espalhou na net , e ele ficou conhecido como "Epic Beard Man"

"https://www.youtube.c...layer_embedded"

detalhe na camisa q ele usa no video " I am a Mothefucker" uahsuhauhsuahushuahsuahsuha

sobre o filme eu curti , apesar de ñ ser uma superprodução eu achei bom/regular

Achei que ele tinha sido boxeador huahuahauah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

220px-Abraham_Lincoln_-_Vampire_Hunter_Poster.jpg

Rock-of-Ages-Movie.jpg

pra quem é torrenteiro já tem os 2 movies com release boa !

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado
  • Supermoderador

To precisando de uns filmes bons de terror recomendações?

Do tipo com sobrenatural ou gore (jogos mortais, etc) ?

De qualquer forma, eu gosto bastante do Shutter (versão original, tailandesa)

Insidios

The Mist (não é de se borrar de dar medo, mas eu curti)

1408 (não é dos mais bem votados mas achei interessante)

Postado

To precisando de uns filmes bons de terror recomendações?

também preciso, pq hoje tem esquema

pZ6sc.jpg

filminho, brigadeirinho e foda

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

também preciso, pq hoje tem esquema

pZ6sc.jpg

filminho, brigadeirinho e foda

HAHAHHA se é foda, mas era pra isso mesmo, eu "comprei" filha do mal e a mulher de preto, que dá alguns sustos..

Postado

Eu assisti abraham lincoln caçador de vampiros (sei lá como escreve o nome desse cara)

Eu gostei, as vezes o filme viaja um pouco, mas pra quem gosta de filme exagerado é uma boa.

A história tbm é consistente e boa

Postado

lawless-banner-poster.jpg

Assisti essa semana e recomendo àqueles que curtem filmes do gênero ( lei seca etc ).

poha , tava por fora desse , curto pra caraio filmes desse gênero... iria até sair um esse mês "Gangster Squad" só q foi adiado pra fevereiro de 2013.

---

assistir esse ontem

Tekken-2-Movie-French-Poster-Wallpapers.jpg

eu curti mais o 1 , mas esse tbm ñ fica por baixo...

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

2 filmes antigos (anos 80-90) que vcs mais novos tem que ver ao menos 1x na vida, Blade Runner e O Feitiço de Áquila

De luta, O Rei dos Kickboxers é show

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Postado

Alguém aí assistiu looper? To ancioso pra assistir, parece ter um enrredo muito foda!

Postado

Esse é aquele que o cara mata o pessoal do futuro,daí um foge ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

É sim

Looper eu gostei bastante. Achei estranho não ter tido trocentas propagandas de TV em cima dele, pois é bem interessante (e bem votado no IMDB). De qualquer forma, quem gosta de filmes nesse estilo, com certeza vai achar interessante

Postado

É sim

Looper eu gostei bastante. Achei estranho não ter tido trocentas propagandas de TV em cima dele, pois é bem interessante (e bem votado no IMDB). De qualquer forma, quem gosta de filmes nesse estilo, com certeza vai achar interessante

Vou baixar :D

2q0iozr.jpg

Postado

Vou baixar :D

Vou assistir online XD

Postado

Vou assistir online XD

Onde?

Os que conheço a imagem é ruim demais..

2q0iozr.jpg

Postado

220px-Abraham_Lincoln_-_Vampire_Hunter_Poster.jpg

Acabei de terminar.Muito bom...como o Ranzo disse,meio marmelada,mas muito foda,principalmente a história !

2q0iozr.jpg

Postado

Esse aí ainda não tem pra baixar,só gravado no cinema..

CLÁSSICO !

2q0iozr.jpg

Postado

To pra baixar o rock of ages tambem, parece ser legalzinhu

Meu pai assistiu e falou que é mó toscão.

Tipo uma sátira ao rock antigo.

Postado

filme novo, assisti esta semana

tumblr_marzyoByez1recpexo1_400.jpg

To pra baixar o rock of ages tambem, parece ser legalzinhu

Você assistiu pq o grandão morreu? (conheço muita gente que só foi assistir esse filme dps na noticia do cara que morreu, filme bom pra caramba)

E voltando pra filmes antigos, pra mim ´´O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert`` E ´´O curioso caso de banjamin buttan`` são os melhores. Seguido de forrest gump(que nem é tão antigo mas acho massa)

Postado

O curioso caso de benjamim button é MUITO BOM

Forest Gump pra mim é épico.

Postado

O curioso caso de benjamim button é MUITO BOM

Forest Gump pra mim é épico.

E O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford? Ja assistiu? E estilo esses dois filmes, digo, o enredo é igualmente bem elaborado(ta, nao tem mt o que ´inventar`pq é baseado em historia real). O cara contando o filme junto com as imagens e tal, eu acho MUITO MASSA isso!

John. Nao tenho lugar fixo pra assistir, mas sempre acabo achando um lugar com uma imagem boa.(converso nas comundiades do orkut e outros foruns, pesquiso varias paginas do google, etc) Quando eu for assistir(provavelmente esse final de semana) se eu achar um link com imagem boa te mando(looper)...

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

O Assassinato de Jesse James éh bom , ñ considero épico , mas éh bom. O filme éh mto longo e grande parte do filme éh bem paradão.....

-----------

Road_to_perdition.jpg

Postado

Cara nunca vi esse O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford

Mas eu curto muito filme inteligente. Vou ver quando puder.

Dica: Eu sempre arranjo os filmes no "cinema em casa"

Lá só tem filme com imagem boa, se não tiver bom não está lá

E eles procuram todo dia quais saíram com imagem boa e atualiza.

O negócio é que é português (portugal) o site. AÍ vc baixa o filme mas não pega a legenda deles. Pega a legenda no legendas tv

Postado

Você assistiu pq o grandão morreu? (conheço muita gente que só foi assistir esse filme dps na noticia do cara que morreu, filme bom pra caramba)

E voltando pra filmes antigos, pra mim ´´O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert`` E ´´O curioso caso de banjamin buttan`` são os melhores. Seguido de forrest gump(que nem é tão antigo mas acho massa)

Fazia muito tempo que não assistia e folheando o porta cd deu vontade, filme é muito bom mesmo

assisti ontem a noite, não é filme mas é bom

mini-freddie-mercury-tributo_1.jpg

Vou ver silent hill no cinema sexta que vem, espero que pelo menos uns sustinhos tenha

Postado

Assisti Resident Evil Damnation semana passado, pra quem curte os jogos vale a pena ver.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Meu pai assistiu e falou que é mó toscão.

Tipo uma sátira ao rock antigo.

sátira?

então nem rola kkkk, um filme que assisti um tempinho atras e é legal é prometheus

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=JKzKVYAUx1s

Filme de mma, muito foda. Quero assistir. Alguem acha um link online que funcione, de preferencia dublado. Pf. ta foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.