Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Pos Ciclo Sem Tpc?


Gugu

Posts Recomendados

Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?))))

Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita?

Você pode achar na farmacia, em forma de remédio, com o nome "Legalon" ou "Silimalon" ou então mandar MANIPULAR.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza vou comprar silimarina hoge mesmo mas voces acham que tomar so silimarina resolve para o figado sendo que nao tomei remedio algum durante ciclo de m-drol?desculpem mas nao entendo muito de tpc. Agrdeço

DEPENDE muito, se realmente eh o FÍGADO q esta lesionado ou então outro orgão. E também depende do grau da lesão.

Mas se for o fígado mesmo e a lesão nao for grave, a silimarina irá ajudar bem sim.

Boa sorte! ;)

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?))))

Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita?

Claro que ajuda parceiro, a critica serve para não cometer o erro novamente, pesquisar antes é primordial. Vc pode até seguir as dicas da galera, mas o ideal, por mais clichê que seja seria fazer algum exame e ver e está tudo certo.

Não adianta ficar nervoso vc expôs o seu problema e está aberto sim a críticas não seja infantil e saiba recebe-las.

Boa sorte ai tomara que não seja nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

bom, acabei meu cilo de mdrol sabado ainda nao tomei nem um remedio, hoje pela manha, tive uma dor na barriga insuportavel, muito forte, agora eu nao sei se e um colateral do mdrol ou se foi o suco de limao com leite + nescau e pão que comi pela manha rsrsrs, nao estou preocupado com a perca e sim com meu figado ! ( eu ganhei 5.5kg com o 1º ciclo ) hoje eu fui na farmacia e pedi indux, o cara nem sabia o que era isso, meu amigo tem uma farmacia de maniformula, o que eu devo mandar ele manipular para mim ? so esse tal de Silimarina e quanto devo tomar ? obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...