Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Peso De Uma Série Para Outra

tina

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal do fórum,um dia desses estava treinando em casa

e meu marido me disse que leu em algum lugar,que se voce aumentar

o peso tipo a primeira leve a series seguintes mais pesadas diminuindo

as repetições voce ganha mais massa com esse tipo de treinamento o que

voces acham pois nunca ouvir falar desse tipo de treino agradeço as respostas.

Postado

Sim, é a tecnica de piramide, vc diminui as reps e aumenta a carga, eu aumento a carga e mantenho as reps.

Abraços

Gusmão. Mas como assim, vc vai aumentando sendo que nas primeiras não chega "na falha"?

Postado

Gusmão. Mas como assim, vc vai aumentando sendo que nas primeiras não chega "na falha"?

Eu faço por exemplo o cavalinho, 8reps, começo com um peso moderado q são 60kg, e faço tranquilo, aumento para 70kg, ainda de boa, 80kg começa a ficar pesado, e 90kg pesado mais sem falhar, na ultima até pode roubar um pouco, é isso q faço, não começo nenhum exercicio com alta carga, gosto de trabalhar sempre em progressão, em todos os exercicios!

Abraços

Postado

Tudo depende. Por exemplo, eu estou usando essa técnica atualmente, só que percebi que meus ganhos são mais notórios quando eu prossigo o treino com cargas fixas. Tudo varia de pessoa para pessoa.

Postado

Tudo depende. Por exemplo, eu estou usando essa técnica atualmente, só que percebi que meus ganhos são mais notórios quando eu prossigo o treino com cargas fixas. Tudo varia de pessoa para pessoa.

Eu tb prefiro cargas fixas,respondo melhor assim e repetiçções em torno de 15-17 :D

• Moderador
Postado

Tina,

Como já respondido, é o chamado TREINO PIRÂMIDE.

Se vc tivesse pesquisado, não seria necessária abrir esse tópico.

Leia as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...