Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

treino pesado, volumoso mesmo, mas se ta dando resultado segue firme

nossa cara, que dieta cansativa essa sua, comer 500g de arroz e 350g de carne moida deve ser horrivel, deve dar aquela sensação de que o prato não acaba nunca...

Postado

treino pesado, volumoso mesmo, mas se ta dando resultado segue firme

nossa cara, que dieta cansativa essa sua, comer 500g de arroz e 350g de carne moida deve ser horrivel, deve dar aquela sensação de que o prato não acaba nunca...

era pra comer 300g+200g só, mas eu tava com fome e comi mais HIEUAHOEU

no final do bulk agora to jogando calorias extras...

Postado

esse martelo na corda deve ser interessante , voce ja viu alguem fazendo em video ? se sim manda ai por favor :rolleyes:

e ta pegano peso pakaraio rosca direta e scott em ehsaueh

abraço

Postado

Eu faco esse biceps no corda tambem

so que nao faco martelo, eu faco como se fosse uma rosca alternada com rotacao

boto os cotovelos um pouco a frente e puxo o inicio martelo e finalizo fazendo a rotacao de punho msm

Postado

esse martelo na corda deve ser interessante , voce ja viu alguem fazendo em video ? se sim manda ai por favor :rolleyes:

e ta pegano peso pakaraio rosca direta e scott em ehsaueh

abraço

http://www.youtube.com/watch?v=wCz29M7X_MY

no min 3:10 ele faz a martelo :D

Eu faco esse biceps no corda tambem

so que nao faco martelo, eu faco como se fosse uma rosca alternada com rotacao

boto os cotovelos um pouco a frente e puxo o inicio martelo e finalizo fazendo a rotacao de punho msm

interessante, eu abro um pouco a corda também mas nao chego a girar o punho e gosto de segurar 2~3seg na isometria (:

Postado

fala galera, tenho algumas duvidas em relação ao meu ciclo hehe

tenho dois ciclos aqui que seriam...

1-12 propionato 400mg/semana (GC)

4-12 stanozolol 100mg/DSDN (lander)

cleenbuterol 14 on 14 off (pulmonil gel)

2-11 HCG 500UI/semana

tpc: SERMS

1-4 oxan 60mg/dia (GC)

1-10 enantato 250mg/semana (lander)

8-12 stanozolol 100mg/DSDN (lander)

clenbuterol 14 on 14 off (pulmonil gel)

TPC:SERMS

nesse ciclo não usaria HCG

pra galera que manja mais de AE's ai, qual vocês acham que vale mais a pena?

Postado

Usaria o 2° ciclo, sem dúvidas !

De fato, HCG não é necessário em nenhuma dessas estruturas de ciclo..

Só se tivesse 12-16 semanas de Ciclo com Cipionato, Trembolona e afins..

Curti muito a segunda estrutura, manda ver brother..

Postado

Usaria o 2° ciclo, sem dúvidas !

De fato, HCG não é necessário em nenhuma dessas estruturas de ciclo..

Só se tivesse 12-16 semanas de Ciclo com Cipionato, Trembolona e afins..

Curti muito a segunda estrutura, manda ver brother..

é eu também acho a segunda muito melhor, e vai ser essa mesmo (:

vou usar enan em vez de propionato, me poupo de algumas agulhadas também

Postado

faria a 2ª estrutura mas extenderia a oxan pra 8 semanas.. até a 6ª ficaria tranquilo já eu acho..

e aumentaria um pouco esse enan cara.. 250mg/semana é muito pouco eu acho..

abraços

Postado

faria a 2ª estrutura mas extenderia a oxan pra 8 semanas.. até a 6ª ficaria tranquilo já eu acho..

e aumentaria um pouco esse enan cara.. 250mg/semana é muito pouco eu acho..

abraços

acho que pra primeiro ciclo e pela minha idade ta legal, a oxan eu até aumentaria mas fica muito caro, só seu eu abaixar pra 40mg dai :/

Postado

TRAINS BACK

Remada sentada com corda 3x10~15 (23 placas 2 primeiras e na ultima 23 + 20kg presos)

Remada curvada 3x15-10-6 (20-20, 40-40, 50-50)

Remada uni-lateral 3x12-10-8 (40kg, 50kg, 60kg)

Puxador frontal 3x10~15 (12 placas)

Pulldown fst-7 (6 placas)

Gemeos no leg 4x10~20 + drop-set (13placas)

treino ótimo galera, hoje acordei na fisura pra treinar haha

força tava muito boa, comecei na remada sentada com 23 placas e tava leve, prendi 20kg nela e meti 10 reps e quando terminei ainda falei, easy HAHAAHA

Remada curvada com 20-20 meio que aquecendo, ai 40-40 pra 10 reps bem feitas e 50-50 6 reps, até ia mais, mas começo a escorregar a mao :/

Remada uni-lateral foi tenso, 40-40 tranquilo, 50kg nas ultimas ja no grito e 60kg foi foda ja tava sem força mas consegui 10 reps sofridas

ai foi pro puxador bem aberto e concentrado muendo os lats hehe, e pull-down fst-7 pra fechar, depois disso ja tava tonto enjoado quase morrendo xD

mas fui pra pantu e fiz 4 séries muendo com contraçao forte no pico, e sai mancando...

parceiro de treino só serve pra da preju ta doido, meu parceiro chega la em casa ja cata 2 scopp do meu super charge que ja ta na metade --'

e depois do treino pedi pra ele segura meu shake, não deu outra qnd peguei o fdp tomo tudo, tive que fazer otro quando cheguei em casa

ele vai ver qnd ele tiver suple, vo cata tudo tmb kkkkk

Postado

A vai toma no C* juca, 23 placas + 20 kilos, e ainta tava easy éra só pra se mostra pra minininhas né!

Vai se forte asssim na pqp, da proxima vez vai arrebenta o cabo e a parada voa na tua testa! :lol:

Ta usando Creatina?

Teu parcerinho é mesmo um viado hauehauehuaheuhauea

flw, relata ai os 20 squat + strip set!

Postado

A vai toma no C* juca, 23 placas + 20 kilos, e ainta tava easy éra só pra se mostra pra minininhas né!

Vai se forte asssim na pqp, da proxima vez vai arrebenta o cabo e a parada voa na tua testa! :lol:

Ta usando Creatina?

Teu parcerinho é mesmo um viado hauehauehuaheuhauea

flw, relata ai os 20 squat + strip set!

hahahahaa a maquina é leve brow, semana que vem vo filmar os treinos e com certeza essa vai ser a primeira do video hehe

to usando creatina universal agora, e sim meu parceiro é uma bixa xD

quarta-feira é o dia man, vamo ver se saiu vivo hahahaha

abraço!

Postado

venho aqui todo dia pra ver seus treinos kkkkkk

mt fodas!

mas que vacilo do seu parceiro em pqp kkkkkkkk

segue firme ai

abraço!

valeu irmão, meu parceiro pnc msm, mas ele vai ver ainda vo sugar o whey dele tmb kkkkk

abraço!

Postado (editado)

Só pode, 23placa + 20kg, pqp eu faço hardcoremente com 18placas rs.

hehe é mais leve que as maquinas antigas, na minha antiga gym eu colocava 20 placas que era o maximo e era pesadao, esse peso equivale a mais ou menos umas 20~22 placas de 5kg de uma maquina mais antiga

Editado por jucaa
Postado

em dia de costas nem da vontade de vir aqui namoral IUAHSEIUHASUIEHUIAE

costas tu destrói.

e seu parceiro é foda em, raxei aqui hahahahaha

abraços!

Postado

CHEST DAY

Supino inclinado 3x15-10-8 (20-20,30-30,40-40)

Crucifixo inclinado 3x10 (18kg, 22kg nas duas ultimas)

Supino reto articulado 3x10~15 (20-20 e nas duas ultimas 30-30)

Supino declinado 3x10~15 (20-20)

Cross over fst-7

Crunch na corda 5x30~40

treino hoje foi bom mas podia te sido melhor :angry:

comecei aquecendo o peito no voador bem levin e fui pro supino inclinado, 20-20 beeem lento 15 reps, 30-30 mesmo esquema 10 reps

e na ultima 40-40 fiz 7 reps sozinho e 1 com leve ajuda, fui pro crucifixo inclinado bem concentrado abrindo o maximo foi bom

supino reto articulado primeira vez que faço gostei pacaas, acho melhor que o reto com barra, manti 30-30 fiz controlado e indo até a falha, supino declinado msm esquema e cross over fst-7 pra fechar, o pump foi sinistro, mas hoje nao tinha tanta força como ontem fora no supino inclinado que foi mais facil com 40-40 do que geralmente era xD

essa é a ultima semana de bulk de 4000kls+

semana que vem vo abaixar pra 3300kls, e vo passa la na gym hoje dps do trampo pra mudar meu horário pra de noite, porque ta mt corrido treinar de manhã fico sem tempo pra prepara as refs, então até mudar o horário aqui no trampo vo treinar de noite :D

Postado

40-40 no inclinado é punk em.. :blink:

você chega a encostar a barra no peito ou só desce até o queixo mais ou menos?

como você vai abaixar essas kcals? as 700 de uma vez ou durante a semana vai tirando?

ancioso pra ver seu shape com um bf baixo, vai ficar com um aspecto muito massa!

abraços

Postado (editado)

40-40 no inclinado é punk em.. :blink:

você chega a encostar a barra no peito ou só desce até o queixo mais ou menos?

como você vai abaixar essas kcals? as 700 de uma vez ou durante a semana vai tirando?

ancioso pra ver seu shape com um bf baixo, vai ficar com um aspecto muito massa!

abraços

na real vo abaixar 1000kls primeiro e manter 3500 e ir abaixando até 3000kls vai ser meio que um clean bulk, ai começo o pré-contest (:

sempre faço encostando a barra no peito hehe, e tmb to mt ancioso pra me ver seco tomara que não fiquei parecendo um aidético trincado xDDD

abraço

Editado por jucaa
Postado

orra brow, 40-40 no inclinado ta bem pra caramba né hahahaha

tu malha com parcero juca?

abraço

por enquanto sim brow, mas como vo começar a treinar de noite na semana que vem, vou treinar sozinho dai

to em busca de um parceiro hehe

Visitante Éverton Udson
Postado

Ola,

vc sempre usou todo esse volume de treino? por acaso já ciclou/cilca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...