Postado 21/01/2011 às 20:35 01/21, 2011 Ae moçada. Já postei esse lance num outro fórum, mas queria a opinião da moçada daqui que tem as manhas, trocar uma idéia e tal. Reunindo os conhecimentos que adquiri pesquisando, montei um esquema de suplementos que usarei esse mês. Entrou uma grana extra e consegui chegar num stack próximo do ideal. Queria dicas do que acrescentar, do que tirar, ou de como tomar. São os seguintes: Dias de treino: Multivitaminico no desjejum (o que tem la em casa agora, no caso, Centrum) Albumina ou Syntha-6 - Desjejum e antes de dormir NO Shotgun - Meia hora antes do treino SizeON - Intra-treino Whey ON + Malto + 1 cap de Glutamina - Pós-treino 1 cap de Glutamina antes de dormir Dias sem treino: Multivitaminico 5g de Creatina ON 1 cap de Glutamina Minha principal dúvida é em relação ao SizeOn, único dos suplementos que falta eu comprar. Qual seria a melhor opção(Tendo em mente que estou em bulking, mas como todo mundo, quero crescer com o máximo de definição possivel): - SizeOn PRE-CONTEST (pouco carbo, mais indicado pra cutting)intra-treino + quantidade normal(3 col. de sopa cheias) de MALTO com a Whey no pós-treino OU - SizeOn MAXIMUM PERFORMANCE(muito carbo, mais indicado pra bulking) intra-treino + 0 ou 1 colher de sopa de MALTO com a Whey no pós-treino Outra coisa: seria uma boa tirar a glutamina do pós-treino, já que a Whey Optimum tme quase 5g, e botar 2 caps antes de dormir? Valeu pela força ae.
Postado 21/01/2011 às 20:49 01/21, 2011 Supermoderador Se a tua dieta permite, vc pode tomar o maximum intra e no pós ainda tomar mais malto (~60g, acho que é umas 2 ou 3 colheres de sopa), OU vc pode fazer como se fazia no sizeon antigo, tomar ele no pós junto com o whey e tal mas sem o malto. (Eu pessoalmente tomaria ele no intra e no pós tomava mais carbo + whey, mas isso pois não to preocupado com a dieta ou ganha alguma coisa de gordura). Veja certinho com a tua dieta na parte da glutamina vou esperar outra pessoa responder, não sou fã dela mas vejo bastante gente indicar para tomar de manhã, pós treino e a noite (tipo 10~20g por dia) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/01/2011 às 21:15 01/21, 2011 Se vai tomar glutamina, tome 20g diariamente. "Futebol Americano no Brasil: EU ACREDITO!!!"
Postado 21/01/2011 às 23:18 01/21, 2011 Autor A glutamina eu tô ligado da quantidade. O cxb dela não é dos melhores, mas quero ver como reajo ela. Quando acabar, não sei se volto a tomar. Procurarei outra coisa de função parecida.
Postado 22/01/2011 às 21:32 01/22, 2011 Minha principal dúvida é em relação ao SizeOn, único dos suplementos que falta eu comprar. Qual seria a melhor opção(Tendo em mente que estou em bulking, mas como todo mundo, quero crescer com o máximo de definição possivel): - SizeOn PRE-CONTEST (pouco carbo, mais indicado pra cutting)intra-treino + quantidade normal(3 col. de sopa cheias) de MALTO com a Whey no pós-treino OU - SizeOn MAXIMUM PERFORMANCE(muito carbo, mais indicado pra bulking) intra-treino + 0 ou 1 colher de sopa de MALTO com a Whey no pós-treino Outra coisa: seria uma boa tirar a glutamina do pós-treino, já que a Whey Optimum tme quase 5g, e botar 2 caps antes de dormir? Valeu pela força ae. Bulk eu iria de SizeOn Max, mas o custo X benefício é muito alto. Glutamina isolada é diferente de glutamina presente na whey. Qtas g por cáps?
Postado 22/01/2011 às 22:04 01/22, 2011 Autor Incríveis 1000mg por cápsula. Já mudei essa quantidade aí. Dica que provavelmente a maioria aqui já tá esperta sobre: não comprem glutamina em cápsulas, lol. Mas então, já que a glutamina presente na whey é diferente, devo desonsiderar a quantidade dela? Se for o caso, aí fudeu de vez, mesmo tendo comprado uma em pó o esquema é foda, caro demais.
Postado 22/01/2011 às 22:53 01/22, 2011 Em cápsula não vale a pena brother, o ideal seria, no mínimo, 15 g por dia. Eu mando em torno de 25 g / 30 g por dia. A glutamina presente na whey é diferente, o ideal é essa quantidade que eu falei mas na forma isolada, portanto não vale "contar" essa glutamina presente na whey.
Postado 22/01/2011 às 22:53 01/22, 2011 size on max performance muito superior tanto pra bulking quanto pra cutting imo..
Postado 23/01/2011 às 02:22 01/23, 2011 Um suplemento que passei a considerar basico é o fish oil. Se puder, colocar no teu combo
Postado 23/01/2011 às 14:00 01/23, 2011 Pois é, essa capsula de glutamina não deve nem fazer "cocegas". Da proxima vez se comprar, compra em pó
Postado 23/01/2011 às 14:12 01/23, 2011 Autor Já comprei. Mas mesmo em pó, o custo benefício parece bem questionável. Mas vamo nessa, quando terminar, parto pra outra. Em relação ao Size On, pelos relatos e opiniões em g eral, acho que vou levar o Maximum Performance mesmo. Mas minha dúvida ainda é se diminuo a quantidade de malto no pós-treino ou não. Minha preocupação nem é exatamente engordar, mas é saber se realmente uma quantidade menor já seria o bastante e qualquer coisa a mais seria desnecessária ou se a quantidade normal de malto seria necessária e benéfica.
Postado 23/01/2011 às 14:25 01/23, 2011 Um suplemento que passei a considerar basico é o fish oil. Se puder, colocar no teu combo Terak, que diferenças notáveis sentiu ao passar a utilizar fish oil? @topic eu iria de max performance mesmo, quanto a malto, depende do contexto da dieta e dos objetivos, ai você adequa a quantidade. Editado 23/01/2011 às 14:26 01/23, 2011 por peuuu (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2011 às 18:37 01/24, 2011 Como todos falaram no tópico se for usar glutamina, aumenta essa dose ai! E como você quer crescer com definição, o que você diz, eu pegaria o No Synthesize e usaria ele no pós-treino com Malto formando o combo da VPX.... você vai gostar muito! E entre albumina e Syntha não tem o que comparar.... mas você pode economizar com a albumina e mandar uma dose maior de crea ou pegando um Shyntesize... você que vê melhor!
Postado 30/01/2011 às 05:06 01/30, 2011 Autor Moçada, surgiu outra dúvida aqui: cabe um TRIBULLUS nessa suplementação? Achei que minha libido aumentou demais nesses dias que passei sem suplementação, só com dieta e fazendo uma série de resistência... Não sei se foi coincidência, se o aumento se deu por outros motivos, mas de repente é uma. Quero saber se rola de tomar um tribullus junto com esse stack. Me parece que sim, mas posso estar enganado.
Postado 31/01/2011 às 01:51 01/31, 2011 Se a libido já aumentou, poruq eusar o tribulus se o mesmo faz isso?
Postado 31/01/2011 às 04:23 01/31, 2011 Autor Na verdade, no meu raciocínio, a libido aumentou porque a intensidade do meu treino diminuiu bastante (parei com os suplementos também, mas aí já não sei se tem a ver). Agora, com a nova dieta, nova suplementação e novo treino (muito intenso), não sei se vai se manter assim. Mas enfim, acho que não vou tomar o Tribullus agora, vou observar como reajo nesse sentido no próximo mês. Se achar que diminuiu, meto um tribullus na proxima.
Crie uma conta ou entre para comentar