Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 964
  • Visualizações 207,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera, pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramen

• Tenham uma boa noite

• Foto do tempo q eu tinha dinheiro pra comer carne toda hora Detalhe 1 : Essa era minha janta diaria Detalhe 2: tamanho do pote/ tamanho da cadeira + Altura Vamo q vamo

Postado

Pré-treininho gostoso haha:

semttuloioioi.jpg

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

caraa tava pensando q era banana com ovo kkkkkkkkkkk

agora percebi q era mandioca

é batata doce e nao mandioca o,o

DeadLiftFan #94

Postado

Pós treino de hoje,imagem ta meio ruim pq eh do celular...haha

https://imageshack.us.../foto0008tv.jpg

150g de frango (peso cru)

300g de arroz (peso cru)

300g de tomate

Você preparou o arroz ou comeu ele cru? :huh:

300g de arroz cru da em torno de 900g cozido.. :o

Postado

Caleb, essa segunda e terceira foto ai ficou muito esquisita por causa do zoom, da pra entender nada lol :D

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Realmente a hora q vi achei q era banana! kkkkkk

Mais tem quantos ovos ali? 3? da pra amndar mais heim

kkk

Um ja tinha ido pra dentro, no total mando 4 ovos pré-treino, os outros vem ao longo do dia ou na noite.

abraço

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Curti o rango, eu como isso 2x por dia, só falto uns brocolis. :)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Pós de hoje:

dsc0865k.jpg

Liquido:

3 c/ de aveia

1 c/ de levedo de cerveja

2 c/ de germen de trigo

2 c/ de neston

2 bananas

1 maça

30g de dextrose

350ml de leite

dsc0869l.jpg

Solido:

1 lata de atum

alface

vinagre balsamico e sal

Batata doce

:D

Editado por nose1234 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

igual ovo de codorna de buteco hehe

mas pra que fazer isso? ovo cozinha tao rapido

Aprendi a gostar do gosto do vinagre, então eu gosto bastante dele em concerva. Cozinha rápido sim, mas eu acho mais prático cozinhar uma vez por semana apenas. De noite eu tiro 3 ou 6, conforme o que vou comer no outro dia, ponho em um pote na geladeira e de manhã eu pego pra levar para o trabalho. É rapidinho, mas conta esses 5min pra esperar ferver e 10min pra cozinhar + 5 pra descascar... se fizer de uma vez só, é mais rápido.

tb nao entendi , é tao rapido cozinhar o ovo . Sera se fica bom esse em conserva ?

Sim, eu gosto bastante, Cozinho 24 ou 36 ovos, coloco uma embalagem de vinagre de alcool e um pouco de vinagre de maça. Depois bem pouquinho de vinagre de vinho tinto colonial... por isso ficou com aquela cor meio roxa. Quando acaba, eu apenas adiciono os ovos por umas 2 ou 3 vezes, aí tem que trocar o vinagre.

Diário

• 3 semanas depois...
Postado

Pós tardio *-*

p1509111630.jpg

iajuaahuahua que comidinha de criança é essa mano?

RELATANDO USO PROLONGADO DE GH: http://www.hipertrof...tan-underfarma/

1-12 4ui tds/ GH (goldtop)

12-até sabe deus quando 8ui (goldtop)

1-5 50mg/dia de diana (landerland)

1-16 600mg/sem de enantato (underfarma)

6-12 100mg dsdn de trem (underfarma)

12-18 100mg dsdn de stan (landerland)

INICIO 38,5-39CM DE BRAÇO, ATUALMENTE 44CM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.