Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Tá bruto em SG! 182 kg no DL né pouca coisa não.

Qual era tua 1 RM antes de começar o bulk?

fala Gui

minha RM era 160, agora ta em 180, quero bater 200

ahuhaua

vamos ver se dá!

dead tu já ganhou :D

se eu socar carga denovo rapidão eu me estoro tudo, to fazendo com 130kg e agora que comecei à sentir pegar um pouco a lombar, sinto que poderia tar fazendo com muito mais carga, mas é aquilo né... só não lesionei o cabelo ainda pq ele já ta caindo mesmo, então, todo cuidado é pouco

agora, os 200kg com bf 350%... esse vai ser dificil!

hauhauha

vai levar o bulk até quando?

Postado

cara, toma cuidado... só eu que achei que as costas ficaram muito redondas na hora do dead? é aquela, bater PR é bom, mas não se lesionar é melhor ainda, lol.

outra coisa: cuidado pra não virar um "truebull o retorno". o bull deixou o bf subir pra 30% na hora do bulk e olha quanto tempo ele tá gastando no cutting e ainda não ficou trincado como queria. natural é complicadinho...

por último, achei o treino bem volumoso, mas pode ser impressão (quando se coloca aquecimento e afins no fitocracy a lista fica enorme, parece que o cara passou o dia treinando aehuaehuaehaeh)

de qqr forma, já te dei os parabéns pelo dead no fitocracy e dou aqui de novo, carga legal mesmo. só toma cuidado com a execução mesmo... afinal o que importa é o longo prazo, é mais importante chegar nos 300kg no dead daqui a 3 anos sem nunca ter se lesionado do que socar 200 agora, se fuder, e ter que ficar meses sem treinar de novo e voltar com o psicológico abalado... não é praga, é puxão de orelha mesmo! hehehehe

abraço fiote, e segue firme! to sempre acompanhando

flw

Postado

cara, toma cuidado... só eu que achei que as costas ficaram muito redondas na hora do dead? é aquela, bater PR é bom, mas não se lesionar é melhor ainda, lol.

outra coisa: cuidado pra não virar um "truebull o retorno". o bull deixou o bf subir pra 30% na hora do bulk e olha quanto tempo ele tá gastando no cutting e ainda não ficou trincado como queria. natural é complicadinho...

por último, achei o treino bem volumoso, mas pode ser impressão (quando se coloca aquecimento e afins no fitocracy a lista fica enorme, parece que o cara passou o dia treinando aehuaehuaehaeh)

de qqr forma, já te dei os parabéns pelo dead no fitocracy e dou aqui de novo, carga legal mesmo. só toma cuidado com a execução mesmo... afinal o que importa é o longo prazo, é mais importante chegar nos 300kg no dead daqui a 3 anos sem nunca ter se lesionado do que socar 200 agora, se fuder, e ter que ficar meses sem treinar de novo e voltar com o psicológico abalado... não é praga, é puxão de orelha mesmo! hehehehe

abraço fiote, e segue firme! to sempre acompanhando

flw

Vlw Rafa

PR de dead, eu só tento bater quando sinto que estou bem no dia mesmo... geralmente acontece nos sábados, dia que treino na parte da tarde, com meus parceiros e tals...

agora de matina, é complicado, faço um treino com volume menor também e mais "leve" não gostei desse termo... "menos pesado" vai...

mais não tenho pressa hahaha

mais importante pra mim são as séries, que quero fazer 5x150, só consigo 3....

quanto as lesões sou bem cabreira, mais nada impede de acontecer, obrigado pelo toque da lombar, vou corrigir isso também

ahuhauhaua Truebull, mais ele ta com um shape dahora agora!

já abaixei bem as kcals e to fazendo uma LG diferente, vamos ver os resultados né?

abraço.

Postado

passando pra agradecer a receita de amendoim frito + doce de leite.

o negócio fico bom em sg. voce tem ideia da tabela nutricional da mistura?

abraço

Postado

vou levar o bulk até os 105kg... tenho uma memoria muscular ainda de antes de lesionar e do cutting e blábláblá, devo ter perdido uns 6-8kg de massa muscular nesse tempo, agora tou recuperando quase tudo mesmo, gordura em sí, veio só uns 2kg ainda... to com 96,7kg atualmente, então vo bulkar um bom poco ainda hehe

IIFYM é foda! to mandando minhas 220gr de prot e 100gr de gord, carb vem tudo de iifym uahuahuhhu

esse bulking ta fodasso perto do otro

Postado

passando pra agradecer a receita de amendoim frito + doce de leite.

o negócio fico bom em sg. voce tem ideia da tabela nutricional da mistura?

abraço

e ai Frango

legal que gostou da receita hauahuahua

é bem gostosa mesmo!

cara, nem idéia de cabeça...

vou levar o bulk até os 105kg... tenho uma memoria muscular ainda de antes de lesionar e do cutting e blábláblá, devo ter perdido uns 6-8kg de massa muscular nesse tempo, agora tou recuperando quase tudo mesmo, gordura em sí, veio só uns 2kg ainda... to com 96,7kg atualmente, então vo bulkar um bom poco ainda hehe

IIFYM é foda! to mandando minhas 220gr de prot e 100gr de gord, carb vem tudo de iifym uahuahuhhu

esse bulking ta fodasso perto do otro

podes crer....

cara eu to pesando 93kg, e antes quando eu tinha 93kg, era uma gelatina só, agora pareço menor, na pança pelomenos, acho que está funcionando em termos de MM, agora as kcals estão moderadas, e o IF tá sendo usado também, mais tem uns dias que bato 4000 ainda hauhauha

você nem é o único que usa os carbs de IIFYM hauahuahuahua

Postado

hahaha

primeira vez que cheguei nos 97kg eu tava feliz, mas era barrigudasso e tinha cintura grossa pra caralho! mesmo de camiseta eu parecia um quadrado que andava... graxento mesmo, hoje tá bem melhor, peitoral não deixa a barriga aparecer, mesmo de camiseta da pra ficar com um formato triangular, cintura mais fina, enfim, melhoro pra caraio!

cuidado pra não virar um bolão de azeite em saint, mas acho que disso tu ta ciente hehehe

carbs de IIFYM são tudo, nunca imaginei que poderia comer 1 pacote de pão de forma inteiro por dia sem remorsos uauaauhauhuha

Postado

06/03/2012 - 36º dia (24 dias de bulking)

Nada demais hoje, só o fato que estou estufado....

não aguento comer mais nada hoje, os ovos que mandei, encheram demais...

dieta: 3644kcal, 434g carb, 99g gord, 253g prot

peso hoje: 95kg

abraços!

Postado

Fala Saint, blz???

Sua TMB tá em quanto????

Só de abrir minha tappaware com ovo, minha barriga já estufa sozinha(ainda mais, quando está acompanhada de sua maravilhosa amiga de estufamento "a batata doce". kkkkkkkkkkkkk.

Postado

Fala Saint, blz???

Sua TMB tá em quanto????

Só de abrir minha tappaware com ovo, minha barriga já estufa sozinha(ainda mais, quando está acompanhada de sua maravilhosa amiga de estufamento "a batata doce". kkkkkkkkkkkkk.

fala manin!

2500-2600 TMB

dias de treino é 2700-2800

bah, 14 ovos de manhã enjoa, e da uma peidaçãoooooooooooooooooo, toda hora indo no banheiro do trampo pra não matar os outros.

abraços!

Postado

fala manin!

2500-2600 TMB

dias de treino é 2700-2800

bah, 14 ovos de manhã enjoa, e da uma peidaçãoooooooooooooooooo, toda hora indo no banheiro do trampo pra não matar os outros.

abraços!

também to peidando pra caralho!

parece que os ganhos estão estabilizando... hehe

Postado

Pourra SG, antes de 1 hora da tarde tu ja ta estufado e ja mandou mais de 3k de kcal??

Por isso que tu estoura sempre uaheueahueah

Fora as ajudas familiares largando uma pizza pra tu, ai eh froid! hahaha

Segue firme mano!!!

Abraço!

Postado

Pourra SG, antes de 1 hora da tarde tu ja ta estufado e ja mandou mais de 3k de kcal??

Por isso que tu estoura sempre uaheueahueah

Fora as ajudas familiares largando uma pizza pra tu, ai eh froid! hahaha

Segue firme mano!!!

Abraço!

então Tibissa, tô fazendo LG com over das 05:20 as 12:30

porisso as kcals todas de manhã...

falta de tempo é fodas

07/03/2012 - 37º dia (25 dias de bulking)

hoje o treino rendeu legal, estou pegando no tranco de treinar de manhã, pegando o espirito da coisa!

e já fechei a comilança também

Dieta: 3243kcals, 404g carb, 73g gord, 247g prot

train:

saintgraal earned 1445 points for:

• Barbell Squat:
    • 60 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+138 pts)
    • 100 kg x 6 reps (+109 pts)
    • 110 kg x 6 reps (+126 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+138 pts)
    • 124 kg x 3 reps (+117 pts)
    • 80 kg x 8 reps (+86 pts)
    • lombar ta doendo um pouco =/ mais consegui fazer o squat bem legal

[*]Chin-Up:

• 4 reps (+23 pts)
    • 6 reps (+39 pts)
    • 4 reps (+23 pts)
    • superset com oblicuos

[*]Dumbbell Side Bend:

• 20 kg x 8 reps (+30 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+32 pts)
    • piramide de repetições, superslow mode

[*]Front Leg Raises:

• 20 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 20 reps (+5 pts)
    • os dois ultimos sets, foram com uma caneleira de 5kgs

[*]Barbell Shrug:

• 100 kg x 10 reps (+51 pts)
    • 120 kg x 6 reps (+62 pts)
    • 120 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+68 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 70 kg x 7 reps (+31 pts)

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)
    • vai/vem gym

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 17 kg x 6 reps (+27 pts)
    • 17 kg x 6 reps (+27 pts)

resolvi fazer squat hoje, não me contive, a barra estava armada lá, (coisa que nunca fica), resolvi fazer diferente...

abraços!

Postado

ta sentindo muita fome a noite ou ja se adaptou com lg de manhã?

segundo dia com essa rotina, ontem não deu fome, mais também cheguei e dormi...

mais na facul tava deboa, só mandando litros de agua mesmo....

nego comendo barrinha de cereal na minha frente e nem salivei hauhauhaua;

Postado

08/03/2012 - 38º dia (26 dias de bulking)

dia off

sem muitas novidades,

amanhã, vou começar de leve uns trabalhos aerobios, quero recuperar meu condicionamento de corridas...

to querendo correr um pouco (eu gosto), domingo!

sem exageros também ,pra não prejudicar minha força, quero mais é me sentir mais "leve", to retido pracassete

dieta: 2642kcals, 166g carb, 125g gord, 216g prot

amanhã é bench day

Postado (editado)

aew to sentindo que a vontade louca de comer ta passando ai né, isso ae manolo! a minha depois de uma semana do lixo aqui passou hauah.

Editado por cascadão
Postado

Meu, hoje chegou meu whey da Growth e de fato o gosto lembra muito leite ninho piorado, como disseram. Aquilo lá puro mesmo com leite não desceu bem, tive que tacar umas duas colheres de Nescau pra ficar bebível. Acho que o jeito vai ser comprar um daquelas clight bem fortes pra misturar e sobrepujar o gosto do whey. Depois dessa aprendi na pele que sem sabor não significa sem gosto. :weird:

Fico imaginando que gosto então que deve ter albumina e BCAA em pó, do jeito que eu sou, acho que não conseguiria beber, ia dar ânsia. :sick01:

Postado (editado)

Meu, hoje chegou meu whey da Growth e de fato o gosto lembra muito leite ninho piorado, como disseram. Aquilo lá puro mesmo com leite não desceu bem, tive que tacar umas duas colheres de Nescau pra ficar bebível. Acho que o jeito vai ser comprar um daquelas clight bem fortes pra misturar e sobrepujar o gosto do whey. Depois dessa aprendi na pele que sem sabor não significa sem gosto. :weird:

Fico imaginando que gosto então que deve ter albumina e BCAA em pó, do jeito que eu sou, acho que não conseguiria beber, ia dar ânsia. :sick01:

hahahaha

você acostuma !

no pain no gain

no whey no prot

aew to sentindo que a vontade louca de comer ta passando ai né, isso ae manolo! a minha depois de uma semana do lixo aqui passou hauah.

sim estou mais sussegado agora brother...

ahuahuaha

@relato

09/03/2012 - 39º dia

hoje acordei mais cedo (04:30)

tomei minha cafeina, fui até a gym, abri tudo, fiz uns trabalhos aerobios como havia dito....

depois comecei o treinamento:

treino:

saintgraal earned 1127 points for:

• Walking (treadmill):
    • 0:20:00 || 1.6 km || 6 km/hr (+44 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:05:00 || 0.6 km || 8.5 km/hr (+24 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 90 kg x 2 reps (+68 pts)
    • 80 kg x 6 reps (+92 pts)
    • 84 kg x 6 reps (+98 pts)
    • 86 kg x 4 reps (+87 pts)
    • 88 kg x 3 reps (+78 pts)
    • 82 kg x 5 reps (+89 pts)
    • 70 kg x 10 reps (+88 pts)
    • tudo solo.

[*]Incline Dumbbell Bench Press:

• 30 kg x 4 reps (+53 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+62 pts)
    • consegui fazer sozinho, reps baixas e execução porca, porém anteriormente não estava nem conseguindo levantar os halteres...

[*]Hyperextension:

• 15 reps (+5 pts)
    • 20 reps (+5 pts)
    • 25 reps (+5 pts)
    • 30 reps (+5 pts)

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 42 kg x 7 reps (+75 pts)
    • 46 kg x 6 reps (+77 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+70 pts)
    • superset com face-pull e paralelas

[*]Dips - Chest Version:

• 10 reps (+48 pts)

[*]Face Pull:

• 30 kg x 15 reps (+24 pts)

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

[*]muito bom, suei horrores, amanhã é SQUAT + DEAD day, é o treino mais gostoso da semana!

ancioso já!

Dieta: 3020kcals, 332g carb, 70g gord, 263g prot

gorduras ficaram altas porque o frango que tinha hoje foi empanado

abraços!

Editado por saintgraal
Postado

filhão eu juro que li

'tomei minha cafetina' e fiquei com cara de WTFFFF

de qqr forma, como falei no fitocracy, o supino ta ficando legal, pena que vc tá com peso alto e ele n chegou nem no bodyweight ainda, mas acho q depois que secar o coeficiente vai ficar legal.

outra: to pensando em fazer LG igual vc tá fazendo, mas quer fazer com over tipo das 8 às 16 ou das 9 às 17 senão eu sei que vou acabar comendo qd chegar da faculdade... antes de dormir a fome bate foda as vezes. só não pensei ainda em como farei a primeira ref pós-treino no trabalho hauhauhauahuah

abraço!

Postado

filhão eu juro que li

'tomei minha cafetina' e fiquei com cara de WTFFFF

de qqr forma, como falei no fitocracy, o supino ta ficando legal, pena que vc tá com peso alto e ele n chegou nem no bodyweight ainda, mas acho q depois que secar o coeficiente vai ficar legal.

outra: to pensando em fazer LG igual vc tá fazendo, mas quer fazer com over tipo das 8 às 16 ou das 9 às 17 senão eu sei que vou acabar comendo qd chegar da faculdade... antes de dormir a fome bate foda as vezes. só não pensei ainda em como farei a primeira ref pós-treino no trabalho hauhauhauahuah

abraço!

HAHAHA

então cara, eu to levando aveia com soja, leite nescau no shaker, vira um ANGU, mais tem umas par de kcal...

e direto dou umas beliscadas nos pães que tem aqui nos dias de treino, e no almoço finalizo com salada/carne

sei lá, leva uma coqueteleira com umas coisinha densa que jaz

e na hora que chega da facul, não da moral pra "larica".

chega e dorme!

Postado

HAHAHA

então cara, eu to levando aveia com soja, leite nescau no shaker, vira um ANGU, mais tem umas par de kcal...

e direto dou umas beliscadas nos pães que tem aqui nos dias de treino, e no almoço finalizo com salada/carne

sei lá, leva uma coqueteleira com umas coisinha densa que jaz

e na hora que chega da facul, não da moral pra "larica".

chega e dorme!

é isso, pensei nisso tb mas 1: vejo muita graça em comer (comida, de verdade kkkkkk) ao invés de tomar shake... tomando shake eu jogo pra dentro 4-5k de kcals fácil, essas parada são mt densa em caloria. e 2: problema é q na maioria das vezes chego da facu e vou ler / estudar até meia noite, 1h da manhã... ai a fome bate pesado :P

to pensando em como vou fazer. talvez beber um garrafão de 20L de água seja a solução kkkkkk

abraço, nego!

Postado (editado)

é isso, pensei nisso tb mas 1: vejo muita graça em comer (comida, de verdade kkkkkk) ao invés de tomar shake... tomando shake eu jogo pra dentro 4-5k de kcals fácil, essas parada são mt densa em caloria. e 2: problema é q na maioria das vezes chego da facu e vou ler / estudar até meia noite, 1h da manhã... ai a fome bate pesado :P

to pensando em como vou fazer. talvez beber um garrafão de 20L de água seja a solução kkkkkk

abraço, nego!

hauhauh, água isso!

chá com adoçante e trident seguram bem a barra também

na facul mando uns 3lt fácil, e ainda resisto a tentação da "padoca" no intervalo, vou com os brodi, mais fico deboa na minha água.

Edit: no inverno vou levar chá na garrafa termica HUAHAUHAUHAU

underfeeding is sacred to me...

me gusta!

Editado por saintgraal
Postado

abraço, nego!

eu tava fazendo isso e começei a levantar pra mijar a noite inteira, nao recomendo kkk.

boa sg! agora sim ta fino!

Postado

Eita, é mto sacrificio essa parada ai de tomar chá e passar fome ueheuhue

acho que nao me acostumaria

O SG, qual o intuito de supinar no solo?!?!

Valeu mano, acompanhando sempre!

Postado

Eita, é mto sacrificio essa parada ai de tomar chá e passar fome ueheuhue

acho que nao me acostumaria

O SG, qual o intuito de supinar no solo?!?!

Valeu mano, acompanhando sempre!

hahuahau

eu já acostumei hehehe, acho que a grelina está finalmente "regulando"

tipo não é supinar no solo..

solo no sentido de sozinho saca?

sem repetições forçadas com ajuda de parceiro

abração, valeu por acompanhar, de olho no seu diário também manin!

Postado

hauhauh, água isso!

chá com adoçante e trident seguram bem a barra também

na facul mando uns 3lt fácil, e ainda resisto a tentação da "padoca" no intervalo, vou com os brodi, mais fico deboa na minha água.

Edit: no inverno vou levar chá na garrafa termica HUAHAUHAUHAU

underfeeding is sacred to me...

me gusta!

eu faço tereré, no invernão do sul aqui!

dio madone, 8 litros de agua deixam qualquer um saciado

Postado

Putz, me senti uma Carla Perez agora!!!!!! uahuahauuahahuahuhaahahuahuuahuahuahuahuhuhahua

É que teve uma vez que vi no diário do Frango_13 snme que ele tava supinando no chão.

Aliás eu sempre, sempre, sempre, fiz supino "solo", aliás todos os exercícios eu sempre malhei forever alone...

Ontem mesmo eu fui tentar fazer com 50kg e era pra fazer 6 a 8 reps, na quinta eu fiquei com o orifício anal na mão, quase travei mermão, tenho mó cagaço disso.

Acredito até, sem exagero nenhum, que tenho um "bloqueio" com progressão de carga la por isso, e olha que eu nunca travei, acho que o dia que eu travar das duas uma ou eu fico naquela carga até fazer com mta facilidade ou então eu tomo vergonha na cara e passo a pedir ajuda toda vez que for supinar.

Talvez também seja um dos motivos no qual eu tenha treinado até então de maneira "errada", sem progredir cargas, e sem me dedicar plenamente. É com certeza uma das razões na qual sou frustrado, sou um péssimo supinador em termos de carga(execução confesso que melhoro a cada dia, tenho me dedicado). Queria fazer um SL da vida por isso pois eu me considero muito, mas muito fraco mesmo... talvez seja porque eu sempre malhei visando emagrecer, restringindo as kcal, comendo todo errado, sei la...

Desculpa o desabafo mano, mas é que eu tenho essa coisa, e hoje eu corro atrás do tempo perdido e do prejuízo literalmente, mas graças aos camaradas do dia-a-dia aqui eu tenho melhorado, aprendido muito, e pelo menos meu corpo tem me demostrado uma mudança positiva.

Valeu SG, grande abraço.

Postado

HEHEHE

Tibissa, você tá com um shape legal pra caramba cara...

ta reclamando de barriga cheia hauhauhau

eu mesmo só consigo progredir no supino, com ajuda nas cargas "novas", ai vou me fudendo e me cagando, nos proximos treinos e acostumando com as cargas, foi assim que saltei dos 25 cada lado pra 36, ainda tá zuado, tá porco

mais fazer oque, meus melhores exercícios são nessa ordem: terra>agacho>press>supino

eu também, todo dia aprendo com a galera daqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...