Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclar A Creatina Corretamente

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.Bom, é o seguinte, eu tô pesquisando desde ontem sobre isso, e não achei nenhum específico aqui e nem em outro site.. Então, eu ja tomei creatina pura Probiótica de 100g durante um mês mais ou menos, não quis fazer saturação, pois são só 100g, e acho que é desperdício de dinheiro.. Eu parei de tomar faz um mês tbm, e tô pensando em comprar da mesma hoje denovo, pois senti uma diferença na força e taal, mas massa, poouca coisa.. Eu tomava depois do café da tarde lá pelas 17:30 com água, sendo que as 18:10 ia pra academia, eu tomava uma medida cheia do medidor que vem dentro dela, deve ter cerca de 5g, quero saber se tomei da forma certa, no horário certo e também quero saber se a creatina probiótica em pó é realmente melhor que a suplemento em tabletes e quero que me passem um ciclo foda dela, valeu ai!

Postado

Só isso mesmo. Não quer mais alguma coisa????

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

O que o povo do fórum faz (que eu vejo, a maioria): Não satura, toma apenas 5g de crea no pós e n toma nos dias em off...

O que os sites que falam sobre crea dizem: Deve saturar com 20g por dia, durante 5 dias, depois toma 10g em dias de treino, sendo 5g antes e 5 depois, e em dias que não treinar, 5g...

O que eu faço: Saturo, tomo 5g no pós e não tomo em dias off... (deu resultados) (faço assim pq tenho probabilidade de pedras nos rins então prefiro não abusar e bebo MUITA agua...)

Postado

Boa tarde galera.Bom, é o seguinte, eu tô pesquisando desde ontem sobre isso, e não achei nenhum específico aqui e nem em outro site.. Então, eu ja tomei creatina pura Probiótica de 100g durante um mês mais ou menos, não quis fazer saturação, pois são só 100g, e acho que é desperdício de dinheiro.. Eu parei de tomar faz um mês tbm, e tô pensando em comprar da mesma hoje denovo, pois senti uma diferença na força e taal, mas massa, poouca coisa.. Eu tomava depois do café da tarde lá pelas 17:30 com água, sendo que as 18:10 ia pra academia, eu tomava uma medida cheia do medidor que vem dentro dela, deve ter cerca de 5g, quero saber se tomei da forma certa, no horário certo e também quero saber se a creatina probiótica em pó é realmente melhor que a suplemento em tabletes e quero que me passem um ciclo foda dela, valeu ai!

lolfaceyourmummomjokess.jpg

Conta outra champz...

16glxs8.gif
Postado
  • Autor

O que o povo do fórum faz (que eu vejo, a maioria): Não satura, toma apenas 5g de crea no pós e n toma nos dias em off...

O que os sites que falam sobre crea dizem: Deve saturar com 20g por dia, durante 5 dias, depois toma 10g em dias de treino, sendo 5g antes e 5 depois, e em dias que não treinar, 5g...

O que eu faço: Saturo, tomo 5g no pós e não tomo em dias off... (deu resultados) (faço assim pq tenho probabilidade de pedras nos rins então prefiro não abusar e bebo MUITA agua...)

tá certo, boa dica, valeu!

lolfaceyourmummomjokess.jpg

Conta outra champz...

É necessário esse tipo de coisa? Se não tem o que dizer, nem abre o tópico.

Postado

2 usuarios que nao usam a busca e SÓ FAZEM CAGADA, TUDO ERRADO PQP

Postado
jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828.jpg

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.