Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Continua Crescer Ou Secar ?

Posts Recomendados

Postado

Mais um topico de user em duvida se cresce ou seca kkkk !

Dados:

76Kg 1,75 Altura 18 idade 2 anos e meio de treino

https://img407.imageshack.us/i/hipu.jpg/

https://img641.imageshack.us/i/hipertr.jpg/

https://img98.imageshack.us/i/hippp.jpg/

https://img171.imageshack.us/i/hippp.jpg/

Aberto a críticas e sugestões ...

Alguem sugere algum tipo de dieta ? LG WD Bulk normal controlado ? Cutting

abraços !!

A-1193DVDLG.jpg

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Postado
  • Autor

depende de vc!

na minha opinião continuaria no bulk ate pegar uns 82~85kg , Cutt eu só me preucuparia c extrapolasse uns 18~20% sdew Bf xcaso xcontrario xcontinuaria no bulk e dps ficava ragado essa e aminha opinião

como eu disse e mto pessoal

Uhum minha meta era essa mesmo, mas sabe quando o psicologico bate e vc fica se vendo gordo e talz, mas na verdade nao to tao roliço não, por enquanto pretendo continua bulk, abraço vlw

no aguardo de outras opiniões obrigado !

A-1193DVDLG.jpg

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Postado

Eu continuaria hipertrofia, só que com uma dieta bulk limpo pra tu n ganhar mto bf, dai quando tiver com uns 85kg e mantendo esse teu bf ai, mandaria um cutting.. mas agora eu continuaria na hipertrofia..

Olha a minha dieta (link na assinatura).. to focando hipertrofia com mantimento de bf.. se quiser tira umas sugestões pra vc.

Abraço e bons treinos!

Editado por TheHalw5 (veja o histórico de edições)

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Cara a musculação é um processo lento e paciente, tenho 25 e se tivesse com o bf igual ao seu eu secaria pra depois crescer limpo um bulk limpão.

Então você com 18 faça a coisa do jeito mais certo, baixa o bf e depois cresça!

No final vai ser melhor pra você e pro seu psicológico.

Postado

No final vai ser melhor pra você e pro seu psicológico.

Parte em negrito. Chances de voce tentar bulkar mais e nao dar certo resultando em um shape puramente gordo sao relativamente altas, no seu lugar eu faria um cutting principalmente pelo psicologico de ver mudancas mais notaveis no shape e dar aquela animada :D

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Tenho o bf aproximado ao seu, 3cms a mais e uns 13kg a mais, eu sei como é na hora de se olhar no espelho e ver aquela pança redonda, apesar de ter massa, os musculos parecem todos escondidos, enquanto alguns malucos de 65kg parecem maiores que agente.

É foda. De camiseta é uma beleza, tirou ela, fudeu! Haha

To em cutting já a algum tempo, ja baixei um pouco o bf mas ainda to na luta.

Tenta uma dieta low carb tradicional, mas BEM FEITA, e com o minimo de desvios possiveis.

Se assim nao der, parta pra uma TCD, acho que vai ser bom pra ti, que voce diz ser endo (?)

Abraços

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado
  • Autor

Eu continuaria hipertrofia, só que com uma dieta bulk limpo pra tu n ganhar mto bf, dai quando tiver com uns 85kg e mantendo esse teu bf ai, mandaria um cutting.. mas agora eu continuaria na hipertrofia..

Olha a minha dieta (link na assinatura).. to focando hipertrofia com mantimento de bf.. se quiser tira umas sugestões pra vc.

Abraço e bons treinos!

Vlw vo da uma olhada abração !

A-1193DVDLG.jpg

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Postado
  • Autor

Obrigado a todos !! Já me decidi vo faze um cutting, já o tempo que vo faze o espelho que decide ^^ (psicologico é tenso aahhuaa ) e depois vo parti pra um Bulk Limpo ou quem sabe até tentar Warrior Diet,( acredito que essas dietas em jejum seriam ÓTIMAS para o meu biotipo ) muito obrigado depois eu posto a minha dieta !

grande abraço irmãos !

Desculpa pelo DOuble post

Editado por Plewers (veja o histórico de edições)

A-1193DVDLG.jpg

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Postado

boa escolha carno meu primeiro ano de treino, ficava uns 3~4 meses bulkando forte, e 2 meses em cutting, eu nunca estava me sentindo bem, pq no bulk eu me sentia gordo, apesar de chegar nos 40 de braco, e no cutting era foda tambem, pq as camissetas ficam largas, e o treino acabava ficando menos hardcore, diminuir pesos e etc...

Ja faz um tempo que eu to crescendo mais seco e definido, sem grande pressa pra passar dos 40 de braco, e com um abd no minimo apresentavel hahaha.

atualmente estou com 38 de braco e 9,5% de bf , e me sinto muito melhor do que meus antigos 40 de braco com pancinha.

abraco!

Postado

Mais um topico de user em duvida se cresce ou seca kkkk !

Dados:

76Kg 1,75 Altura 18 idade 2 anos e meio de treino

https://img407.imageshack.us/i/hipu.jpg/

https://img641.imageshack.us/i/hipertr.jpg/

https://img98.imageshack.us/i/hippp.jpg/

https://img171.imageshack.us/i/hippp.jpg/

Aberto a críticas e sugestões ...

Alguem sugere algum tipo de dieta ? LG WD Bulk normal controlado ? Cutting

abraços !!

Bulking limpo pra depois secar bem, vai ficar legal man

Postado
  • Autor

boa escolha carno meu primeiro ano de treino, ficava uns 3~4 meses bulkando forte, e 2 meses em cutting, eu nunca estava me sentindo bem, pq no bulk eu me sentia gordo, apesar de chegar nos 40 de braco, e no cutting era foda tambem, pq as camissetas ficam largas, e o treino acabava ficando menos hardcore, diminuir pesos e etc...

Ja faz um tempo que eu to crescendo mais seco e definido, sem grande pressa pra passar dos 40 de braco, e com um abd no minimo apresentavel hahaha.

atualmente estou com 38 de braco e 9,5% de bf , e me sinto muito melhor do que meus antigos 40 de braco com pancinha.

abraco!

Vlw parceiro, sua experiencia me animou no cutting tbm me sinto assim .

Bulking limpo pra depois secar bem, vai ficar legal man

Vlw cara,vo dá uma secada primeiro e depois vo continua Clean Bulk com alguma dieta voltada para o meu biotipo, já que não pretendo competir não tenho pressa, portanto é interessante crescer com qualidade. Meu BF salta de mais meus musculos estão bem escondidos psicologico ta atrapalhando já huahuahua !!

obrigado a todos

:lol:

A-1193DVDLG.jpg

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.