Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário De Treino.

Bruna Sarti

Posts Recomendados

Postado

pode deixar que quando começar vou relatar sim, agora só preciso é comprar, isso que é o dificil...

estou achando que o cara que a garota me indicou as coisas são paraguay sacou??

beijinhos e mais uma vez ,obrigada!!!!

Ah sim, até você achar a fonte mais confiável é complicado !

Bom, voce diz que vem do paraguay no sentido real mesmo ou figurado ( querendo dizer que é fria ? ) huahuahua

Pelo que eu sei, a Landerlan é de Portugual ( um lab que faz ae's ). Já usei 2 tipos de ae's de lá.

Magina, não prescisa agradecer!

Beijos.

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom Igor,disse no sentido de ser falso,mais você diz já ter comprado e usado desse laboratorio,vou experimentar....depois que comprar te falo...beijinhos...obrigada mesmo.!!!!

Postado

Bom Igor,disse no sentido de ser falso,mais você diz já ter comprado e usado desse laboratorio,vou experimentar....depois que comprar te falo...beijinhos...obrigada mesmo.!!!!

Ah siim, bom Landerlan é do PY mesmo. Agora falsificações existem em todos os lugares !

Quando comprar me avisa sim !

Magina, não prescisa agradecer. Como disse, prescisando é só falar !

Beeijos.

Postado

Oi Bruna! Comprar na net eh tranquilo, vc so precisa saber qual eh a fonte. Eu faco compras na internet ha mais de 10 anos e nunca tomei toco!

Se a fonte for confiavel, se for conhecida, compra sem problemas. Nem com mercado livre e e-bay eu tive problemas. Referencia, muita referencia eh ajuda bastante!

beijos!!!

Postado

Galera, vou comprar minha oxandrolona,assim que chegar,vou iniciar meu ciclo,ai posto meu relato aqui no meu diario de treino,espero que acompanhem!!!! gente!! estou super feliz...felizmente estou ganhando centimetros de coxa!! beijos!!!! :)

Postado

Galera, vou comprar minha oxandrolona,assim que chegar,vou iniciar meu ciclo,ai posto meu relato aqui no meu diario de treino,espero que acompanhem!!!! gente!! estou super feliz...felizmente estou ganhando centimetros de coxa!! beijos!!!! :)

Que boom ! COnseguiu o vendedor neh ?

Aguardando o relato.

Continue firme, esses cm's de coxa serão os primeiros de muitos ainda...voce tem futuro ! Parabéns pelo shape já conquistado.

Beijos.

Postado

Que boom ! COnseguiu o vendedor neh ?

Aguardando o relato.

Continue firme, esses cm's de coxa serão os primeiros de muitos ainda...voce tem futuro ! Parabéns pelo shape já conquistado.

Beijos.

Igor obrigada pela força e pelo incentivo!!!!você está sendo 10!!!!

Postado

Igor obrigada pela força e pelo incentivo!!!!você está sendo 10!!!!

Que isso Bruna !

Eu falo isso por que já fui profissional e sei que não é um caminho nada fácil !

E vi que voce tem futuro, e além de tudo...o melhor...voce GOSTA do que faz.

Então esponho minha humilde opinião e ajudo da melhor forma possível.

Beijos.

Postado

Que isso Bruna !

Eu falo isso por que já fui profissional e sei que não é um caminho nada fácil !

E vi que voce tem futuro, e além de tudo...o melhor...voce GOSTA do que faz.

Então esponho minha humilde opinião e ajudo da melhor forma possível.

Beijos.

você está sendo um amigão,obrigada mesmo,agora já tenho uma pessoa que posso contar aqui no forúm,você já foi atleta??

ah sobre o ciclo tava lendo vários relatos de meninas daqui do forúm,algumas tiveram ganhos bem legais.beijos!

Postado

você está sendo um amigão,obrigada mesmo,agora já tenho uma pessoa que posso contar aqui no forúm,você já foi atleta??

ah sobre o ciclo tava lendo vários relatos de meninas daqui do forúm,algumas tiveram ganhos bem legais.beijos!

Obrigado pelas palavras !

Sim, já fui atleta de powerlifting. Tem até alguns vídeos meus aqui, se quiser te mostro depois.

Realmente, algumas mulheres com oxan tem um ganho bem considerável, já presenciei algumas que mudaram radicalmente com essa dosagem que te falei.

Beijos.

Postado

Que legal, depois me mostra?

tomara que comigo seja assim também....

você é igual a mim, fica no site o tempo todo? Rsrsrs

beijinhos!

Mostro sim !

Vai ser sim, voce tem tudo pra isso, é só não desistir dos seus sonhos, ok ? ;D

Sou sim, fico o tempo todo ! Desde a hora que acordo até ir pra academia depois volto pra cá rsrsrs

Msn, orkut, Hipertrofia, Skype...online 24hrs rsrsrsr

Beeeijos.

Postado

Queria tanto malhar hoje,ainda mais que hoje seria membro superior....mais aqui está chovendo tanto que o final de semana vai ser um saco :( beijinhos.....

Postado

Nem me fale nessa chuva !

Eu quase fui de barco pra academia kkkk

Mas como minhas pernas ainda estavam doendo resolvi ficar em casa.

Beeijos.

Postado

A chuva ta pegando pesado ai neh? Sinistro cara...

Malha em casa mesmo! Faz umas flexoes de braco e flexoes pra ticeps, agarra alguma coisa pesada e faz umas roscas pro biceps, se tiver alguma barra faz uns pull ups tmb... prancha... melhor q nada...

beijos

Postado

pois é Igor e Mone, aqui no RIO a coisa tá feia!!!!

chove o tempo inteiro,e ao mesmo tempo faz calor!!

vou fazer uns agachamento em casa mesmo!!!

melhor que nada né??beijinhos....

Postado

Aqui em Praia Grande é a mesma coisa ! Tá chovendo, chovendo.

Só hoje que o tempo deu uma melhorada mas como minha academia tava fechada fiquei na piscina fazendo " hidroginástica " uhahuauha

Beijos.

Postado

Oi galera, vou relatar meu treino hoje...

acabei de chegar em casa 22:00 hs

estou destruída,malhei muito pesado hoje...

sem contar que hoje foi quadriceps

1° agachamento livre,4 séries de 10 repetições,sendo que a primeira é aquecimento fazendo 20 repetições.carga 1° 20kg,2°30kg,3°40kg,4°60kg.

2°leg press 45° 3 séries de 10 repetições,carga: 200 kg peso único.

3°hack: 3 séries de 10 repetições,carga:1°100kg,2°120kg,3°140kg.

4°extensora conjugado com sissy:3 séries de 10 repetições,carga 50 kg.

e fim,fui tomar meu whey protein!

Postado

Oi Bruna,

Vc pega bem pesado no hack heim! Gostei de ver... imagine quando estiver on drugs...

Uma pergunta o leg, hack, agacho vc sempre executa até embaixo?

Sissy vc fez com 50kg? Vc acho ele bem eficiente?

bjs

Postado

Oi Bruna,

Vc pega bem pesado no hack heim! Gostei de ver... imagine quando estiver on drugs...

Uma pergunta o leg, hack, agacho vc sempre executa até embaixo?

Sissy vc fez com 50kg? Vc acho ele bem eficiente?

bjs

Oi Janinha,

obrigada.....tomara que aumente a força...

sempre procuro executar bem todos os movimentos,é claro que na última repetição não os executo com tanta perfeição.mais principalmente em agachamentos procuro descer bem,até lá embaixo...

não,não faço sissy com 50 kg não,essa carga é da extensora....

faço sissy com 20 a 30 kg,acho muito eficiente,uma boa dica é conjuga-lo com agachamento no shmit!

quando o teino acabou minhas pernas incharam tanto que estava 2 vezes maior,qualquer dia posto fotos depois do treino para vocês verem.....beijinhos....

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Bruna! Estou acompanhando o seu relato......

Mas cade vç??? Sumiu!!!! Tava adorando o seu relato, muito bom...volta logo!!!!!

Bjxxxxxxxx :)

Postado

Oi Bruna! Estou acompanhando o seu relato......

Mas cade vç??? Sumiu!!!! Tava adorando o seu relato, muito bom...volta logo!!!!!

Bjxxxxxxxx :)

Oi Tatik, pois é tava meio fraco o meu Diário de treino,fiquei uns dias sem entrar também...

mais estou na ativa denovo agora...

Postado

:rolleyes: Oi galera, fiquei um pouco sumidinha nessa semana,fiquei gripada também ai deu aquela churriada,mais já recuperei estou bem denovo treinando todos os dias,me dedicando ao máximo,o que me alegra é que até que enfim meus superiores estão se desenvolvendo,estou treindando três vezes por semana ombros,costas e peito,as costa já esta ficando bem marcada...

hoje treinei quadriceps,foi foda o treino,senti muito dor,no final minha perna tava que não aguentava andar...

bebi dois litros d´água durante o treino...o treino foi o seguinte:

agachamento livre :1° aquecimento 20kg,2°40 kg,3°60 kg,4°60 kg,5°60 kg. 5 séries de 10 repetições.

hack:1° 120 kg,2°140 kg,3°150 kg. 3 séries de 12 repetições.

leg press 45°:200 kg 3 séries de 12 repetições.

cadeira extensora conjudada com agachamento unilateral com anilha de 20 kg,3 séries de 12 repetições..

não lembro a carga da extensora...

hoje foi isso,amanhã é dia dos superiores!

beijos

Postado

Depois de tudo isso fazer agachamento unilateral kkkkkkkk

deve ter tremido pouco! :lol:

bom treino!

Pois é Charadinha pelo menos foi sem barra...

mais fazer o que né, tem que fazer o que o treinador manda! beijos

Postado

Oi Bruna,

O ciclo já começou?

bjs!

Então 'Janinha' está dificil de conseguir aqui a oxandrolona, e minha treinadora disse que pra mim séria melhor ciclar com Deca,mais preciso de receita médica,vou ver com uma amiga minha minha se ela pede uma receita pra mim ao médico dela....beijos

Postado

Oi Galera, gente cada semana que se passa vejo que os resultados estão vindo, ainda bem né? porque o esforço é grande!

mais meu tronco esta visivelmente melhor,a diferença muito grande antes era tudo reto agora está ficando definidinho sabe? que bom :D !!!

por este motivo vou até postar meu treino de ombro,costa e peito que treinei hoje!

me mande dicas de exercicos diferentes !

iniciei com peito hoje;

supino reto 3 séries de 12 repetições,carga 20kg

voador frontal 3 séries de 12 repetições,carga 35kg

costa;

REMADA BAIXA COM PUXADOR

3 séries de 12 repetições,carga 20 kg

REMADA UNILATERAL

3 séries de 12 repetições,carga 12 kg

DORSAIS FIXADORES

3 séries de 12 repetições,carga 15 kg

REMADA CAVALINHO;

3 séries de 10 repetições,carga 20kg

PULLEY COSTAS;

3 séries de 12 repetições,carga10kg

ombros;

REMO DE PÉ com barra

3 séries de 12 repetições;carga 10kg

Supino sentado com halteres curto;

3 séries de 12 repetições,carga halteres de 5 kg.

Elevação lateral dos braços

com halteres curtos.

3 séries de 12 repetições,halteres de 5kg.

Elevações anteriores com barra

3 séries de 12 repetições...carga não lembro.

depois abdominais na prancha,no chão e na barra fixa!

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...