Ir para conteúdo

Lee Priest

Zakk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra me redimir com o pessoal vo criar um tópico dos BBs q mais admiro,é tão anão qnto eu,porem mtu mais gigante doq eu :lol:

Bio

Altura:1,62cm

Peso: Em off - 130kg

On - 90kg

Braços: 53,5cm

lee-priest.jpg

lee-priest.jpg

lee-priest-wallpapper.jpg

leepriest+2010.jpg

leepriest+2010.jpg

E seus famosos offs

2817-leeofffffffug4.jpg

leepriestoffseason01.jpg

lee-priest-off-season-mcdonald.jpg

Essa ultima eu nunca tinha visto!

Dps posto mais!

Editado por Zakk
Postado

esse cara é lenda...pequeno é o cara#$%...braços perfeitos...mais sempre achei o peitoral fraco...infelizmente nao o verei disputando o Mr O na categoria 202....abraços e vlws

off: a filha dele é tesão demais... :D

Postado

As pernas não sao tao boass como os superiores.

Eh foda quando a galera diz que ele usa Synthol, eu não acredito, mas essa fotoo o biceps esquerdo dele tah bem escrotim:

leepriest+2010.jpg

Mass mesmo assim, sempree fã desse baixim aee pq tambem do Senso de Humorr! =]

Abraç'

Postado

Cara não acho o peitoral dele tão fraco assim,é q os braços dele meio q deixam o peitoral parecendo minusculo,algo parecido com oq acontece com o Phil Heath,porem como o Lee é baixo fica pior ainda essa desproporção.

Eu não sei se é azar/sorte mas eu tenho a mesma altura q ele,e tbm tenho dificuldade em ganhar peitoral...ombros e braços nem tanto...é a vida ehuaehueahuae

Shape dele eu acho animal demais...braços enormes,abd dele tbm acho animal...enfim

Postado (editado)

poo cara é gigante mesmo ( de musculos) kkkkkk

@Topic: sepmateus, já nao basta aquele tópico do Jay.. que teve discussão sobre óleo e tals e foi fechado, independente de ter sido sarcasmo ou não estes tipos de comentraios geram polemica... tem que vir falar denovo aqui?

Se quiser, abra um tópico falando só disso, mas por favor, não disvirtue a porr# do tópico --'

Abraços..

Editado por jaomarach
Postado

O pablo né??

Velharia total isso eahuaehauae

Eu sempre q vejo a tattoo na cara dele primeiro penso : WTF?!?!?!

Acho uma grande cagada tattoo na cara mas cada um cada um...

E dps lembro do Mike Tyson q tem uma nesse mesmo estilo

Postado

Cara não acho o peitoral dele tão fraco assim,é q os braços dele meio q deixam o peitoral parecendo minusculo,algo parecido com oq acontece com o Phil Heath,porem como o Lee é baixo fica pior ainda essa desproporção.

Eu não sei se é azar/sorte mas eu tenho a mesma altura q ele,e tbm tenho dificuldade em ganhar peitoral...ombros e braços nem tanto...é a vida ehuaehueahuae

Shape dele eu acho animal demais...braços enormes,abd dele tbm acho animal...enfim

exatamente...só nao especifiquei muito...isso acontece tb com o Zakk Khan e Evan Centopani...Braços insanos, mais que por conta disso acabam tirando a proporção em relação ao peitoral, dando uma suposta "ilusão" de serem "fracos" e no ambiente competitivo acaba contando pontos...foi mal por ter deixado meio vago...abraços

Postado

Não acredito que ele use óleo, as pessoas sempre tem que colocar algum defeito :angry:

O braço dele era maior do que isso né 53,5cm eu lembro de ler em algum lugar que era maior só não lembro onde eu li.

Sou fã desse cara !

Superman :D

Postado

Nada cara ,que isso :D

Mas é bem isso,é algo bem comum com qm costuma ter os braços anormalmente grandes mesmo.

O Phil já conseguiu corrigir bastante isso....o Evan tbm do ano passado pra esse melhorou bastante o peitoral tbm.

Problema q eu acho tbm,é q o Lee Priest é baixo ,não sei c tem algo a ver,mas acho q faz diferença sim...o Evan é largo igual uma porta,o peitoral dele não é igual o do Jay mas ele tem um puta "espaço" pra aumentar o peitoral ali,já o Lee eu acho q não

Postado

Não acredito que ele use óleo, as pessoas sempre tem que colocar algum defeito :angry:

O braço dele era maior do que isso né 53,5cm eu lembro de ler em algum lugar que era maior só não lembro onde eu li.

Sou fã desse cara !

Superman :D

Segundo o proprio em uma entrevista q li tempos atrás,ele disse q seu auge foi ter 55cm de braço,medida parecida com mtus outros caras bem mais altos q ele,inclusive ele tirava um sarro de caras mais altos q tinham a mesma medida q ele sendo q ele era um "anão" perto deles (acho inclusive q tinha uma tiradinha com o Gunter)

Mas po,se vc fizer na proporção com BBs mais altos,o braço dele tem a mesma medida q mtus prós por ai e ele consegue isso sendo beeeem mas baixo,faz uma puta diferença

Postado

Legal as fotos Luccas,mas achei um tanto qnto estranha a primeira,a panturrilha dele tá MTU grande!

É um dos caras mais carismaticos do BB...tem uma relação com o povo tipo Markus Ruhl,dificilmente ganharia alguma mas o pessoal adora :lol:

Postado

mais algumas:

lee.jpg

-

essa aqui é MUITO foda

0.jpg

-

Legal as fotos Luccas,mas achei um tanto qnto estranha a primeira,a panturrilha dele tá MTU grande!

É um dos caras mais carismaticos do BB...tem uma relação com o povo tipo Markus Ruhl,dificilmente ganharia alguma mas o pessoal adora :lol:

Então brother, eu tbm achava, mas vindo do Lee, até desconsiderei isso. hahaha

As vezes é o efeito da foto mesmo, a luz e tal, vai saber.

Postado

mais algumas:

-

essa aqui é MUITO foda

0.jpg

-

Então brother, eu tbm achava, mas vindo do Lee, até desconsiderei isso. hahaha

As vezes é o efeito da foto mesmo, a luz e tal, vai saber.

É verdade,pode ser tbm,tem o fato tbm da bota q ele tá usando cobrindo o resto da perna e isso da uma impressão q aumenta a panturrilha tbm.

Essa dai é animal,de um vídeo dele né?

Cintura ta monstruosa de tão fina.

E essa ultima pqp...vascularização fudida,tem veia saindo do suvaco do cara

Postado

shape dele eh legal porem acho esses OFFs dele completamente desnecessarios sendo que na maioria tambem ele nao ganha muita MM , o problema da altura eh que sua estrutura ossea chega a um limite que mesmo com aees fica complicado , e sobre syntol isso eh a coisa mais normal do mundo la fora , famosos SEO site enghancing oil , la sao produzidos proprios ara isso , aumentam a fascia etc... o que realmente gera uma hipertrofia pelo preenchimento pelo fato deles durarem bastante tempo aumentando a famosa Strech fascia , eh algo TOTALMENTE diferente das porqueiras que temos aqui...

Postado

Sem comentarios, pra min Lee é mito, sem contar que é um dos BB mais engraçados que eu conheço :lol:

obs: as panturrilhas deles são daquele tamanho mesmo, da pra ver em videos, quase do tamanho da coxa :blink:

Postado

Aquela foto que ele mostra o triceps e o Tom Platz fica gritando acho foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...