Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado (editado)

"tomando creatina vc vai subir duplicar o peso no supino"

..

Oq o Benedikt Magnussom está esperando então ? :x

É só ele tomar + uma Creatinazinha da vida que ele pega 1 tonelada no Supino kkk

Obs: É assim que escreve o nome dele ?¬¬

Editado por GeohPrado
Postado

Pqp, hoje na academia chegou um frango desgraçado e pediu que "drogas" eu tava tomando

tentei explicar pra ele que só fazia uma dieta boa e usava os suplementos e tals.. e o fdp me fala "Não quero saber, fala o nome ai se não eu descubro daonde você arranja e vou reportar pra policia"

......................................

PQP

Postado

Pqp, hoje na academia chegou um frango desgraçado e pediu que "drogas" eu tava tomando

tentei explicar pra ele que só fazia uma dieta boa e usava os suplementos e tals.. e o fdp me fala "Não quero saber, fala o nome ai se não eu descubro daonde você arranja e vou reportar pra policia"

PQP

Coloque em prática os ensinamentos da arte ninja secreta troll elite.

Fale pra ele: Vou te contar o segredo. O segredo é comer tudo com casca, principalmente Melancia, Banana e Abacaxi. É assim que eu ganhei 15 Kg em 2 semanas.

Postado

Coloque em prática os ensinamentos da arte ninja secreta troll elite.

Fale pra ele: Vou te contar o segredo. O segredo é comer tudo com casca, principalmente Melancia, Banana e Abacaxi. É assim que eu ganhei 15 Kg em 2 semanas.

ASUAshaUHSAH

Da vontade de falar uma dessas mesmo aUSHAuhsuha

Postado

um gordo la da academia que se acha o instrutor dá pitaco mesmo sem ninguem pedir fica se gabando, "tenho 42 de braço" eu olho assim... <_<

me seguro pra não falar, faz uma lipo nesse braço ai que vai pra 35 :lol:

Postado

PQP

caraca bixo eu ia dar um corte muito grande no cara!!

Postado

Eu dou muita risada quando o pessoal diz sobre os mega packs, super packs no2 nitro turbo pack darem resultados 'phodas', é 3cm de biceps aqui, é 5cm de biceps pra lá em 2/3 mêses.

IMPRESSIONANTE, isto não acaba na minha academia (pior que os cara abre um sorrisão quando falam isto) e no final revela a charada:

"ENTÃO, FIQUEI 1 ANO PARADO VOLTEI JÁ COM O MEGAPACK E GANHEI ISTO, É O BIXO, MINHA MÃE ESTA PERGUNTANDO SE EU ESTOU TOMANDO BOMBA".

Postado

Eu dou muita risada quando o pessoal diz sobre os mega packs, super packs no2 nitro turbo pack darem resultados 'phodas', é 3cm de biceps aqui, é 5cm de biceps pra lá em 2/3 mêses.

IMPRESSIONANTE, isto não acaba na minha academia (pior que os cara abre um sorrisão quando falam isto) e no final revela a charada:

"ENTÃO, FIQUEI 1 ANO PARADO VOLTEI JÁ COM O MEGAPACK E GANHEI ISTO, É O BIXO, MINHA MÃE ESTA PERGUNTANDO SE EU ESTOU TOMANDO BOMBA".

Isso dos packs é classico, vivo tendo que escutar essas coisas xD

Só dou um sorrisinho "amarelo" e continuo o treino...

Postado

Eu parei de escutar essas coisas com relação a suplementação respondendo que to tomando banana com aveia rs, na maioria das vezes questionam claro, falando q eh mentira ( e eh, mas só tomo o basico e nao vale a pena explicar pra esses caras) ai eu falo que minha genética eh foda e q meu pai eh mais forte q eu só jogando bola e param de me encher o saco.

Postado

Mermão, esses dias quebrei meu recorde na rosca direta, botei 14kg de cada lado na ultima série, na 6ª repetição (faço 8) tava exausto aí acabei mexendo a coluna, então parei o exercicio pra não dar merda. Alguns segundos depois fui fazer encolhimento lá perto, aí um sujeito começou a fazer rosca direta também, colocou uns 20kg de cada lado e foi fazendo as repetições balançando a coluna como se estivesse dançando bambolê, cara tava praticamente usando a coluna para levantar o peso a cada repetição.

Isso que é coluna resistente...

Postado (editado)

"Creatina é VASODILATADOR"

(Uma mulher que trabalha como vendedor na academia onde treino, em uma miniloja lá, afirmando que creatina é NO2 praticamente, sem saber sobre a arginina)

"WHEY só SERVE PRA DEFINIR"

(Essa mesma mulher, dizendo que whey é termogenico hahaha)

"Pullover é uma bosta!, Não faça esse exercicio!"

(Dito pelo dono da academia pra um aluno que estava fazendo o exercício)

"AEJ é uma bosta, quem usa este artificio usa bomba"

(Dito pelo dono da academia que é pos graduado em personal trainer, super etico né kk)

"Melhor pós treino para INICIANTE: BCAA"

(Dito pelo mesmo cara acima, esqueceu que whey+malto é mais eficiente??)

"Melhor óleo pra se tomar: WINSTROL"

(Dito pelo mesmo cara acima, super atualizado sobre drogas uahaauhaau)

- "Não sei o que é ELEVAÇÃO FRONTAL ATRAS??, Qual Treino que é?

- ...É De costas, Disse o aluno

- "Ahh, Então é no triceps pulley atrás"

(Dito pelo instrutor da academia, que não sabe interpretar texto alias, interpretar treinos, não soube interpretar que é o Puxador pra costa auahuah).

"Não sei o que é EXTENSÂO LOMBAR, É pra gluteo?"

(Dito por outro instrutor na academia)

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

Puta falta de sacanagem tbm deixar peso montado ou fora do lugar... kkkkkkkkkkk

Eu as vezes treino ouvindo sertanejo :blink:

Mas prefiro treinar ouvindo Rock ou black/musica eletronica.

eu já treinei ouvindo FORRÓ e musica gospel auahuahauah

Editado por Rafael.TI
Postado

Ontem depois da meia noite, deu no SBT uma reportagem, ai antes deu a chamada, mostrou os caras numa academia e falando de uma nova BOMBA, apareceu escrito BOMBA. Logo apos o intervalo a reportagem sobre o "jack3d" uahuahuhauhauahuhaua mas na reportagem nao falou que é bomba, só falou mal do suplemento e mostrou os franguinhos dizendo que pararam de tomar pois nao queriam ficar MUITO FORTES........

Postado

"AEJ é uma bosta, quem usa este artificio usa bomba"

(Dito pelo dono da academia que é pos graduado em personal trainer, super etico né kk)

Concordo em AEJ ser uma bosta... Fazer Aerobicos em Jejum é muiiiiito diferente de fazer aerobicos tomando vitamina C,bcaa e o tantos outros suplementos, mas tem gente que teima em chamar isso de AEJ ainda...

Postado

Tem um cara na minha academia o cara tem 1,68 de autura pesa 102 kj .. um cara grande bem forte com seus 22 anos de academia.. olha oque ele disse !

"Se vc treinar sem usar SUPLEMENTOS depois de 3 anos seus musculos iram LEZIONAR, pq vc precisa alimentar o seu corpo"

Afffss... Até ta certo q suplemento ajudam a construir massa muscular, mas falar q ficar sem tomar durante 3 anos leziona os musculos e BRINCADEIRA !!!!!!!!!

Uma boa alimentaçao nao decha nada a desejar !

o mais fóda e q um cara q falou isso tem 47 de braço !

affs... ele tava falando isso pro meu irmao, um frango...

Postado

Concordo em AEJ ser uma bosta... Fazer Aerobicos em Jejum é muiiiiito diferente de fazer aerobicos tomando vitamina C,bcaa e o tantos outros suplementos, mas tem gente que teima em chamar isso de AEJ ainda...

Concordo com vc brother, mas o cara generalizou dizendo que o AEJ não serve pra nada, e esqueceu que a INDIVIDUALIDADE prevalece, tem gente que faz uso do AEJ e tem excelentes resultados mesmo sem tomar bomba, mas tem gente que não tem.

Ele, como profissional da saúde, tinha que ter esse pensamento, que cada organismo é único que não se pode generalizar somente na opinião dele.

Postado (editado)

Tem um cara na minha academia o cara tem 1,68 de autura pesa 102 kj .. um cara grande bem forte com seus 22 anos de academia.. olha oque ele disse !

"Se vc treinar sem usar SUPLEMENTOS depois de 3 anos seus musculos iram LEZIONAR, pq vc precisa alimentar o seu corpo"

Afffss... Até ta certo q suplemento ajudam a construir massa muscular, mas falar q ficar sem tomar durante 3 anos leziona os musculos e BRINCADEIRA !!!!!!!!!

Uma boa alimentaçao nao decha nada a desejar !

o mais fóda e q um cara q falou isso tem 47 de braço !

affs... ele tava falando isso pro meu irmao, um frango...

de certo ele ficou com 47 de braço naturalmente, só na base do conhecimento e treino + alimentaçao + descanso

:rolleyes:

Editado por eduardostz
Postado

de certo ele ficou com 47 de braço naturalmente, só na base do conhecimento e treino + alimentaçao + descanso

:rolleyes:

Na minha academia o MAIOR FRANGO também é um dos mais musculosos. Nunca usou esteróides, mas treina à 10 anos e ´daqueles que "come de tudo".

Mas nunca procurou conhecimento sobre NADA, não treina ombro, não treina perna. não faz abdominal.

Tem 47 de braço e um o peito mais bem desenhado da academia. Mas mesmo assim, continua sendo um inexorável Frango.

Postado

Na minha academia o MAIOR FRANGO também é um dos mais musculosos. Nunca usou esteróides, mas treina à 10 anos e ´daqueles que "come de tudo".

Mas nunca procurou conhecimento sobre NADA, não treina ombro, não treina perna. não faz abdominal.

Tem 47 de braço e um o peito mais bem desenhado da academia. Mas mesmo assim, continua sendo um inexorável Frango.

47 de braço sem esteroides eu acho MUITO duvidavel, mas MUITO MESMO, ainda mais com Bf baixo (depende de altura e tals, mas mesmo assim).. Sobre comer de tudo, isso nao é tao relevante assim, pois alguem que come de tudo mas come 500kcals a menos que quem come aveia e peito de frango o dia todo vai ganhar menos gordura num bulking, por exemplo. Nota-se isso na pratica. Infelizmente eu sempre me encaixei no segundo exemplo , por falta de conhecimento :(

eu nao sei como seria o limite genetico de uma pessoa, tenho alguns anos pra chegar até ele, mas só se ele tiver um potencial genetico fudido.. eu prefiro acreditar que ele tem um potencial injetavel fudido ahahaha

Postado

Ultimamente estou escutando umas bullshits que ta dando dó. Um colega meu (O mesmo da Vita-C) me disse que o instrutor da academia dele (40 de braço pra mais, bf deve tar uns 10%) não pode tomar suplemento pra engordar (Whey Protein) no desjejum pq senão ele vira obeso :blink:

E o cara acha que sabe das coisas pq a mãe/irmão dele fala pra ele como que "as parada funciona".

A mais Épica dele vem à seguir:

Chamaremos ele de ZG (Sim, vem de Zé Galinha, devido à ele ser magrelo e ter um moicano estranhoso e pareçe uma Galinha). Um certo dia, ZG foi fazer Rosca Concentrada, ele pegou o halter de 4 Kg, não conseguiu. Pegou o halter de 2kg, não conseguiu. Pegou o halter de 1kg, não conseguiu (COMO ALGUEM NÃO CONSEGUE COM 1KG ???). Resultado, oque ele fez ? Rosca Concentrada só com o peso do braço aksopaksopas e fingindo estar fazendo força ainda...

/facepalm infinito

Postado

Geoh, eu não duvido de nada, depois que eu vi um frango fazendo supino só com a barra e falando que tava pesado... D;

Outra perola foi minha mãe que falou quando eu tava com 31% de bf:

Ta bom assim, se emagrecer mais vai ficar anorexico

LOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...