Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Spy, tu trocou o avatar, esse aí tá bem melhor hein! hauhauhuah

PS: Comprei aquela balançinha no DX! kkkk só aguardar agora. Valeu a dica

Postado (editado)

^ dx ? que site ? por quanto ? é balança de pra comida ?

Editado por Luiz.F
Postado (editado)

Spy, tu trocou o avatar, esse aí tá bem melhor hein! hauhauhuah

PS: Comprei aquela balançinha no DX! kkkk só aguardar agora. Valeu a dica

me chegou aki sabado um video game, 1 colar e 2 negocios de luzes que dei pra minha namorada e o video game me lembra meu master system KKKKKKKKK Nao sei se na hora de ver a as balancas vc olhou uma que é de nego malandro, ela vira porta CD quando vc fecha e quando abre eh uma balanca escondida KKKKK vo compra essa dpois.

Outra coisa tem como colocar rastreio e tirar a logomarca da DX tu viu ne? 1,70 pelo rastreio e tirar a marca 0,01.

poe tabela nutricional tbm ai pohhhhhhhhhhhhhh

co3937.jpg

^ dx ? que site ? por quanto ? é balança de pra comida ?

https://dx.com/s/pocket+scale

só comprar. Deal extreme.

A minha como podem ver é essa aqui, só pq essa ai vai ate 300g eu acho, a minha é de ate 1000g, acho que nao tem pra vender ou nao estou mais encontrando ela aki:

https://dx.com/p/precision-digital-pocket-scale-300g-max-0-01g-resolution-15004?item=21

20120524230242538.jpg

Editado por SpyThieF
Postado

HEUeaUehUEAH, qual é a dosagem pra ela agir como vasodilatador?

Com 500mg já dá uma dilatada,o ruim é que começa a queimar demais,a cara fica vermelha Huahuah

Visitante usuario_excluido22
Postado

Com 500mg já dá uma dilatada,o ruim é que começa a queimar demais,a cara fica vermelha Huahuah

É uma dose alta isso, você começa a liberar histamina a partir de 100mg. Por isso tu fica vermelho e aumenta a vasodilatação.

Apenas como complemento contra a alopecia androgenética, não que isso ira reverter ela, mas retardando um pouco já é alguma coisa.

Qual dose te recomendaram?

Postado

É uma dose alta isso, você começa a liberar histamina a partir de 100mg. Por isso tu fica vermelho e aumenta a vasodilatação.

Pois é,foi um pouquinho demais mesmo :P

Niacina é bem barato,mas dizem que por muito tempo afeta o fígado.Sabe algo mais sobre isso,Dones ?

Postado

Po eu Tomo Nescal 2.0 antes de treinar do maior GAS........Essa balancinha to querendo comprar ela para começar meu cutting esse site ae DX é de outro país ??

da china meu jovem, se acha q os trem tao barto pq? kkkk E antes que pergunte, SIM È CONFIAVEL 100%

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pois é,foi um pouquinho demais mesmo :P

Niacina é bem barato,mas dizem que por muito tempo afeta o fígado.Sabe algo mais sobre isso,Dones ?

Sim, em doses altas (>1gr) provoca alterações hepáticas.

Postado

Comentei lá na minha nova academia com o dono (q é fisiculturista) q estava com uns encurtamentos e precisava melhorar minha mobilidade...flexibilidade (pra melhorar no agacho ATG), principalmente da cadeia posterior e ele comentou q seria bom além de alongamentos fazer passadas, q passada era bom pra alongar posterior da coxa.

Se fosse assim ao invés de mobilizações o povo estaria resolvendo o problema de encurtamentos da cadeia posterior com passadas.

Postado

Em um artigo que li recomendavam 5000mcg para esse caso. Você acha que é muito essa dosagem?

Visitante deletado____
Postado (editado)

Comentei lá na minha nova academia com o dono (q é fisiculturista) q estava com uns encurtamentos e precisava melhorar minha mobilidade...flexibilidade (pra melhorar no agacho ATG), principalmente da cadeia posterior e ele comentou q seria bom além de alongamentos fazer passadas, q passada era bom pra alongar posterior da coxa.

Se fosse assim ao invés de mobilizações o povo estaria resolvendo o problema de encurtamentos da cadeia posterior com passadas.

Pode não ser um alongamento pra cadeia posterior (que dificilmente, quando encurtada, traz problemas pro agacho, ao contrário do que você disse), mas ajuda e muito no agachamento (não só como carry over, mas principalmente na forma do exercício). Eu me preocuparia mais com a ativação glútea do que com encurtamento de cadeia posterior (portanto, faria mais passadas do que tentaria pegar comida no chão sem dobrar os joelhos).

Duas coisas que eu defendo: metade do volume do treino ser feito com unilaterais (e.g. passadas ;) ) e puxar duas vezes o volume que empurra.

Editado por Quisso
Postado

ontem na academia tinha um negão com uns 60 de braço fazendo elevação lateral com uns pesinhos de 5kg...tive q rir

e logo depois qnd eu tava enxendo minha garafa dgua ele me vira e pergunta..

"-tem veneno ai?"

le eu

"- q nada, só agua mesmo"

ele

"-o meu tinha, mais ja acabou, ciclei umas paradas violentas"

le eu pensei...o q sera q ele usou né...u maluco grande pra cascalho...

ai ele..

" ciclei creatina, usei 2 meses e parei se não ja viu né, rins vao pra casa do cacete..."

le eu

" ééééé powwwwwwwwwwwwww, ta certo manolo"

Postado

Em um artigo que li recomendavam 5000mcg para esse caso. Você acha que é muito essa dosagem?

Usei 500mg,senti alguns benefícios.Mas o problema são os colaterais.Chega a ser engraçado,o povo na rua olha achando que você vai explodir.E parece mesmo :P

Vou testar menos depois.O problema é que a cápsula é de 500mg ..

Postado

Em uma caixa de ferramentas vc sempre tem mais do que uma ferramente para fazer determinado serviço.

Muitas vezes, considerando a complexidade do serviço a ser realizado, é normal usar mais de uma ferramenta.

Logo, eu não descartaria tão prontamente uma indicação como esta simplesmente argumentando que se fosse bom todo mundo faria.

Eu acho uma boa estratégia para vc completar seu arsenal na luta contra os encurtamentos.

Pode não ser um alongamento pra cadeia posterior (que dificilmente, quando encurtada, traz problemas pro agacho, ao contrário do que você disse), mas ajuda e muito no agachamento (não só como carry over, mas principalmente na forma do exercício). Eu me preocuparia mais com a ativação glútea do que com encurtamento de cadeia posterior (portanto, faria mais passadas do que tentaria pegar comida no chão sem dobrar os joelhos).

Duas coisas que eu defendo: metade do volume do treino ser feito com unilaterais (e.g. passadas ;) ) e puxar duas vezes o volume que empurra.

Não considerei uma completa asneira, coloquei aki por q sabia q alguém ia comentar algo construtivo.

O problema é q ele me recomendou isso como se fosse resolver meu problema do agacho ATG 100% , o q não acho q vai acontecer, penso q além disso preciso fazer muito MWODs pra melhorar meu agacho.

Postado

Em relação a essa ativação glútea , voce se refere a contração dos gluteos ? pesquisei aqui e encontrei este topico : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glteo-com-vdeos-ilustrativos/ , pode ser util ?

Postado

Usei 500mg,senti alguns benefícios.Mas o problema são os colaterais.Chega a ser engraçado,o povo na rua olha achando que você vai explodir.E parece mesmo :P

Vou testar menos depois.O problema é que a cápsula é de 500mg ..

Vc esta se referindo a biotina ou niacina? Se for biotina é 500mg é uma dose extremamente cavalar.. e porque parece que vc vai explodir?

Postado

Tava fazendo meu agachamento quando vem a professora

professora=onde ta sua ficha de treino

eu=esse treino aki eu que montei com a ajuda do pessoal de um site (site hipertrofia)

professo-mais vc nao pode fazer isso esses tipos de site so tem cara marombado que usa anabolisante,fisiculturista

eu=mais eles ajudam bastante e nem todos usam anabolisantes e sao fisiculturista

professora=vc acha que eles entende mais do que eu ?? eu fiz faculdade por 4 anos

dai ok e venho me encinar a agchar com as pernas fechada e queria que eu fizesse no SMITH '-' pqp foda mesmo...se eu tivesse grana eu treinaria em casa

Postado

Tava fazendo meu agachamento quando vem a professora

professora=onde ta sua ficha de treino

eu=esse treino aki eu que montei com a ajuda do pessoal de um site (site hipertrofia)

professo-mais vc nao pode fazer isso esses tipos de site so tem cara marombado que usa anabolisante,fisiculturista

eu=mais eles ajudam bastante e nem todos usam anabolisantes e sao fisiculturista

professora=vc acha que eles entende mais do que eu ?? eu fiz faculdade por 4 anos

dai ok e venho me encinar a agchar com as pernas fechada e queria que eu fizesse no SMITH '-' pqp foda mesmo...se eu tivesse grana eu treinaria em casa

Treinar em casa é o que há.

Mas pois é né, ainda bem que existe internet e hipertrofia.org entre outros. Imagine se não existisse você certamente iria acha-la uma deusa da sabedoria. kkkkkkkkk

Postado

Treinar em casa é o que há.

Mas pois é né, ainda bem que existe internet e hipertrofia.org entre outros. Imagine se não existisse você certamente iria acha-la uma deusa da sabedoria. kkkkkkkkk

poise vei mo bosta isso ano que vem vou trabalhar e se eu me mudar para uma casa maior (onde eu moro nao tem espaço) concertesa vou treinar em casa pois academia enche o saco pqp.

• Supermoderador
Postado

ela demonstrou todo o conhecimento dela... HAHAHHAHAH

Postado

Vc esta se referindo a biotina ou niacina? Se for biotina é 500mg é uma dose extremamente cavalar.. e porque parece que vc vai explodir?

Niacina.Porque ela te deixa todo vermelho :D

Postado (editado)

dica: nunca fale que tirou algo da internet, muito menos de um fórum...

alguns profissionais de ed física são tipo gente velha: acham que tudo que vem da internet não presta...

quando eu quero convencer minha mãe de algo, falo que vi uma reportagem de um médico falando, porque se eu digo que é da internet, perco a credibilidade

Igual minha tia.

-"Não,eu vi na Globo,vi o médico falando na Tv,.." Huahuahuah

Editado por Johnn
Postado

o que eu fico de cara é que quando as amigas da minha mãe mandam aqueles e-mails tipo: "comer alimentos que foram esquentados em recipientes plásticos no microondas dá cancer", ela acredita e me repassa hauahuahu

agora quando eu falo algo que vi na internet, não tem valor... só vale o que é dito na Veja

Huahuahuahauah é por aí mesmo !

Uma vez essa mesma pessoa me pediu pra procurar alguma coisa de remédio na internet,daí falei : Mas não é na internet que só tem besteira ?

Postado (editado)

dica: nunca fale que tirou algo da internet, muito menos de um fórum...

alguns profissionais de ed física são tipo gente velha: acham que tudo que vem da internet não presta...

quando eu quero convencer minha mãe de algo, falo que vi uma reportagem de um médico falando, porque se eu digo que é da internet, perco a credibilidade

boa dica mesmo nossa fique muito puto com as merda que ela disse...eu so nao respondi ela pq eu tava alegre de boa pq se eu tivesse bravo ela ia escultar umas verdades que eesse professores lixos devem escutar '-'...amas eu vou ter que ir na acdemia com minha mae para ela assinar um termo de complomiço se eu morrer a culpa é minha '-' eu falei para ela que ia trazer o treino que eu montei para ela ver mais nem vou levar pq se nao vai querer trocar todos os compostos por maquinas....''to muito puto com essa pohaa'' scarpelly rsrs

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...