Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 761,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

poois é

frangaiedo de merda

caralho

não consigo mais treinar nem no outono/inverno nesse porco dio

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

galera insiste em achar que frango que falamos é frango de shape

bom que fosse, pelo menos fariam algo

Aqueles cus de rola só sabem ficar ocupando a porra do banco de supino e as barras boas

e ficam 2hr fazendo a merda coisa

carai

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

E os caras que fazem um exercicio, so pq um maromba faz?

um maromba lá na gym, a uns 5 dias começou a fazer um biceps com cabo ( não sei o nome), frangaiada começou a fazer, achando que o cara é giga por causa de exercicio "x" , poupe-me

Editado por ronyk9 (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

aqui pelo fórum tem essa folia de "frango de alma"

kkkkkkkkkkk

não exatamente isso, mas porra

Frango pra mim é o fdp que vai la e fica fazendo a mesma merda todo dia, toda hora, e conversando

a maioria, a grande maioria julga frango pelo shape

e claro, tem os que falam que não julgam e quando tá com um amigo do lado zoa/fala merda do mlk

pois é, mas nao é o caso

Postado

E os caras que fazem um exercicio, so pq um maromba faz?

um maromba lá na gym, a uns 5 dias começou a fazer um biceps com cabo ( não sei o nome), frangaiada começou a fazer, achando que o cara é giga por causa de exercicio "x" , poupe-me

Lá onde treino tem dois caras que insistem em imitar os treinos dos fisiculturistas.

Sabe, vê na internet o treino do Mr Olympia tal, imprimi, e leva na academia para fazer igual. Uns tempos atrás eles estavam fazendo aquele treino do Phil Heath, com FST-7 umas 2 ou 3 vezes por treino. O treino deve ter umas 40 séries por dia, os caras deviam levar umas 2 horas para terminar. Já fizeram também um treino do Arnold, que tinha umas 6~7 séries em cada exercício.

Imagina isso para dois caras de 1,75~1,80m de altura e uns 60 kg (que a propósito, em um ano de treino nunca saíram desse peso).

Bacana ! ! ! Simplesmente genial.

Postado

Lá onde treino tem dois caras que insistem em imitar os treinos dos fisiculturistas.

Sabe, vê na internet o treino do Mr Olympia tal, imprimi, e leva na academia para fazer igual. Uns tempos atrás eles estavam fazendo aquele treino do Phil Heath, com FST-7 umas 2 ou 3 vezes por treino. O treino deve ter umas 40 séries por dia, os caras deviam levar umas 2 horas para terminar. Já fizeram também um treino do Arnold, que tinha umas 6~7 séries em cada exercício.

Imagina isso para dois caras de 1,75~1,80m de altura e uns 60 kg (que a propósito, em um ano de treino nunca saíram desse peso).

Eles tão usando bcaa porra!

kkkkkk

Postado

sei lá... pra mim frango é pelo corpo mesmo, aquele ser que tem um shape bem tosco, pouca massa muscular (tanto o magrelão, quanto o rolição)

não consigo ver um cara gigante e me referir a ele como frango por ele falar um monte de merda e fazer tudo errado... vc consegue? tipo aquele cara que tá na cara que é grande na base de bomba... "nossa, aquele frango ali deve ter uns 43 de braço"... ah, não rola

agora, se o cara tem um shape toscão, por ser iniciante, mas manja, faz direitinho e tal... bom pra ele, porque se isso for mesmo verdade, fatalmente ele vai deixar de ser um frango... mas nem por isso vou deixar de achar ele um frango enquanto ele é um frango kkkkk

tipo eu, eu sou franguinha

hm

Então, consigo sim

pq tem muito nego grande por aí que tem a cabeça de um chimpanzé

porra

tem um cara na academia aqui com 109kg e 12% de bf (ta certo que tem 2 metros...) que só fala merda

E caraio, tu vai ver ele não sabe nem o que ta injetando

pra mim isso é uma porra de um frango sim, se tu considera pelo shape pode não ser agora, mas no futuro é esse tipinho que para de usar "bomba" e diz que deixa brocha, da problema e etc

Postado

Pior é os caras que querem ensinar, e ensinam errado.. e hoje um cara dando uma de gogoboy na gym, putz, quase joguei a barra do supino na kbç do cara,

Postado

Eles tão usando bcaa porra!

kkkkkk

O pior são eles acharem bonito fazer isso.

Os instrutores já tentaram falar, mas desistiram. Eu nunca tentei, quero mais é se lascem mesmo ! ! rsrs

sei lá... pra mim frango é pelo corpo mesmo, aquele ser que tem um shape bem tosco, pouca massa muscular (tanto o magrelão, quanto o rolição)

não consigo ver um cara gigante e me referir a ele como frango por ele falar um monte de merda e fazer tudo errado... vc consegue? tipo aquele cara que tá na cara que é grande na base de bomba... "nossa, aquele frango ali deve ter uns 43 de braço"... ah, não rola

agora, se o cara tem um shape toscão, por ser iniciante, mas manja, faz direitinho e tal... bom pra ele, porque se isso for mesmo verdade, fatalmente ele vai deixar de ser um frango... mas nem por isso vou deixar de achar ele um frango enquanto ele é um frango kkkkk

tipo eu, eu sou franguinha

Até entendo seu ponto de vista, mas para mim frango é aquele que faz tudo errado, não quer ajuda, e quer pagar de sabido. Frango para mim é quem não sai do lugar, não evolui.

Tem muitos magros que ainda estão no começo, mas que tem até um bom conhecimento, e que vão melhorando. Frango para mim é aquele ruim de shape que quer resultado para ontem. Um magro que entra na academia, mas tem ciência que levará tempo para conquistar um corpo bom, e busca conhecimento, ao meu ver não é "frango". É apenas um iniciante.

Quanto a tamanho, o que vejo de cara grande na academia que se entope de bomba, não tem conhecimento (e nem busca), nem sabe o que aplica no corpo, e logo abandona a academia é fora de base. Esses independente do tamanho do braço, para mim serão eternamente frangos.

Aqui no fórum mesmo temos vários exemplos de pessoas que não são grandes e são bem respeitadas por muitos aqui, justamente por terem conhecimento e querem compartilhar e ajudar os demais.

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado

Aqueles frangos modernos que ficam compartilhando frases de efeito com bolados de fundo, e compartilhando sorteios de whey protein

Fodeu

Postado

ou seja, o famoso "frango de alma"

rerererer

tipo o Fe rato, é o bombado de alma...

aauahuahu

obs: to brincando só, eu gosto do Fe rato :laughingsmiley:

vish

fe rato seu fodelão

Ja num chega aquela guria da msg la

kkkkkk

Postado

ou seja, o famoso "frango de alma"

rerererer

tipo o Fe rato, é o bombado de alma...

aauahuahu

obs: to brincando só, eu gosto do Fe rato :laughingsmiley:

Hahuhauuauhua

Mais ou menos.

Pegue o Martin (mpcosta82) por exemplo. Ele não é bombadão, gigante, mas quantas pessoas ele ajudou/ajuda por aqui? Quantas pessoas não pedem a ajuda dele justamente por ele ter um conhecimento fora de série sobre musculação. Sem falar que ele tem uma paciência para lidar com filhos únicos criados com a avó em apartamento que vou te contar.

Acho que ele é o único que continua tentando ajudar o Luckd3.

vish

fe rato seu fodelão

Ja num chega aquela guria da msg la

kkkkkk

Primeiro a garota da foto que ele enviou (que peitos!! ... desculpe, precisei dizer). E agora a Pa Prut... Fe Rato tá foda héin?! rsrs

que história é essa? to por fora...

só sei que naquele relato de dieta da Lu Paranhos, o Fe rato criticou a dieta e o treino delas, e aí a menina respondeu assim:

@ RATO, bla bla bla mi mi mi mim i

bahhh... achei que ela quis ser malvadinha hein

Ta sabendo não? Fe Rato virou comedor !!!

Ele passou para mim e o Matheus a foto da menina que ele tá pegando... que comissão de frente.

O muleke não come 2.000kcals na dieta, e ta traçando aquele gostosa sem medo de ser feliz. rsrs

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado

que história é essa? to por fora...

só sei que naquele relato de dieta da Lu Paranhos, o Fe rato criticou a dieta e o treino delas, e aí a menina respondeu assim:

@ RATO, bla bla bla mi mi mi mim i

bahhh... achei que ela quis ser malvadinha hein

não, é uma pegueti dele que a gente tava falando sobre no diario dele

Mas que mina do mal essa, eu acho que eu me trancaria no quarto se fosse comigo

lol

edit: só pra não perder a onda da pegueti do fe rato

Peitos magnificos!

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

Postado

Puts , eu vi o hulk hoje nos vingadores e me deu uma vontade de ciclar não tem nada ave com o tópico mas é animal o hulk nos vingadores

Má caraii ... eu também. kkkk

Deu aquela vontade ... porra vou ciclar um ano inteiro nessa porra pra ficar grande nesta merda logo :medieval:

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Aqueles frangos modernos que ficam compartilhando frases de efeito com bolados de fundo, e compartilhando sorteios de whey protein

Maldita modinha, essas porra de fan page no orkut e facebook só fodem o esporte... tudo bem que o esporte cresce, mas a quantidade de ignorantes e babacas aumenta e muito, às vezes da até vergonha.

obs: queria soltar um desabafo, hoje sofri uma lesão no biceps dormindo :( :(

Postado

ahh, do Martin eu sou suspeita pra falar, porque ele mora no meu S2... ehehhehe

é a pessoa mais paciente e "prestativa" do fórum... então, tendo o shape que for, não conseguiria chamar ele de frango...

e como eu falei, se ele não é bombadão agora, um dia vai ser (isso se for o objetivo dele né, mas pelo que eu sei, não é esse o objetivo dele)...

mas eu ainda faço a ligação de frango com o shape mesmo, é involuntário

Estou voando aqui, quem é fé rato?

Postado

ahh, do Martin eu sou suspeita pra falar, porque ele mora no meu S2... ehehhehe

é a pessoa mais paciente e "prestativa" do fórum... então, tendo o shape que for, não conseguiria chamar ele de frango...

e como eu falei, se ele não é bombadão agora, um dia vai ser (isso se for o objetivo dele né, mas pelo que eu sei, não é esse o objetivo dele)...

mas eu ainda faço a ligação de frango com o shape mesmo, é involuntário

Sim, esse foi meu argumento.

Não considero alguém magro um "frango", justamente por não saber como a pessoa começou, a quanto tempo treina, qual o objetivo, etc.

O que me garante que ela não era um obeso que perdeu considerável gordura?! E que está prestes a começar um bulk?!

Uma pessoa dessas simplesmente não pode ser considerado "um frango".

Postado

RTiago.

Quanto aos caras, que fizeram o treino do arnold, fst-7, etc.. Hoje, conversando com um instrutor, eu questionei.

Cara, porque voces não dão treinos intensos (menos volumosos) com compostos para as pessoas na academia? Ficam enchendo o pessoal de isoladores , tri-sets, etc.. ninguem progride carga nenhuma, não ganha nada, e ainda voces põe o cara pra correr 20min no fim do treino.

Eis a explicação do cara. (O que eu achei bem coerente).

Hoje em dia, o pessoal le Men's health, e acha que treino com 10-12 exercicios em maquinas, com exaustão total, é treino pra crescer, é treino de homem, que se voce sair travando inteiro num tri-set que voce não ta erguendo nem 50% da RM que voce seria capaz, quer dizer que voce treinou. E convenhamos também, que imagina voce passar para um aluno, um treino com 4 exercicios, que se ele fizer um errado (agachamento por exemplo) o risco de lesão é BEM maior, sem contar, que ele vai achar que 4 exercicios não cresce p*** nenhuma e pra piorar, nenhum dos exercicios é na fitness 3000 super ultra mega . Poucos, buscam conhecimento, e montar seu próprio treino, com principios, etc.. a maioria, chega aqui, e quer resultados imediatos, e um treino que "pareça" estar dando isso. Se não fizermos isso, não ganhamos dinheiro. Infelizmente é assim.

E o pior é que é verdade. Atualmente faço SL 5x5 , e tirando alguns professores, a maioria dos alunos, acha que aquilo que eu faço é horrivel, vou entrar em overtraining de perna (se é que isso existe..) , agachamento é exercicio de mulher, e por ai vai.. Por isso RT, acho que os caras resolvem copiar esses treinos mirabolantes..

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Maldita modinha, essas porra de fan page no orkut e facebook só fodem o esporte... tudo bem que o esporte cresce, mas a quantidade de ignorantes e babacas aumenta e muito, às vezes da até vergonha.

obs: queria soltar um desabafo, hoje sofri uma lesão no biceps dormindo :( :(

tem uns 2 caras da faculdade que curtiram essa pagina, ai um hoje falo que ia comprar malto pra substituir a albumina de noite.

RTiago.

Quanto aos caras, que fizeram o treino do arnold, fst-7, etc.. Hoje, conversando com um instrutor, eu questionei.

Cara, porque voces não dão treinos intensos (menos volumosos) com compostos para as pessoas na academia? Ficam enchendo o pessoal de isoladores , tri-sets, etc.. ninguem progride carga nenhuma, não ganha nada, e ainda voces põe o cara pra correr 20min no fim do treino.

Hoje em dia, o pessoal le Men's health, e acha que treino com 10-12 exercicios em maquinas, com exaustão total, é treino pra crescer, é treino de homem, que se voce sair travando inteiro num tri-set que voce não ta erguendo nem 50% da RM que voce seria capaz, quer dizer que voce treinou. E convenhamos também, que imagina voce passar para um aluno, um treino com 4 exercicios, que se ele fizer um errado (agachamento por exemplo) o risco de lesão é BEM maior, sem contar, que ele vai achar que 4 exercicios não cresce p*** nenhuma e pra piorar, nenhum dos exercicios é na fitness 3000 super ultra mega . Poucos, buscam conhecimento, e montar seu próprio treino, com principios, etc.. a maioria, chega aqui, e quer resultados imediatos, e um treino que "pareça" estar dando isso. Se não fizermos isso, não ganhamos dinheiro. Infelizmente é assim.

E o pior é que é verdade. Atualmente faço SL 5x5 , e tirando alguns professores, a maioria dos alunos, acha que aquilo que eu faço é horrivel, vou entrar em overtraining de perna (se é que isso existe..) , agachamento é exercicio de mulher, e por ai vai.. Por isso RT, acho que os caras resolvem copiar esses treinos mirabolantes..

Mas se for ver um treino que te deixa com pump é bem melhor visto pelos alunos,creioeu

Postado

Isso mesmo predator. Isso que eu falei, um treino de exaustão, com milhões de exercicios, isoladores, etc.. que deixam o cara com pump, dor pós treino , etc.. fazem com que o cara ache que está crescendo. E ele ainda disse , que a maioria , não tem consciencia muscular, de saber que um Terra trabalha seu corpo inteiro, de que um agachamento é essencial, etc.. É muito mais facil sentar no pulley e puxar 10 vezes , em 4 séries e depois "deitar" no leg press, entende? .. E realmente, é assim mesmo. Poucos tem consciencia muscular, se preocupam com compostos, etc..

Postado

RTiago.

Exatamente, a verdade é que as pessoas querem ser enganadas. Se você falar que levará 2 anos e muito suor para chegar em um objetivo, a maioria desistirá. Mas experimentar falar "esse é o treino que torno Arnold um campeão!", muitos vão achar que é um treino milagroso. Infelizmente a maioria quer é resultado fácil e simples, mesmo que no fundo saibam que isso não é possível. Fazer o que né?!

Olha como qualquer academia lota perto do carnaval, e muitos chegam pedindo um "corpo sarado" em dois meses. Os instrutores sabem que não é possível (a maioria deles pelo menos), mas preferem passar um treino que dará a impressão de que é possível sim, pois do contrário não ganharão o dinheiro deles. Também não acho que seja 100% errado, afinal eles também tem despesas e contas a pagar. Aí o "frango de verão" que sofra. :ohno02:

Postado

Cara eu ainda acho que o caminho está no meio termo , por exemplo faça isoladores , mas também faça compostos eu pessoalmente prefiro series de 8-12 , mas sempre busco progressão de cargas tanto que tenho ótimas cargas considerando o meu pouco tempo de treino e todas as variaveis como 5 meses só bebendo cachaça a epoca que usava aquelas fixas de academia fitness , tenho 9 meses de treino nunca treinei força mas consigo agachar 3x12 com body weight e consigo fazer 5x5 terra com 2x body weight tranquilo e sem dar uma curvadinha na lombar

Postado

Tiago, o problema é que não existe mais isso de frango de verão, ultimamente os frangos dominam a academia o ano todo, com essa modinha de "sou hardicore xDD"

Cara eu ainda acho que o caminho está no meio termo , por exemplo faça isoladores , mas também faça compostos eu pessoalmente prefiro series de 8-12 , mas sempre busco progressão de cargas tanto que tenho ótimas cargas considerando o meu pouco tempo de treino e todas as variaveis como 5 meses só bebendo cachaça a epoca que usava aquelas fixas de academia fitness , tenho 9 meses de treino nunca treinei força mas consigo agachar 3x12 com body weight e consigo fazer 5x5 terra com 2x body weight tranquilo e sem dar uma curvadinha na lombar

já eu acho que o melhor séria intercalar os treinos mio com os sarco, 2 meses mio , 2 meses sarco e assim vai. ou a cada 2 sarco 1 mio

Postado

Tiago, o problema é que não existe mais isso de frango de verão, ultimamente os frangos dominam a academia o ano todo, com essa modinha de "sou hardicore xDD"

Nem fala.

Lá onde treino costumava ficar lotado dezembro, janeiro e fevereiro (viva o carnaval !! rsrs). Mas esse ano continuou lotado desde essa época, nunca mais esvaziou.

Ontem, por exemplo, fui fazer supino e tinha uma mulher lá (fazendo com 3kgs, rs), esperei ela terminar. Fui no banco para fazer OH Press, tinha alguém lá. Fui beber água, tinha dois no bebedouro (um tomando, e outro esperando a vez).

Tá osso, antigamente era assim só no verão. Acho que a "grande massa" percebeu que 2 meses de academia não fazem quase nada pelo seu corpo, e estão indo o ano inteiro.

Bom pra dona da academia, que é gente fina e deve estar faturando mais. :laughingsmiley:

Postado

Concordo predator.

E azzyz, a questão nem são os isoladores em si, voce por exemplo, fazia também os compostos, e SABIA da importancia de progressão de cargas. Agora, aonde eu treino, é dificil ver alguém progredindo cargas, a maioria faz sempre com a mesma coisa de sempre, trava na mesma repetição, e pede ajuda na mesma série de sempre. Se for pra fazer assim, de que adianta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.