Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Um salve grande pra galera do EAS que veio aqui empestiar o nosso querido OFF topic KKKKKK Mais trazendo um belo conhecimento a todos nós amantes da musculação ou não, e drogados de plantao.

Carlos Boa explicacao xuxu:*

Visitante usuario_excluido22
Postado

bom vc ter apareucido aque carlos, nao da pra fica se baseadno apenas por uma opiniao, agora vou indo pro facul, masi tarde leio esse estudo e comento. concordo com o spy, esse eassunto vai longe, melhor joga isso pro outro topico, desculpem a escrita toda errada

Postado

bom vc ter apareucido aque carlos, nao da pra fica se baseadno apenas por uma opiniao, agora vou indo pro facul, masi tarde leio esse estudo e comento. concordo com o spy, esse eassunto vai longe, melhor joga isso pro outro topico, desculpem a escrita toda errada

Olhei infinitas vezes seu nick e avatar para ver se era você mesmo. Serio.

Postado

Calma lá, não comecem a pensar que tamoxifen e os clomids da vida são besteira, vc precisa deles. Surfers, vou te responder com uma pergunta: vc usa tamoxifen quando seus niveis de testo estao baixos ou quando os estrogenos estao elevados? se seus níveis de estrogenio estão ok, o que vai adiantar a ação do tamox? outra coisa é: o estrógeno, no homem, é sintetizado a partir da testosterona. Tamox não inibe essa conversão. Se seus niveis de testo são baixos, o que vc acha que acontece com os niveis de estrógeno? agora a pergunta final: seu nivel de testo está baixo, seus niveis de estrógeno estão ok, de que forma o tamox (que é uma droga que se liga aos receptores de estrógeno) vai aumentar seus niveis de testo?

Outra coisa que eu disse lá atrás, é que depende o que vc considera como "tpc"

obs: como vcs acham que os endrocrinos tratam um paciente com testosterona baixa? com tamox? rsrsrs

O Carlos respondeu por mim

Opa man, o que vc falou sobre o estrógeno faz sentido sim, mas acho que vc está esquecendo do fato que tanto tamoxifeno, como clomifeno são ótimos estimulantes de LH e FSH.

O motivo real de se usar eles é para isso. Com a adição de um exemestano na TPC, que ao mesmo ponto que controla totalmente o estradiol, também estimula o LH.

Existem MUITOS estudos que comprovam esses isso, eu mesmo já fiz exames no meio da TPC, e os valores de LH e FSH estavam MUITO acima do comum.

O primeiro link numa busca de 5 segundos no google:

https://www.ncbi.nlm..../pubmed/6193975

é antigo, porém se procurar no pubmed verá uma infinidade deles.

Esse lance de que TPC não funciona e etc, espalhada pelos seguidores do GH15, sinceramente não sei dizer o embasamento utilizado. Se fazer a testosterona natural voltar rapidamente vai fazer a pessoa segurar os ganhos de ciclo é outro assunto, agora não faz sentido deixar uma pessoa fazer um ciclo extremamente supressivo, e simplesmente não fazer uma TPC, e ficar MESES depressivo esperando o eixo voltar ao normal por exemplo.

Isso que eu tava falando,na tpc ele ajuda na estimulação dos mesmos

Ele se aplica na regularização da produção do GnRH pelo hipotálamo(tamoxifeno)

Portanto é benéfico,válido e bem vindo em uma TPC.

Dones,se poder responder minhas perguntas la,citadas anteriormente,agradeço.

Postado

Carlos, eu quase te mandei uma mp como resposta pra não ficar delineando nesse tópico, porque o assunto é bem extenso, mas como instiguei o assunto aqui, acabo no msm lugar (se for pra continuar, continuemos no livre discussão). Dentre os quais vc citou o exemestano é o unico, realmente, que atua sobre a aromatase. O clomifeno eu visualizo uma ação sobre o gnrh (por causa de sua ação), mas não vejo isso com o tamoxifeno (embora o estudo que vc mostrou seja o oposto do que eu digo). Li o resumo do estudo, os resultados são bons, mas e o grupo controle? eu não li outros estudos, e sinto pela minha falta de tempo em pesquisar por outros...

Eu tenho uma base teorica pra nao acreditar na tpc, e minha pratica não é pelo o que o gh15 diz. Vejo amigos que ciclaram e por mim, que foi suprimido o eixo e a recuperação do eixo foi rápida. Até mesmo nos conhecidos da antiga, quando nem se falava em tpc. Nós temos aqui uma divergencia bem grande.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

O cara ta ficando bolado la no tópico do Lorenzo kkkkkkkkkkkkkkk

pobre criança kkkkkkkk pior é o bane "um dos degraus" hahahaha

• Moderador
Postado

Carlos, eu quase te mandei uma mp como resposta pra não ficar delineando nesse tópico, porque o assunto é bem extenso, mas como instiguei o assunto aqui, acabo no msm lugar (se for pra continuar, continuemos no livre discussão). Dentre os quais vc citou o exemestano é o unico, realmente, que atua sobre a aromatase. O clomifeno eu visualizo uma ação sobre o gnrh (por causa de sua ação), mas não vejo isso com o tamoxifeno (embora o estudo que vc mostrou seja o oposto do que eu digo). Li o resumo do estudo, os resultados são bons, mas e o grupo controle? eu não li outros estudos, e sinto pela minha falta de tempo em pesquisar por outros...

Eu tenho uma base teorica pra nao acreditar na tpc, e minha pratica não é pelo o que o gh15 diz. Vejo amigos que ciclaram e por mim, que foi suprimido o eixo e a recuperação do eixo foi rápida. Até mesmo nos conhecidos da antiga, quando nem se falava em tpc. Nós temos aqui uma divergencia bem grande.

Então cara, quando vc tiver um tempo pode dar uma olhada em outros estudos do tamox, e ele parece realmente bem eficiente.

O exame que fiz no meio da TPC foi exatamente no meu primeiro ciclo onde só usei tamox e clomid, sem o exemestano, e o lh e fsh estavam realmente muito altos. Só não sei dizer qual dos 2 que foi o principal responsável, mas segundo os estudos, são os 2 que conseguem dar um boost no LH.

Sendo o clomid mais eficiente na presença alta de estrogenio pq inibe no hipotálamo a ação supressiva dele.

Quanto ao que vc diz na prática eu tmb entendo, mas essa recuperação foi acompanhada por exames?

Porque não necessariamente uma pessoa vai fazer um ciclo, depois não fazer tpc, e vai perder tudo, ou ficar depressivo, sem libido e etc, porem pode SIM ter mexido bastante com o eixo.

E infelizmente, MUITA gente só se basea no simples fato de estar brocha ou não. Se tá transando, para ele está tudo perfeito. Só que isso, pelo menos na minha visão, é muito simplista e ignorante.

Assim como tem muita gente que faz tpc, mas acaba não adiantando muito, pois estava com os testículos todos atrofiados. E mesmo com o LH altíssimo, não tinha resposta das células de leydig atrofiadas. Ai a testosterona não sobe mesmo.

Postado

Hoje foi fods huahsuahsu

1=o Mlk com ''braçao gigante'' 30cm --' vai perto do espelho e me ergue a manga da camisa para olha o braçao Dele huahsauhs

2=Um Casal de Verao me vai na frente do bebedouro e começa a se agarrar --' Pqp eles penssam que tao no Motel '-'

3=Eu olhando as horas penssando do mundo da lua e desmontando os peso do rosca direta e deixo o peso cair no chao barulho do krl '-'

Postado

3=Eu olhando as horas penssando do mundo da lua e desmontando os peso do rosca direta e deixo o peso cair no chao barulho do krl '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKK

A academia que eu treino é em cima de uma casa de família e tals... E mora uma véia lá, uma véia chata pra caralho. Quando eu faço deadlift tem hora que é foda de descer a barra numa boa aí eu largo. CARALHO, parece que o chão vai desabar mano. Pois é. Toda segunda e quinta a véia tá lá gritando por causa das porrada.

Racho de rir lá em cima.

Postado

Hoje depois que sai da farmacia aplicado meu enantato landerlan, e ganhei mais uma caixa de dianabol lander de um amigo, fui rpa academia, e deixei os trem guardado no bolso mesmo, fiz la meu treino e preparando pra ir embora, enchendo a garrafa de agua pro sheik, eis que me aparece um cara e comeca a beber agua, de repente ele tira um saquinho de MEGAPACK vira um pouco pra mim e faz mó barulho pra abir o pacotinho, entao eis que comeca a jogar 1 capsula de cada vez, e eu segurando pra nao rir, dai ele pega na metade das capsulas olha pra mim com uma cara de "FUCK YA" chega a fechar os olhos um pouco tentando afzer alguma pose a qual nao me segurei virei a cara e dei uma risada, me contive. terminei de encher a agua e ele la bebendo uma por uma com o peito estufado, com um chassi de quem ta fazendo acadeima a uns 2 meses, segurei a mao no bolso querendo pegar as dianabol e abrir na frente dele e tomar umas 3 de uma vez kkk

Postado

Leva o shot de enan no bolso da próxima vez... Se ele fizer isso de novo, tu tira e manda o shot no vasto.

E filma mano que vai ser muito louco!

acho q so ia rolar a diana, agulha eu nem ando compro na farmacia direto na hora q o cara vai aplicar :( kkkkk eu to rindo ate agora da cara q ele fez kkk

Postado

Deve ter dado graça mesmo. Lá na academia tem um cara que leva malto pra ficar tomando no treino, fica pra lá e pra cá com o shake na mão.

O pior foi um doido que uma vez levou o whey pra tomar... Mas ele não levou a dose já prepara pra tomar não, ele tirou o pote da bolsa e preparou lá na academia.

Eu achei tão tosco que não ri, foi tipo vergonha alheia que dá quando cê vê gente fazendo merda na TV...

Postado

Deve ter dado graça mesmo. Lá na academia tem um cara que leva malto pra ficar tomando no treino, fica pra lá e pra cá com o shake na mão.

O pior foi um doido que uma vez levou o whey pra tomar... Mas ele não levou a dose já prepara pra tomar não, ele tirou o pote da bolsa e preparou lá na academia.

Eu achei tão tosco que não ri, foi tipo vergonha alheia que dá quando cê vê gente fazendo merda na TV...

laá na cademia tbm tem um desses...

perguntei

- ta tomando o q ai?

ele

- malto e creatina pra dar um inchada..

Postado (editado)

Entao procura "porque FAZER uma TPC Serms", e me mostra algum artigo, com EMBASAMENTO CIENTIFICO, indicando tal "terapia" como forma de regulacao e manutencao hormonal. Se voce o fizer, mudo de ideia, caso contrario (que e o que vai ocorrer), I call BULLSHIT!

procura "porque FAZER uma TPC Serms", e me mostra algum artigo, com EMBASAMENTO CIENTIFICO,

"terapia" como forma de regulacao e manutencao hormonal. caso contrario (que e o que vai ocorrer), I call BULLSHIT!

me mostra algum artigo, com EMBASAMENTO CIENTIFICO, , caso contrario (que e o que vai ocorrer),

me mostra algum artigo, caso contrario (que e o que vai ocorrer)

que e o que vai ocorrer

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Artigo No 1:

clomid normalises bodybuilder’s hormone levels

Source: https://www.ncbi.nlm....les/PMC1022657/

Artigo No 2:

Clomid quadrupled testosterone level of over-trained runner

Source: https://cat.inist.fr/...&cpsidt=2638974

Artigo No 3:

Nolvadex "tamox" best T-booster of the SERMS

Source: https://www.ergo-log.com/nolvabest.html

Artigo No 4:

One letrozole pill a week quadruples testosterone level

Source: https://eje-online.or.../5/741.abstract

...#4 artigos

... #3 diferentes tipos de SERMS

.... #1 só resultado

MythBusted.gif

Editado por FastApologies
Postado

Relato casal de Verao dnv haushaushaush....o Cara fazendo desenvolvimento maquina e a mulher rosca direta os dois se olhando de frente e converssando durante a execuçao haushausha esse casal promete kkkkkkkk

Postado

Relato casal de Verao dnv haushaushaush....o Cara fazendo desenvolvimento maquina e a mulher rosca direta os dois se olhando de frente e converssando durante a execuçao haushausha esse casal promete kkkkkkkk

Falta tempo pra conversarem...

Velho antigamente eu nao me irritava com conversas, mas agora tá demais, nessa epoca do verao. Sou frango, e faco intervalos grandes, mas ficar de papapapapapapapappapappapapapappapapappapaptupatuatupartitiatitititititititiitititi doi os ouvidos. Pior que nao da pra por fone pq o radio escroto da academia fica ligado com Lady Gaga e afins.

Postado (editado)

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Artigo No 1:

Artigo No 2:

Artigo No 3:

Artigo No 4:

...#4 artigos

.... #1 só resultado

MythBusted.gif

Head Shot ; )

A prepotencia de alguns aque as vezes chega a me assustar.

Esse membro kiki num sei oque,pqp velho,puta dum kra arrogante.

Deve ser corno e n sabe

Editado por Surfers
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do nada aparece uns membros estupidos pra caralho, mas depois eles tomam uma e somem, incrivel, 1 semana depois aparece um novo membro com escrita e arrogancia parecida, incrivel como tem gente doente no mundo.

Postado

Carlos, não foram todos que me apresentaram exames, e dos que apresentaram exames e eu pude ver alguns, não foram todos que estavam ok, mas eu me lembro de alguns com níveis estáveis, não altos e normais, mas tbm não eram niveis baixos.

Uma conclusão sadia e você deve saber muito bem disso, é que quando nos referimos a protocolos, não podemos teorizar muito e nem se basear por um parâmetro visto que tem coisas que diferem muito de cada um.

• Moderador
Postado

Carlos, não foram todos que me apresentaram exames, e dos que apresentaram exames e eu pude ver alguns, não foram todos que estavam ok, mas eu me lembro de alguns com níveis estáveis, não altos e normais, mas tbm não eram niveis baixos.

Uma conclusão sadia e você deve saber muito bem disso, é que quando nos referimos a protocolos, não podemos teorizar muito e nem se basear por um parâmetro visto que tem coisas que diferem muito de cada um.

Sim sim, não sou apenas teórico e também não acho que só exista uma verdade.

A única coisa que nada me convence, pelo menos até agora, é dizer que TPC é bullshit e não serve pra nada. Pode não servir pra quem quer ficar grande, e realmente ciclos e TPC é uma perda de tempo quase. Mas para qualidade de vida, pra mim, não tem como dizer que é desnecessário.

Então prefiro sempre ir pelo lado mais seguro e tentar sim fazer um TPC bem feita (não estou dizendo EU, etou dizendo no geral de quem faz ciclos recreacionais).

Abraços man..

Postado

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Artigo No 1:

Artigo No 2:

Artigo No 3:

Artigo No 4:

...#4 artigos

.... #1 só resultado

MythBusted.gif

Perdeu sem tempo a toa.

Estudo 1: Qual a relacao de impotencia e testosterona? Como um camarada ja disse ai, e muita burrice achar que porque consegue fazer sexo que o nivel hormonal nao esta alterado. Se fosse simples assim, nas clinicas de tratamento de disfuncoes sexuais, bastariam aplicacoes de testosterona e o paciente ficaria feliz. ESTUDO INUTIL !

Estudo 2: Primeiro: O estudo foi feito com UM paciente, kkkkkkkk (chega a ser patetico). Segundo (por favor me diga onde, nesta frase, o estudo cita o uso de EA. Caso voce nao saiba ler, ja adianto para voce que ele NAO cita) : Exercise-induced hypogonadotropic hypogonadism exists as a clinical entity among male endurance athletes, and CC may provide a safe and effective treatment option for males with debilitating hypogonadism related to endurance exercise.

Estudo 3: OK, e o objetivo de postar esse estudo? A comecar que isso nem e um estudo, e sim um texto retirado de um site qualquer. Outra coisa, contagem de esperma? hahahahaha, vou nem comentar...

Estudo 4: Sabe ler? Entao leia o negrito: Letrozole once a week normalizes serum testosterone in obesity-related male hypogonadism. Hipogonadismo causado por obesidade nao tem absolutamente NADA a ver com a administracao exongena de hormonio.

Te respeito pela TENTATIVA, mas voce falhou, como era esperado.

Postado (editado)

Perdeu sem tempo a toa.

Estudo 1: Qual a relacao de impotencia e testosterona? Como um camarada ja disse ai, e muita burrice achar que porque consegue fazer sexo que o nivel hormonal nao esta alterado. Se fosse simples assim, nas clinicas de tratamento de disfuncoes sexuais, bastariam aplicacoes de testosterona e o paciente ficaria feliz. ESTUDO INUTIL !

Estudo 2: Primeiro: O estudo foi feito com UM paciente, kkkkkkkk (chega a ser patetico). Segundo (por favor me diga onde, nesta frase, o estudo cita o uso de EA. Caso voce nao saiba ler, ja adianto para voce que ele NAO cita) : Exercise-induced hypogonadotropic hypogonadism exists as a clinical entity among male endurance athletes, and CC may provide a safe and effective treatment option for males with debilitating hypogonadism related to endurance exercise.

Estudo 3: OK, e o objetivo de postar esse estudo? A comecar que isso nem e um estudo, e sim um texto retirado de um site qualquer. Outra coisa, contagem de esperma? hahahahaha, vou nem comentar...

Estudo 4: Sabe ler? Entao leia o negrito: Letrozole once a week normalizes serum testosterone in obesity-related male hypogonadism. Hipogonadismo causado por obesidade nao tem absolutamente NADA a ver com a administracao exongena de hormonio.

Te respeito pela TENTATIVA, mas voce falhou, como era esperado.

Estudo 1:

Tem tudo haver uma vez que:

The man’s LH and FSH production was low, as was his concentration of free testosterone. The doctors prescribed 50 mg clomid daily. It didn’t help much. He had a morning erection, but was still impotent. Only when the bodybuilder doubled the dose to 100 mg clomid/day was he capable of daily sex after a month. His testicles remained small, but his hormone levels improved.

estudo 2:

A questao nao é relativa ao uso ou nao de AEs e sim equilibrio hormonal.

estudo 3:

Esse "site qualquer" é especializado na publicação de estudos cientificos e se pá o melhor que tem, e lista todos os artigos possuem fonte.

estudo 4:

Da uma lida nisso:

Men who take 2.5 mg letrozole daily will notice that their Testosterone levels double and the concentration of estradiol in their blood decreases by 45 percent. Urologists at the University of Mersin in Turkey write about this soon in Fertility & Sterility.

Leia isso tb:

Study shows clomiphene is suitable for hormone therapy

Young men who produce too little testosterone may be better off using an anti-oestrogen like clomiphene citrate instead of synthetic testosterone. Endocrinologists at the Memorial Sloan-Kettering Cancer Center in New York came to this conclusion after analysing cases of 86 men who had tried out this alternative form of hormone therapy.

clomideffects.gif

Source: BJU Int. 2011 Nov 1. doi: 10.1111/j.1464-410X.2011.10702.x.

Agora se puder, mostre voce um estudo que comprovem que SERMS nao funcionam como Booster de testosterona em nenhuma hipotese. Se voce tá certo, tem que existir, já que existem varios estudos que comprovam o contrario.

Editado por FastApologies

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...