Postado 13/12/2010 às 15:58 12/13, 2010 Olá galera, comprei uma nova suplementação no corpo perfeito, acho q essa semana ja chega entao gostaria de uma avaliação... Comprei 100% whey protein(probiotica), creatina capsules(universal), Albumina saltos e dextrose atletica! Eu tava pensando em tomar albumina antes e depois de dormir, whey no pré e creatina/dextrose no pós. Mas pesquisando no fórum vi q o whey é bom tomar no pós... Gostaria de saber se vcs tem alguma sugestao? E a suplementação ta boa? Vlw pessoal, abraços!
Postado 13/12/2010 às 16:04 12/13, 2010 ta td no forum mano! pesquisa q vc vai saber pq a maioria manda whey no pós . essa creatina em capsulas é meio 'papa dinheiro' bewm + cara q wem pó Editado 13/12/2010 às 16:06 12/13, 2010 por Godofredo (veja o histórico de edições) http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 13/12/2010 às 16:08 12/13, 2010 Autor ta td no forum mano! pesquisa q vc vai saber pq a maioria manda whey no pós . essa creatina em capsulas é meio 'papa dinheiro' bewm + cara q wem pó como eu msm disse PESQUISEI E VI q aa maioria é no pós, isso ja sabia... Quero saber se não tem problema mandar no pré, se alguem ai manda sei la... Se eu for mandar no pós, como mandaria com a crea e a dextrose... Que a maioria manda no pós amigo, eu ja sei... mas vlw assim msm...
Postado 13/12/2010 às 16:14 12/13, 2010 problwema não tem + vc twem q entender q a parte + importante do dia e o pós treino. no pre eu particularmente só foço o solido( 4ovo+pão frances). Se eu for mandar no pós, como mandaria com a crea e a dextrose... Que a maioria manda no pós amigo, eu ja sei... mas vlw assim msm... mistura tudo(whey dex e crea) nun shake e manda pra dentro( compra akeles Shaker´s sde suplemento). http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 13/12/2010 às 16:16 12/13, 2010 Nada fora do comum a sua suplementação, mas acho que nao precisava abrir um topico TRANSFORMAÇÃO EXIGE SACRIFÍCIO.
Postado 13/12/2010 às 16:18 12/13, 2010 Autor problwema não tem + vc twem q entender q a parte + importante do dia e o pós treino. no pre eu particularmente só foço o solido( 4ovo+pão frances). mistura tudo(whey dex e crea) nun shake e manda pra dentro( compra akeles Shaker´s sde suplemento). Aeeeee! ai sim! rsrs. Vlw msm cara, bons ganhos! Mas se tiver mais alguem ai pra dar sugestoes eu aceito, assim posso ver a opiniao de tds! Nada fora do comum a sua suplementação, mas acho que nao precisava abrir um topico Se não tem nada a acrescentar, desculpe, mas nao fale nada! Quer almentar seu numero de posts? faça algo q pelo menos ajude...
Postado 13/12/2010 às 16:19 12/13, 2010 Corey, Você PODE mandar no pré, é até uma boa, só que seria ideal mandar no pós TAMBÉM, porque nesse momento seu corpo estará precisando de uma proteína de absorção rápida. E sobre "como tomar com a creatina e o malto", qual seria o problema? Ainda mais que sua creatina é em cápsulas. Toma as cápsulas e empurra elas pra dentro com whey+malto. Abraço. edit.: Ah, só mais uma coisa: se for mandar no pré também, manda SEM o malto hein!? Editado 13/12/2010 às 16:21 12/13, 2010 por Gabriel M. (veja o histórico de edições) Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 13/12/2010 às 16:25 12/13, 2010 Não é uma boa usar no pré não, proteinas de rapida absorção sem um ambiente favoravel a sintese proteica causaria a oxidação das prot rapidamente, ou seja, usar whey sem outra fonte de prot para deixar a absorção mais lenta ou com alta insulina é desperdício de whey. Se quiser use 10-15g de whey e 20g de albumina. Whey-dextrose-creatina no pós treino. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/12/2010 às 16:28 12/13, 2010 Autor Corey, Você PODE mandar no pré, é até uma boa, só que seria ideal mandar no pós TAMBÉM, porque nesse momento seu corpo estará precisando de uma proteína de absorção rápida. E sobre "como tomar com a creatina e o malto", qual seria o problema? Ainda mais que sua creatina é em cápsulas. Toma as cápsulas e empurra elas pra dentro com whey+malto. Abraço. edit.: Ah, só mais uma coisa: se for mandar no pré também, manda SEM o malto hein!? VLWWWW!!! Experimentarei de td, e como eu disse ja mandei no pré, e como vc disse no pós tbm... Abraço vlw msm! Não é uma boa usar no pré não, proteinas de rapida absorção sem um ambiente favoravel a sintese proteica causaria a oxidação das prot rapidamente, ou seja, usar whey sem outra fonte de prot para deixar a absorção mais lenta ou com alta insulina é desperdício de whey. Se quiser use 10-15g de whey e 20g de albumina. Whey-dextrose-creatina no pós treino. Abraço. Pode deixar amigão! vlw pela opinião!
Postado 13/12/2010 às 17:11 12/13, 2010 Eu mandaria um Pré-Sólido, Whey+Crea+Malto no Pós, e logo depois um Pós-Sólido, Albumina no desjejum e antes de dormir. * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 13/12/2010 às 17:18 12/13, 2010 No Pré-Treino: Manda um scoop de whey protein. No Pós-Treino: Manda 2 scoops de whey + um scoop e meio de dextrose + creatina. Albumina: Um copo pela manhã e outro antes de dormir.
Postado 13/12/2010 às 18:22 12/13, 2010 Meu grande parceiro do nome animal, Corey, Corey, Corey kkk. Vamos dar um help ai nessa sua dúvida: Cara a 100% Whey da Probiótica é excelente, bom CxB e comprovadamente uma das melhores nacionais! Creatine Capsules, acho besteira, melhor comprar ela em pó mesmo cara, sem erro, coloca no shake pós treino! BEM MELHOR! Pode comprar da BodyAction q ta num preço ótimo! Pós Básico: Whey + Dextrose/Malto + Glutamina + Creatina Albumina, ao acordar e antes de dormir, por ser uma proteína de absorção média, ideal para o horario! Caso queira gastar um pouco mais, opte por um blend proteíco (Atheltica ou Probiotica, são bons CxBs) ou Caseína, voce encontra em preço bom no fórum! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 15/12/2010 às 13:09 12/15, 2010 Cara, você deveria tomar Albumina no desjejum e antes de dormir, pelo fato de ser proteína de média absorção (assim como o ManinhoBF disse), e por ser de MÉDIA absorção tome ela antes do treino ao invés do Whey Protein, além de poupar dinheiro, whey protein é de rápida absorção, quer dizer que dependendo do seu treino você não tenha a proteína disponível pro seu corpo durante todo ele. No pós, tome o Whey protein, creatina e a Dextrose, como a creatina é em capsula, misture a Dextrose com Whey protein e tome junto... Portanto eu indicaria a você tomar da seguinte forma: Desjejum: Albumina (que quase não tenha carboidrato, a salto's) Pré-treino: Albumina + BCAA (se possível) Pós-treino: Whey Protein + Dextrose + Creatina Ceia: Albumina DETALHE >>>>>> Não esqueça que a suplementação de NADA adianta sem fazer uma dieta alimentar boa e regrada, pois, como o próprio nome diz, SUPLEMENTO é aquilo que te serve apenas para complementar a alimentação, o que faltou nela! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar