Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxyelite Pro - Tomar Dessa Forma?

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada!

Pesquisei e não achei porra nenhuma sobre isso. Achei vários tópicos de relatos somente e comparação com o Lipo.

Então, meu Oxyelite chegou hoje. VOu começar a usá-lo a partir de semana que vem.

Pesquisando, eu vi que recomenda-se usar apenas 2 cápsulas nos 4 primeiros dias - eu usarei nos 7 primeiros -, sendo uma no antes do desjejum(meia hora antes) e outro após 6 horas mais ou menos. Depois desse período de adaptação, começa-se a usar 3 cápsulas, sendo 2 no desjejum e a outra após 7 horas.

Acho que isso todos sabiam, mas coloquei pra introduzir minha dúvida. Pois bem: Como farei AEJ, teria problema eu tomar as do desjejum, esperar 30 minutos pra começar a andar(até que ele começe a fazer efeito no meu corpo), caminhar uns 40~50 minutos no AEJ, chegar e esperar 30 minutos pra DEPOIS fazer a refeição?

Ou seja, eu tomaria o Oxyeleite e 1 hora e 50 minutos mais ou menos eu faria o desjejum.

Posso fazer isso numa boa tendo a certeza de melhores resultados - uma vez que estarei com o Oxy agindo - ou tendo certeza que eles não serão tão bons e eu estarei me fodendo?

Abraço!

Postado

Acho que não precisa esperar meia hora para fazer o AEJ, toma e vai fazer, senão acho que vai ficar muito tempo sem se alimentar.

Postado

se for seu primeiro thermo , acho melhor comecar com 1 caps por dia e apartir disso ir aumentando

tbm nao sei suas metas mas se vc ja estiver com um bf reazoavel, na minha opiniao nao precisa se enche de caps nao

Postado
  • Autor

Acho que não precisa esperar meia hora para fazer o AEJ, toma e vai fazer, senão acho que vai ficar muito tempo sem se alimentar.

Ah, eu já fiz isso com EC e gostei pra caralho. Aliás, fiz das duas formas, esperando e não esperando, e me dei melhor esperando meia hora.

É pra dar tempo de agir mesmo. Mas queria saber se isso é viável com o Oxyelite.

----

Pros outros dois, minhas dúvida não é a quantidade que vou tomar. Isso tenho bem claro em mente. Minha dúvida é se eu tomar as 2 caps de manhã e esperar meia hora, não vai atrapalhar nos efeitos do mesmo, uma vez que esperarei quase 150 minutos e não 30 minutos pra fazer o desjejum.

E Bruno, é meu primeiro, sim.

VOu começar devagar e depois vou aumentar. Fiz um off pesado, ganhei bastante graxa. Hora de perder.

Abraço!

Postado

Ah, eu já fiz isso com EC e gostei pra caralho. Aliás, fiz das duas formas, esperando e não esperando, e me dei melhor esperando meia hora.

É pra dar tempo de agir mesmo. Mas queria saber se isso é viável com o Oxyelite.

----

Pros outros dois, minhas dúvida não é a quantidade que vou tomar. Isso tenho bem claro em mente. Minha dúvida é se eu tomar as 2 caps de manhã e esperar meia hora, não vai atrapalhar nos efeitos do mesmo, uma vez que esperarei quase 150 minutos e não 30 minutos pra fazer o desjejum.

E Bruno, é meu primeiro, sim.

VOu começar devagar e depois vou aumentar. Fiz um off pesado, ganhei bastante graxa. Hora de perder.

Abraço!

Num da nada, eu mandei assim também. Tomava as caps, esperava uns 15 minutos, mandava BCAA e depois de uns 15 minutos ia pro AEJ. O tempo é o mesmo que você até o desjejum. Pra mim foi de boa.

Postado
  • Autor

Num da nada, eu mandei assim também. Tomava as caps, esperava uns 15 minutos, mandava BCAA e depois de uns 15 minutos ia pro AEJ. O tempo é o mesmo que você até o desjejum. Pra mim foi de boa.

" O tempo é o mesmo que você até o desjejum"

Não entendi brother.

É que não mandarei BCAA antes não.

Só uma vitamina C mesmo junto.

Po, tinha me esquecido dessa:

TOmar a vitamina C, esperar 15 min e tomar o Oxy, vai cortar um pouco o efeito dele? Pois diz que é pra tomar com estômago vazio.

E agora?

Postado
  • Autor

Na verdade, a recomendação é 1 capsula por 4 dias, e depois aumentar pra 2.

A vitamina C nao vai atrapalhar nao.

Não dá nada tomar a vitamina, esperar 15 minutos e tomar o Oxy com o estômago "cheio" de vitamina?

Quanto à quantidade, eu to ligado, brother.

Mas queria saber se mesmo eu esperando 30 minutos após tomá-lo pra ir andar(suponho eu que sejao tempo pra ele começar a agir) e depois da caminhada ainda esperar 30 minutos pra comer, não vou prejudicar o efeito do Oxyelite.

Em suma, produto não deixará de funcionar ou não funcionará 100% devido a esse tempo que demorarei pra fazer o desjejum?(porque estarei fazendo o desjejum 150 minutos mais ou menos após tomá-lo e não 30 minutos como é indicado)

Editado por Caioo!

• 11 meses depois...
Postado

bom .. toma 1 no começo, uns 2 dias... espera uns 10 min , faz uma caminhada rapida de 40~50 min e come(proteinas e carbo bom) dai 6 horas dps tu manda outro... e faz teu treino uns 30 min dps...

dai dps desses dois dias... manda 2 de jejum e faz oq te disse...

• 1 mês depois...
Postado

Na verdade, ele postou no dia, más 1 ano depois, rs, e eu ressuscitando de leve, más ...

Aproveitando, o jejum é até comer algo, ou após 15~30 minutos ja não tem mais efeito o AEJ ? Por quê se não, não da pra fazer AEJ junto do oxyelite.

Editado por Guuutiiiee

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, comecei a tomar o Oxyelite Pro hoje pela manha, já tomei a capsula da manha e a de 6 horas depois.

Gostaria de Saber se posso começar a tomar o BCAA antes dos treinos, tomando o Oxyelite pela manha.

Grato

Boa tarde, comecei a tomar o Oxyelite Pro hoje pela manha, já tomei a capsula da manha e a de 6 horas depois.

Gostaria de Saber se posso começar a tomar o BCAA antes dos treinos, tomando o Oxyelite pela manha.

Grato

Postado

cara eu tomava lipo 6 era 1 antes AEJ eu espera 30 min pra fazer efeito e conserteza tive bons resultados, entao tomei 1 ou 2 vc quem sabe e espere 30 a 20 min pra fazer efeito, se voce tiver gas e bom, voce aguenta ficar sem comer esse tempo todo? e depoisdo AEJ melhor da mais tempo pra fazer o dejejum pra vc n ter diarreia,o dejejum depois de 1 hr a 1hr e meia. (esperiencia propria kkkk)

abraço.

Postado

Po eu tomei o oxyelite ontem 6:20 da manha, tomei café fui pra escola e só tomei o outro 12:45

po tive um bom rendimento na academia 5 km na esteira, não sei se foi psicológico.

Aí hoje eu tomei um 6:20 da manha tomei café e fui pra escola só que na volta quando eram 13:10 eu estava almoçando e tinha esquecido de tomar, a que horas eu posso tomar o outro ?

Antes da academia quanto tempo ?

Postado

eu comecei mandando 3/dia já...2 de manha cedo, e 1 as 6 da tarde..

:P

comecei ontem tomando 1 as 6:20 depois tomei outra as 12:45.

hoje mesmo esquema 1 as 6:20 só que esqueci de tomar o de 12:45 e só tomei 17:40 algum problema no efeito ? pode não dar o efeito correto ?

da alguma dica aí

• 3 semanas depois...
Postado

Eu gostaria de saber se posso tomar BCAA e Oxyelite Pro juntos sem ter problemas?

E qual a melhor forma de tomar?

• 5 semanas depois...
Postado

Bom dia rapaziada!!! então começei tomar o oxi hj, apartir de quarta vou mandar 2 caps, o problema é o seguinte: vou tomar um as 8hs fazer minha caminhada e tal...... vou tomar o segundo as 15hs, mas só vou pra akdmia as 19hs.... sera q vou ter uma perda de resultado devido esse periodo parado?

Postado

Devo tomar o Oxy todos os dias?

Para quem toma o Oxyelite e faz uma atividade aeróbica no desjejum, eu li um artigo em que o escritor dizia que utilizar o BCAA neste período pode atrapalhar ,

pois as chances do organismo utilizar este que é um aminoácido como fonte de energia ao invés de usar a gordura são grandes.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu gostaria de saber se tem que tomar o oxyelite pro todos os dias,ou seja de segunda a segunda????

Sim, você deve tomar o Oxyelite Pro todos os dias, mesmo nos dias em que não treina.

• 2 semanas depois...
Postado

Devo tomar o Oxy todos os dias?

Para quem toma o Oxyelite e faz uma atividade aeróbica no desjejum, eu li um artigo em que o escritor dizia que utilizar o BCAA neste período pode atrapalhar ,

pois as chances do organismo utilizar este que é um aminoácido como fonte de energia ao invés de usar a gordura são grandes.

se for usar o bcaa, pode usar o bcaa da massa muscular, o que pode fazer é usar 10gr de glutamina, que vai segurar o bcaa no corpo, e por isso nao usa o bcaa como fonte de energia, e outra, depende muito da intensidade do treino.

Postado

se for usar o bcaa, pode usar o bcaa da massa muscular, o que pode fazer é usar 10gr de glutamina, que vai segurar o bcaa no corpo, e por isso nao usa o bcaa como fonte de energia, e outra, depende muito da intensidade do treino.

glutamina segura o BCAA no corpo?

por favor, pode me linkar os estudos sobre isso?

Postado

ae galera aproveitando a ocasiao estou com uma duvida, o oxyelite sempre tem que ser ingerido com estomago vazio? exemplo toma de manha de jejum e dps as 6horas depois tem que ta com o estomago vazio? E mais uma, tem que ser ingerido com agua gelada? vi um boatos disso.

Postado

Siga a recomendação do fabricante q fica td blz.

Tomar estimulantes após refeição não é uma boa idéia. Vai te fazer mal, prejudica a digestão, dá diarréia, e possivelmente não vai obter os resultados do estimulante da forma desejada. Por isso eles pedem tomar depois de 2 horas após a refeição. mas isso não quer dizer que se vc comeu uma barrinha de cereal vc não pode mais tomar o seu termo...Mas pelo menos não tome logo após as grandes refeições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.