Postado 25/05/2011 às 16:42 05/25, 2011 up alguem ? Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Postado 13/06/2011 às 04:38 06/13, 2011 Muito bom! Utilizei açucar mascavo, essência de baunilha e uma pitada de canela e sal. Usei óleo de canola. 7 colheres de sopa para 250g de amendoim. O único porém é que da próxima vez já comprarei o amendoim torrado e moído. É chatinho a parte de torrar e moer ¬¬' Valeu a pena no geral. Valeu pelo post! "Prefiro morrer lutando do que viver me conformando!"
Postado 3/07/2011 às 17:00 07/3, 2011 Isso é maravilhoso ! Em relação a qual óleo usar acho que dá na mesma , não influencia no sabor não .
Postado 6/07/2011 às 15:06 07/6, 2011 Eu faço com amendoin "cru" sem torrar sem descascar... Coloco no liquidificador, como o amendoin cru é mais hidratado, eli quase vira uma pasta sósinho... Coloco em um prato , uma pitada de sal e mel... Uso assim no pre-treino, na ceia adiciono azeite... nuss maravilhoso o sabor... "Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo" 1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana. 1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia. Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...
Postado 29/07/2011 às 00:47 07/29, 2011 Vocês comem com o que? Pão integral? Torrada? Cream Crackers?
Postado 5/08/2011 às 22:46 08/5, 2011 Acabei de fazer em casa, ficou da hora. Dá pra fazer com qualquer óleo, vai da sua preferência... Valew..!.!.! Haja hoje pra tanto ontem...
Postado 9/09/2011 às 01:32 09/9, 2011 Depois de ler essa iguaria aqui, parti para o mercado e comprei os ingredientes e fui a labuta... Torrei ai o B.O "DESCASCAR" levei uma hora neste processo..... Depois joguei quase 500gr de amendoim tostado e descascado no mixer, obs: quase queimei o mixer hehehe, depois de virar uma farinha comecei joga o óleo aos poucos, hora que começou a dar liga joguei gelatina light de morango um pouco de canela em pó e ta pronto... fico muito bom..... pretendo na proxima tentar com amendoim sem tostalo..... O problema agora é saber as quantidades certa para usa-lo nas refeições........ VLW Á antes que alguem pergunte.... óleo de CANOLA.....
Postado 18/09/2011 às 16:56 09/18, 2011 Eu não tirei a casca, coloquei adoçante e óleo de canola. Resultado: EXCEPCIONAL!!!!! Minha filha comeu de colher, tenho que fazer outro hj, só que colocarei um pouco de leite condesado dight.
Postado 18/09/2011 às 17:55 09/18, 2011 Eu faço com amendoin "cru" sem torrar sem descascar... Coloco no liquidificador, como o amendoin cru é mais hidratado, eli quase vira uma pasta sósinho... Coloco em um prato , uma pitada de sal e mel... Uso assim no pre-treino, na ceia adiciono azeite... nuss maravilhoso o sabor... A receita é muito bacana. Nos EUA a galera consome muita pasta de amendoim, mas é cheia de aditivos. Algumas considerações: 1. Evitem consumir a casca vermelha do amendoim (não é a casa externa do amendoim - aquela ninguém vai consumir, espero eu). Meu irmão estuda bastante os alimentos (Engenharia de Alimentos) e disse, em uma conversa de bar que a casquinha vermelha possui uma toxina, que não seria problema se consumíssemos pouco amendoim. Mas para quem vai repetir muitas vezes a receita, bom evitar. 2. Não vi ninguém citar aqui o óleo de Coco! O único senão seria o preço, pois é relativamente caro. Mas acredito que o gosto fique muito bom. Abraços. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 18/09/2011 às 17:59 09/18, 2011 eu faço com amendoin cru... a canela realmente faz a diferença, eu sempre adiciono umas pitadas de sal, pra dar uma quebra no sabor funciona! fica menos injuativo... "Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo" 1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana. 1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia. Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...
Postado 20/09/2011 às 20:21 09/20, 2011 Vou colocar aqui a receita que eu uso, se tiver algum problema pode apagar https://come-se.blogspot.com/2011/03/manteiga-de-amendoim-caseira-e-o.html Essa ae é sem óleo nenhum, parece estranho mas fica igual ae nas fotos, ela fica igual aquele que tem pra vender da Santa Helena (Sem óleo adicionado)
Postado 21/09/2011 às 11:59 09/21, 2011 Será que da pra fazer essa ai /\ no liquidificador? Acho que da sim, mas se voce for fazer, eu recomendo o Amendoim BRANCO que ele parece ter mais "oleo" que o vermelho
Postado 14/11/2012 às 16:08 11/14, 2012 esse blog da os detalhes de como fazer! https://gauchatrilega...anteiga-de.html Editado 14/11/2012 às 16:17 11/14, 2012 por Kelly Silveira (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2012 às 06:42 11/15, 2012 Eu não tirei a casca, coloquei adoçante e óleo de canola. Resultado: EXCEPCIONAL!!!!! Minha filha comeu de colher, tenho que fazer outro hj, só que colocarei um pouco de leite condesado dight. Cara, só um conselho: óleo de canola é veneno, assim como outros óleos vegetais, mas o de canola é ainda pior. Só pra começar, a semente usada para fazer o óleo de canola é a rapeseed, que por si só tem uma substância tóxica, o ácido erúcico. Já por isso não é de se estranhar que o processo de fabricação seja tão artificial e maléfico, com o intuito de reduzir o teor deste ácido. Veja como esse lixo (não consigo chamar isso de óleo) é produzido: [/media] Se tiver paciência pra ler, leitura RECOMENDADÍSSIMA: https://www.westonapr...e-great-con-ola e https://wellnessmama....l-or-margarine/ Uma imagem do processo de fabricação do óleo de canola (que está no primeiro link): Como pode ver, até solvente é usado. Minha recomendação pra você e pra todo o fórum: Evite o uso desse óleo a todo custo. Já está provado que manteiga e até banha de porco é mais saudável (gordura saturada não é a vilã que dizem por aí) do que óleos vegetais. Não queria desvirtuar o tópico, mas achei importante alertar, eu era mais um que achava que o óleo de canola era saudável. Editado 15/11/2012 às 06:52 11/15, 2012 por vi7ao (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar