Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sulamericano De Supino.

Posts Recomendados

Postado

Ae parabéns hein. Que continue firme no seus treinos aí, tenha ctz que o Hipertrofia estará sempre apoiando!

Abrss.

Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!

Postado

Parabéns Igor, a frase da tua assinatura resume vc:

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Sucesso cara!

ratomalhando.gif
Postado

Parabéns rapaz, representou o Hipertrofia, e acima de tudo o Brasil lá, espero que continue firme nessa batalha nada fácil, te desejo muito sucesso e muitas conquistas ainda pela frente, abraço!

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Primeiro, parabens igor, muito bom.

Segundo, tem como tu me falar tipo, peso em cada lado na sua ultiam tentativa lá? eu nao consigo fazer essa conta kkkkkkk a barra "comum" é 20kg né? e a olimpica 40? ou tou errado? e nessa competiçao, ql barra voce usa?

Terceiro, pq esperar até 2013 pro mundial? só tem lá, ou voce n tem condiçoes de disputar c for em otro pais? pq classificar n tem como, voce é recordista sul americano, c nao for pro mundial n sei quem vai hahaha

parabens de novo =)

Postado
  • Autor

Ae parabéns hein. Que continue firme no seus treinos aí, tenha ctz que o Hipertrofia estará sempre apoiando!

Abrss.

Obrigado velho !

Parabéns Igor, a frase da tua assinatura resume vc:

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Sucesso cara!

Sem palavras brother, obrigado !

Abração!

Primeiro, parabens igor, muito bom.

Segundo, tem como tu me falar tipo, peso em cada lado na sua ultiam tentativa lá? eu nao consigo fazer essa conta kkkkkkk a barra "comum" é 20kg né? e a olimpica 40? ou tou errado? e nessa competiçao, ql barra voce usa?

Terceiro, pq esperar até 2013 pro mundial? só tem lá, ou voce n tem condiçoes de disputar c for em otro pais? pq classificar n tem como, voce é recordista sul americano, c nao for pro mundial n sei quem vai hahaha

parabens de novo =)

Então brother, tem 3 anilhas de 25kg+ fixador de 2,5kg e barra de 20kg.

Sobre o mundial, tem todo ano porém em 2013 vai ser aqui no Brasil, e como a grana ta bem curta só tenho condições de ir nesse mesmo !

Abração.

Postado
  • Autor

se pegar a bolsa é otros 500 :)

Ah, isso é verdade...Porém até começar a receber isso, são outros 500 huauhauhauhau

Abração mano.

Parabeens irmão! Te acompanho sempreee quietoo por aquiee!

continuuee pegando firme!

Abraç'

Valeu manolo *--*

abraço.

Parabéns mesmo irmão, forte como um touro ;D

Representa nózes ae, firme e forte ;D

Abraço!

Pode deixar, o Hipertrofia será sempre bem representado !!

Abraço.

Postado
  • Autor

Parabéns guerreiro, que Deus te abençoe cada vez mais abraços.

Obrigado brother !

Deus te abençõe tbm.

Tá no sangue mesmo.

hehe

Paraaabénssss Igor!

*-*

Tu merece tudo de melhor mesmo.

Que venha o mundial né?

beijaaaaaaão

:**

Valeeeu bruuzinha ( a moça que nunca me responde no msn ='/ )

Valeeeu mesmo !

É, que venha o mundial e o recorde junto !!!

beeeeeeijo ;*

Postado

parabens cara...faz até parecer facil...hehehe...quais os projetos para 2011?...abraços e bons treinos...obs: faltou a bandeirinha "SOU MAIS HIPERTROFIA.ORG" ;)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

wdit: double..sorry

Editado por thithix (veja o histórico de edições)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado
  • Autor

Boa Igor!

Voce tem um futuro promissor com toda certeza!

Obrigado Fernandows !!

parabens cara...faz até parecer facil...hehehe...quais os projetos para 2011?...abraços e bons treinos...obs: faltou a bandeirinha "SOU MAIS HIPERTROFIA.ORG" ;)

auhahhuauha eu achei facil vendo o vídeo denovo, se tivesse 180 sairia com toda a certeza !!

então, sobre 2011 pra ser sincero não sei qual vai ser o meu futuro no powerlifting...pois a dona da academia acabou com a equipe por BESTEIRA, acabou que meu tecnico discutiu com ela, ficou puto e não trabalha mais lá, agora ta dificil ! talvez eu va na cidade dele uma vez por semana pra treinar e voltar, e treinar o que eu posso por aqui mesmo...é o unico jeito !!

se tudo ocorrer bem, a preparação vai ser de ( supino ) uns 200 a 220kg, menos que isso eu nao quero ! kkkkkkkkkkk ja agacho e terra nem sei ainda...

abraços.

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Autor

Parabéns Igor! Detonoo :D

Qual tua idade atualmente?

18 anos, farei 19 em outubro...Maaas, não sou mais supineiro...infelizmente !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.