Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

sim concordo passei por isso ja também, quando eu usava 40-40 no off no supino inclinado eu fazia bem também, mas as vezes é interessante diminiur a carga fazer mais concentrado e descanso bem curto entre as séries, ou até mesmo um volume maior no treino e menos intensidade...

esse treino estilo do dorian é muito intenso e como chega quase sempre a falha eh bem desgastante também, acho que vc podia variar mais os treinos não só ficando sempre nesse esquema de falhas, e baixo/médio volume... aproveita que ta ciclando e aumenta um poco o volume principalmente nos pontos fracos

abraços e vamo que vamo sa porra

Sim, eu até montei um treino aki, mais volumoso, e vo bota uma intensidade boa tb, pq se desgastar rapido, pelo menos ja teria acabado o ciclo, então sem problema de tirar mais 1sem off.

Abraços

Eh, eu vi la sim, que tem semana q vc se sente um merda e vai 1-2 vezes treinar! hahahah

Bom, entao da uma relaxada até domingao e começa quebrando tudo semana q vem ! Abraços!

Vlw, hj msmoo, acordei 5h da matina e agora to mto melhor q no começo da semana. ;)

Abraços

realmente esse desgaste mental é fod@... as vezes ele pode ter vindo cedo pelo fato de vc nao ta dormindo direito e tal

imagino que em ciclo o desgaste seja ainda maior, pq voce treina bem pesado o tempo todo pra tentar ter os melhores resultados e tal...e a recuperaçao fisica que os EAs proporcionam nao acompanha a recuperaçao mental ne?

sei la, na minha opiniao vc ta fazendo certo em tirar esse resto da semana pra descansar...catabolizar voce nao vai haiuha :)

agora, tava vendo as fotos que postou, e umas antes do ciclo...realmente a evoluçao foi muito grande!! continua assim que voce vai fica com um shape maneiro! as costas e ombros ja tao bem massa, eh so desenvolve o peitoral que é seu ponto fraco, e ai vai fica manero!!

segue firme cara!!

Sim, é foda, vc fica lerdo, preguiçoso, meio estourado...

Vlw brother!

To por fora, hahaha, nem sabia q vc tava ciclando.

Mas dá esse descanso sim brother, fica de boa, até semana q vem, pq ai é certeza que melhora. Ta tendo problemas fora dos treinos? Namoro, facul, familia, algo do tipo?

Abraços

Cara, to sim, isso com certeza ta me atrapalhando, mas hj msmo acabou 1, exercito, ontem não me dispensaram, tive q voltar hj, 6:20 da manhã ta eu la na porta, depois fiquei em pé por 1h, depois mais 1h sentado com o sol na cara, e pra minha felicidade tinha um brother meu la e ai ele me reconheceu e arrumo um jeito de me dispensar, vo te falar, eu ia pega facil. Teste fisico é fazer um lev terra numa balança, a galera la puxando 60-80kg e eu querendo dar migue, nem fiz careta, fiz 180kg, hahahahahahahah e tem outras coisas sim mas é pessoal.

Abraços

Postado

fla mano,

jah passo no exame medico do exercito? c passo as chance de pega sao grande..... hehehe

coloko q s lah? senao eh bemmm dificil, cidade grande mtu nego ker entra

Abraço

Postado

Exército é foda, quero só ver na minha vez... ¬¬

Mas o exame físico é fazer Lev. Terra, tá brincando, né? Fora que tem Barra Fixa e Flexão... Você ia passar com uma mão só. rs.

Abraço.

Postado

fla mano,

jah passo no exame medico do exercito? c passo as chance de pega sao grande..... hehehe

coloko q s lah? senao eh bemmm dificil, cidade grande mtu nego ker entra

Abraço

Mano, ja fui dispensado ja, fiz teste sim, mas o cara me dispenso, fui o primeiro a sair, resto vai voltar em jan, coitados.

Abraçs

Exército é foda, quero só ver na minha vez... ¬¬

Mas o exame físico é fazer Lev. Terra, tá brincando, né? Fora que tem Barra Fixa e Flexão... Você ia passar com uma mão só. rs.

Abraço.

Sim, pra entrar é só um terra, la dentro, depois, tem essas coisas.

Abraço

Postado

Cara, to sim, isso com certeza ta me atrapalhando, mas hj msmo acabou 1, exercito, ontem não me dispensaram, tive q voltar hj, 6:20 da manhã ta eu la na porta, depois fiquei em pé por 1h, depois mais 1h sentado com o sol na cara, e pra minha felicidade tinha um brother meu la e ai ele me reconheceu e arrumo um jeito de me dispensar, vo te falar, eu ia pega facil. Teste fisico é fazer um lev terra numa balança, a galera la puxando 60-80kg e eu querendo dar migue, nem fiz careta, fiz 180kg, hahahahahahahah e tem outras coisas sim mas é pessoal.

Abraços

Puts brother, nem fala em exército, também não fui dispensado ainda, e tenho de comparecer ao quartel novamente em janeiro. To com uma porrada de coisa pra fazer tbm, não consigo dormir mais q 5h por dia :/

Imagino a cara do pessoal quando vc fez com 180kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Postado

Um Terra só? Tá brincando, né? '-'

Vou colocar 20-20 e fazer várias caras feias... :king_right:

Vc não monta uma barra não, hehe, é uma balança invertida, vc puxa e ele mede o peso q vc faz.

Puts brother, nem fala em exército, também não fui dispensado ainda, e tenho de comparecer ao quartel novamente em janeiro. To com uma porrada de coisa pra fazer tbm, não consigo dormir mais q 5h por dia :/

Imagino a cara do pessoal quando vc fez com 180kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Q tenso ein, fala q tu usa drogas, mora perto de favela, q vc ajuda mto em casa, essas coisa ajudam.

Cara meu cartão ja estava com o carimbo pra voltar, depois q cheguei em casa q vi, teria q voltar na outra semana msmo, mas com esse esquema fui liberado!!!

Abraços

Postado (editado)

Porra, essa parada de balança é foda. ¬¬

Meu irmão também aconteceu quase a mesma coisa, ele teve que voltar só que tava aquele negócio de gripe suína, aí ele encontrou um conhecido e deu um migué de doente e foi embora. hahaha

Tô fudido, quem pretende ser powerlifter tem que ter desconto de -200kg.

Abraços.

Editado por PMarcos
Postado

aii namoral, eu servi o exercito e foi o melhor ano da minha vida.. recomendo a qualquer um, só tem a acrescentar

o foda eh vc "morar lah"... CPOR eh de boa, mas tropa nem fudenu

Postado (editado)

n, ateh 5 anos eh soh vc "querer" mais pra frente q tem essas "vagas"

Abraço

Editado por marc01
Postado

Gusmão, é impressão minha ou você tem meio que uma dificuldade pra ganhar volume no peitoral ?

Parabéns pelas conquistas e ganhos, acompanhando aqui meio em off =D

Postado

Gusmão, é impressão minha ou você tem meio que uma dificuldade pra ganhar volume no peitoral ?

Parabéns pelas conquistas e ganhos, acompanhando aqui meio em off =D

Meio não, uma boa dificuldade, mas ultimamente tenho treinado bem pesado eles e com boas execuções, e senti q deu uma crescida, eu consigo ver um corte no meio ja, minha dificuldade msmo é na parte central, a lateral é boa até.

Abraço

Postado

Gu...

vc nao ia ficar amorzinho por que vc come demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E serio! aqui em csa tem mto militar e as forcas armadas observam muitas coisas alem do que os meninos imaginam!

dentre as quais: o tamanho do pe, o peso, o n. de irmaos homens, se a mae ainda e casada e etc...

E ele nao tao pegando mais nem quem quer! Quem nao quer entao...

Boa semana!!!

Postado

Segunda-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Bom galera, voltando aos treinos, acho q ainda num ta 100%, mas to bem melhor, só me concentrar antes do treino e sai tudo mto bem.

Comecei a semana com peito e ombros. Começando no supino inclinado com 20-20 e 30-30 para 12 e 10reps, como 40-40 fiz 8reps e na ultima fiz 7 tirei 10-10 fiz mais 4, tirei mais 10-10 e fiz reps curtas e rapidas, fadigou mto. Todas as series sem ajuda de ninguem. Depois Supino reto fiz 2x30-30 com 8reps e na ultima parei e respirei 10seg e fiz mais 3reps. Sem ajuda tb. No declinado maquina fiz com 12placas 12reps e com 15placas 8reps. Crucifixo reto com 16kg para 10reps e na ultima serie com ajuda fiz mais, nem contei. Desenvolvimento com 2x20-20 para 10reps e 1x25 para 10. Elevação lateral com 16kg 12reps e com 20kg e ajuda la pela 8rep fiz umas 14reps. Elevação unilateral com 3 e 4 placas 12reps cada. Crucifixo inverso com 16kg e 12reps e pullface com 10 placas no pulley. Abd supra e infra pra fechar o treino.

Bom, ainda to na 8ª sem mas peso, medidas tão as msmas, e tenho medo de subir mais as kcals, pois acho q ja ta bem alta, então vou ver no final da semana se ganhei alguma medida e penso no q fazer.

Abraços

Postado

Terça-Feira - Costas/Antebraços

Fala galera, treino hj foi insano demais, bem pesado.

Dei uma mudada no treino pois a algum tempo venho notado q os ganhos tão sendo fracos agora, e conversando com o diego dos santos ele me disse q talvez o corpo esteja entrando em homeostase, então resolvi aumentar o volume de treino para da uma variada msmo. Ontem msmo ja fiz uns drops e rest-pause q ja aumento bem o volume do treino, e hj tb treinei com volume mais alto.

Comecei no pulley pronado, 12 e 14placas e na ultima usei 20 fiz 8com ajuda, abaixei para 12-14 e fiz mais 6. Depois fui pra remada cavalinho, comecei com 75kg, depois 90kg e fechei com 100kg, 10reps em cada uma. Depois fui pra remada curvada supinada, voltei com ela, melhor q na polia baixa, fiz com 30-30, 40-40 e com 45-45 reps 10-8. Depois fiz remada unilateral na maquina, fiz com 50 e 60kg e na ultima manti os 60kg mas após terminar o braço esquerdo peguei com os dois e fiz 8reps com os dois braços. Em seguida fiz Pullover no cross com polia em baixo e deitado em atravessado no banco, comecei com 10placas e terminei com 14 placas, reps entre 12 e 6. Pra fechar bem o treino, Levantamento terra, havia parado de fazer mas agora estou 100%, comecei com 50-50 e depois 60-60, fiz 10reps pra cada, depois com 80-80 fiz 6reps, foi mto dificil, acho q a execução não fico 100%, mas achei q fiz bem, barra colada na perna e pernas afastadas na largura do ombro, e a barra dobrando, hehe. Pra finalizar 3series de rosca punho com 13-13 e 3series de rosca inversa com 13-13 e na ultima com 15-15, todas 12-10reps.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eita monstro , mas como falou em aumentar a intensidade não imaginei vc aumentaria as cargas!

Postado

Ae galera, tirei umas medidas hj só pra ver como q estam as coisas.

Pantu eu gostei, deu 44 D e 43 E contraidas, Coxa a 20cm do joelho deu 68,5.

Braços 42cm cada e 34,5cm antebraço, ambos contraidos.

Eu estou achando q talvez o BF aumentou mais um pouco, tenho q medir abd em jejum.

Peso segunda estava 95kg.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po quase 70cm de coxa , a não me deixou indignado , quero aumentar os meus mais ainda !

Só que vc vai de ferrari ( Anabols )

E eu vou de Kombi ( natural )

Mais vamos que vamos!

Postado

Quinta-Feira - Anterior/Posterior de Coxa/ Panturrilhas

Galera, hj foi o treino mais foda da minha vida, não tem como nem explicar, no final do treino as pernas tremiam, panturrilha querendo dar cãibra, depois passei na loteria e na fila minha perna tremia, e ao andar entre series a perna dava uma falhada, hahaha.

Comecei o treino com 2series no extensor só pra aquecer, 8placas acho, 15reps. Logo fui pro agacho frontal, comecei com 20-20, depois 30-30 2series e a ultima com 40-40, reps entre 12-8. Depois fiz o Leg Horizontal maquina, e gostei mto, nele da pra fazer uma amplitude mto foda e por ser maquina com cabo a negativa é mto pesada, fiz com 70-80-90kg, sendo essa ultima fudida de dificil, fiz 12-10reps em cada. Só aki a perna ja tava inchada, colada na bermuda e eu suando pra porra. Ai fui fazer passada, fiz as 3series com 16kg em cada mão, fiz 8reps pra cada lado, descendo até fazer 90º e jogando a perna bem na frente, na ultima serie fiz 9 e quando fui fazer com a esquerda deu uma falhada e ai apoiei os halteres no chão e desisti. Depois eu tive q dar uma sentada, puts, foi mto bom, e pra fazer o extensor, haha fiz com 10placas 12reps e com 12placas 10reps sendo a ultima sem conseguir esticar toda a perna, então voltei pra 10placas e fiz 12reps. Depois fui pro stiff, fiz com 25-25, 35-35 e 45-45 com 12-10reps. E mesa flexora 2x10placas e 1x12placas, tb 12reps. Depois fui fazer pantu no leg, fiz no horizontal mas ele tinha um apoio no meio, então atrapalhou um pouco, pq tinha q fazer com as pernas abertas, fiz com 80kg 12reps aproximados 3series e sentado com 50kg bem lenta, depois 75kg e na ultima fiz 7-8reps com 75 e tiraram 25kg e fiz mais 6reps. Depois disso peguei meu shake, sentei la e fiquei uns 5min descansando, suando pra caral** e com as pernas tremendo e falhando, panturrilhas queimando e querendo dar cãibras.

No mais tudo tranquilo, dieta ta indo mto bem, tudo 100%, acho q o q me atrapalha mais, principalmente cansando o SNC é falta de descanso, acho q durmo pouco pro meu corpo, e não tem como, não da pra dormir mais cedo, msmo se deitar, nao consigo, e tb problemas pessoais estão me estressando um pouco. :/

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eita mano , isso , o coro tem que comer quando se trata de pernas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...