Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai E Hipertrofia

unix

Posts Recomendados

Postado

Galera não estou mais podendo malhar, devido a um tratamento que estou fazendo( vai durar 8 meses o tratamento, falta 6 ainda. Eu estou querendo treinar muay thai, ai to com as seguintes duvidas.

Será que da para hipertrofiar treinando muay thai?

Postado

Muay Thai é aerobico,como quer ganhar Massa Muscular com aerobico?, mais é possivel,não é provavel,mais pode acontecer um leve ganho de massa muscular devido a força q faz nos treinos,nada tão grande. Pela logica,não ganharia massa nao,mais pode acontecer.

Postado

Quer que seus musculos sejam ninjas ? Sem estimulos quer que eles cresçam como ?

Mas MT não é nada pesado... Pelo menos não pra mim! Desde que comecei ganhei mais peso ariairairiar

abraç'

Postado

da pra ganhar sim amigo , nao vai ser algo como se vc tivesse treinando serio , mas se manter um treino de thai com os exercicios que ja tensionam ( MUITO MENOS q os trenos com pessos ) mas ja tensionam um pouco os musculos e geram alguma carga e tambem eh um treino metabolico , se souber se alimentar e treinar thai direito com algumas flexoes e abd o resto a testo toma conta da pra ganhar um pouco sim!

Postado

Galera eu quero fazer uma luta so para nao ficar parado.

To em duvida entre muay thai e kung fu.

To pensando em mandar uma dieta hipercalorica

Meu objetivo e ganhar uma carcaça pra quando eu puder entrar na academia ja ter uma base boa^^

Postado (editado)

Orra eu nem sei o que é FC?

O que é FC, agora bateu curiosidade.

Cara não sei se vou te ajudar ou te deixar mais em dúvidas, não sou nenhum expert em artes marciais mas veja esse grande lutador Buakaw se você gosta disso deve já conhece-lo mas de qualquer forma veja os vídeos eu perdi tempo fazendo isso!!!! Pra você hahá.

Pois bem logo de cara você vai ver que Muay Thai não cresce músculos pô todos são magrelos são frangos na verdade. Olha ele já como lutador como era mais novo um pouco é claro:

https://www.youtube.com/watch?v=yxr8IOYNNZU&feature=related

Agora aqui uma rotina dele mais ou menos, olha a evolução dele claro ficou mais forte ombros mais largos shape legal mas veja que ele faz exercícios de musculação também né, só chutando e dando soquinho você vai ser uma eterna lagartixa meu filho... mesmo assim fazendo exercícios de hipertrofia ele não é nenhum Hulk né então tire suas conclusões.

Editado por Flex W.
Postado

Vou decidir na segunda feira o que vou realmente fazer

o kung fu e aqui perto de casa e de graça

o muay thai é longe da minha casa (30min de bike) e custa 40 reais

Pretendo fazer a arte marcial durante o tempo que eu nao puder treinar (+6meses de molho)

ai enquanto isso vo mandar uma dieta hipercalorica pra ganhar uma massa muscular

Postado

Vou decidir na segunda feira o que vou realmente fazer

o kung fu e aqui perto de casa e de graça

o muay thai é longe da minha casa (30min de bike) e custa 40 reais

Pretendo fazer a arte marcial durante o tempo que eu nao puder treinar (+6meses de molho)

ai enquanto isso vo mandar uma dieta hipercalorica pra ganhar uma massa muscular

Cara vou te falar a real kung fu só é bom em filmes, se o Muay Thai é pago é porque é uma luta realmente da vida real se eu fosse você e podesse escolher e tivesse condições de pagar ou seja não me fizesse realmente falta eu iria no muay thai

Postado

Entendo, dizem que Muay Thai é sofrido no início dói bastante judia muito. Meia hora de bike é meio longinho mesmo se for pedalando bem é um pouquinho embassado mas não é uma absurdo também.

Eu particularmente acho o muay thai lindo até as poses deles lutarem é da hora meio corcunda sem realmente estar corcunda é um bagulho bonito. kkkk

E é válido é uma luta fdp pra quem sabe chutar bem bate em qualquer um eim, não que você esteja fazendo isso pra sai por aí espancando ninguém mas pense em um fdp mechendo com a tua namorada... pau come. kkkkkkkkkkkkkkkk Já o kung fu...

Releva aí falei demais.

Postado

FC = frequencia cardiaca , po hellman confundiu ai brother hehe , tudo vai depender da intensidade e tensao ( alguns outros fatores tambem... ) e eh logico questao hormonal e dieta sao o q mais vao ditar o desenvolvimento fisico dele! Ja fiz thai curti mas tive de sair n da pra associar com os treinos porque o gasto calorico é gigante dependendo do dia o treino pode variar 700 a 900kcal e mesmo compensando na dieta da muito cansaco! mas da pra desenvolver bem abd , peitoral um pouco e ombros tambem ( claro muito menos do que treinando )

Postado

Tanto Muay Thai quanto Kung Fu são excelentes,o problema está nos mestres,no Kung Fu a maioria ensina mal e como o proprio Bruce Lee disse a muito tempo: Eles ficam naquele balé e não te ensinam a bater de verdade (o q é mais importante) lembro q ele disse uma coisa parecida com isso .

Muay Thai é quebradeira pura,as canelas dos kras q praticam são q nem troncos,se vc dá um chute na costela do cidadão já acaba com a briga fácil.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu mesmo fazia muay thai e academia, ÓBVIO que dá para hipertrofiar, mas como todos já devem saber (ou não) a tua alimentação vai ter que dobrar os carboidratos e proteínas.

Ou seja, tu está remando contra a maré - tentando hipertrofiar e fazendo uma luta que faça perder bastante calorias - mas é só tu fazer uma dieta PERFEITA, que tu vai ver que vai conseguir conciliar os dois que é uma beleza, ficar gigante sabendo dar um belo jeb direto no cidadão.

Qualquer dúvida, dá um toque!

MUAY THAI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...