Ayrton Postado Novembro 16, 2010 às 21:24 Postado Novembro 16, 2010 às 21:24 Crescer ou definir alguem pode me ajudar? tempo de treino = Quase 1 ano 1.77 altura 75 kg bf 16~18% Estou pensando em usar para bulk whey+creatina+dextrose+albumina para cut ripped fast +whey+dextrose+albumina tenho aquela gordura localizada na parte do abdomen e por isso estou querendo fazer um cutting qual seria melhor eu fazer primeiro o bulking ou cutting? abraço!
SeuCuca Postado Novembro 16, 2010 às 21:35 Postado Novembro 16, 2010 às 21:35 da pra cresce com qualidade se voce tiver uma dieta boa, voces levam muito pro lado vou bulkar vou poder enxer o rabo de porcaria e ficar com bf alto. Na verdade tente deixar seu bf no minimo abaixo de 15% e crescendo. abraço
Subitra Postado Novembro 16, 2010 às 21:49 Postado Novembro 16, 2010 às 21:49 Se preocupa em crescer primeiro.. tu treina a muito pouco tempo ainda pra querer definir, coma bastante e com qualidade, que quando tu tiver com bastante massa muscular vai ser ainda mais fácil secar essas gordurinhas aí
Vercosa Postado Novembro 16, 2010 às 22:01 Postado Novembro 16, 2010 às 22:01 Se preocupa em crescer primeiro.. tu treina a muito pouco tempo ainda pra querer definir, coma bastante e com qualidade, que quando tu tiver com bastante massa muscular vai ser ainda mais fácil secar essas gordurinhas aí Concordo... fica mais fácil secar com uma massa boa já =)
lekOS Postado Novembro 17, 2010 às 02:31 Postado Novembro 17, 2010 às 02:31 Acho que compensa crescer com qualidade, que dps pra definir é dois palito! Eu mesmo to fazendo isso... bf ta uns 15 - 16% quero chega nos 100kg e dps da uma secada
Matheus Souza Postado Novembro 20, 2010 às 01:50 Postado Novembro 20, 2010 às 01:50 Crescer com qualidade e depois definir!!!
Comunista Postado Novembro 20, 2010 às 02:59 Postado Novembro 20, 2010 às 02:59 Com a gordura entre 16% e 18% você está gordo, faça uma dieta mais restritiva até atingir de 8% à 10%, aí sim você pode crescer com qualidade, mantendo um físico agradável. Não ache que você só vai crescer se se entupir de comida. Crescer com qualidade é possível mantendo uma porcentagem de gordura baixa, ainda mais para você que não pretende competir, suponho. Pelo seu objetivo que provavelmente é obter um bom corpo não faz sentido ficar meses roliço pra depois você "secar", fique seco agora e cresça ao mesmo tempo. Roach reagiu a isso 1
ligabo Postado Novembro 20, 2010 às 15:23 Postado Novembro 20, 2010 às 15:23 Com a gordura entre 16% e 18% você está gordo, faça uma dieta mais restritiva até atingir de 8% à 10%, aí sim você pode crescer com qualidade, mantendo um físico agradável. Não ache que você só vai crescer se se entupir de comida. Crescer com qualidade é possível mantendo uma porcentagem de gordura baixa, ainda mais para você que não pretende competir, suponho. Pelo seu objetivo que provavelmente é obter um bom corpo não faz sentido ficar meses roliço pra depois você "secar", fique seco agora e cresça ao mesmo tempo. Parabens pela resposta. Mas não precisa atingir 8 a 10% agora. Se fosse eu, chegaria a uns 12 a 14%,pois já vai ter uma perda boa de gordura, juntamente com um treino para hipertrofia com aerobicos. Somente após isto cresceria por uns 2 meses. e depois secaria por outros 2, para só depois fazer 3on/3off.
ImFool Postado Novembro 20, 2010 às 16:18 Postado Novembro 20, 2010 às 16:18 sem tirar, mas esse tipo de tópico 'crescer ou definir' é a coisa mais idiota que eu já vi..tb sempre me pergunto 'crescer ou definir' e depois de ver algumas coisas eu cheguei a conclusão: FAÇA O QUE VC AXAR MELHOR! quem pode dizer o que fazer alem de vc mesmo? oO antigamente a galera falava pra mim 'cresce pra depois secar, senao qndo secar nao vai ter o que mostrar' ai eu crescia e ficava igual um gordinho inchado..dai eu resolvi secar tudo primeiro, blz..diminui tudo, mas EU fiquei feliz vendo a definição aparecendo MUITO mais do que meu braço preenchendo a camisa ta ligado? prefiro ver um braço sobrando na manga da camisa, mas com definição do que uma porra redonda e todo mundo falar 'ta gordo' enfim..só vc pode dizer se quer secar ou crescer entende? faz o que vc axa que vai aumentar a tua auto estima, vai te fazer bem, etc.. abraço Big Fael reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora