Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

KKKK Esse Mário é atrevido, mas ta certo... pena que nao deu certo como o Bibi disse ia desvirtua o fórum...

Zell parabéns e muitas felicidades!

mt obrigado janinha ;)

parabéns ao zell já pode até entrar no motel!!

wait

Not

fail-dogfood.jpg

por que vocês não organizam um amigo oculto do fundão?

saudade, nunca mais fui num motel hahaha B)

Putz Pingo a ideia é mt da hora, mas o problema eh q geral mora em todos os cantos do Brasil..

O Fanatico mora no Acre,

Eu moro no Tocantins,

Gabriel e Douglas moram nO RJ, mas o Douglas mora no Complexo da Penha e o Gabriel mora em Duque de Caxias,

Bibiano mora em Ponta Porã,

Zell mora em numa tribo no MS (Acessa internet do barco)

Fica complicada a logistica, so se pensa num amigo oculto digital kkkkkkkkkkk

6 Usuário(s) estão lendo este tópico

6 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

MSN/Bing, MarinhoBF, dpmn, Wylgner, Pingo, busarello, thiagobass

me add aewwwww

na verdade eu moro mais longe ainda rairairai :santa:

Hoje que é dia de começar a playssonar ' kkkkk

tu que tá mal heim pingo, trabalhar amanhã <_<

Tà geral paradão mesmo, já tão se preparando pro fds ' kkk

E o Zell cadê ele, a festa só começa quando ele chegar, aniversário de 55 anos dele :lol:

to aqui manolada!! 55 nao, 17 !! :rolleyes: kkkk

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
E quando se sai em 2 brothers, a chance de pegar duas amigas é imensa, elas gostam disso, e mais, toda mulher tem tara de transar ao lado da amiga!

kkkkk nunca tive essat tara lol

Eu fico aqui mais bizoianda as estórias... tem dia que não to muito pra ficar postondo lol...

Hje por exemplo estou simplesmente quebrada... ontem fui pra zoação cheguei em casa 1 da manha e to aqui brizada hshshshshs

Tem horas q vcs postam várias ibagens como eu não vejo fico down...

Fanático um beijo pu ce

Postado

kkkkk nunca tive essat tara lol

podia ir dizendo quais que já teve, ai a gente começa a fazer uma compilação playsson de taras femininas aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

acordei novamente :lol: :lol: :lol:

aí marinho essa mina que tu postou mui gostosa hein!? só não gostei dessa porra desse maiozinho, podia estar sem nada ou de bikini! :lol:

Postado Hoje, 14:23

vagabundo nato em... xD

Editado por matheuslol
Postado (editado)

Porra Marinho, vai lançar o Livro ''Manual da Stronda 2'' quando? KMXSAMKXMKASMKSAX

Esse caô de tara aí é verdade mesmo, se não todas a maioria tem sim,

e transar com 2 homens também, a mulher que falar que não tem a vontade é mentira.

E concordo, com o redlight, Janinha vai divulgando as paradas aí,

hoje é sexta, sabe como é né, pôr em prática hoje mesmo ' kkkkkk

Editado por douglasrch
Postado

Postado Hoje, 14:23

vagabundo nato em... xD

kkkkkkk tu não viu nada manolo, 4ª feira eu fui dormir as 2:00h e acordei as 15:00h! :lol: :lol: :lol:

férias eu não faço NADA, só treino. :P

Postado

Conto a história de buzios amanhã.

hoje to com preguiça danada.

amanhã eu conto.

Ou to com uma vontade de comer mel... nossa, vontade mesmo.

Postado

aí Eduardoo tu tem um bom gosto do caralho manolo... tu só posta música foda, thank you man! É a 3ª que eu sempre quis saber o nome e tu posta assim random e eu me amarro! :lol:

Postado

Olha falo uma coisa, to pensando em escrever um "manual do desenrolo com cocotas playsson" ... vai ser esse o titulo do livro!

Bom galera, a opção é a seguinte

Essa balada que falei, ou festa da academia antiga numa balada de pobre.

Oq vcs acham???????

Riquinhas - mais dificil de farpar no dia, mas faceis de fazer ficar in love e de entrar na mente;

Pobrinhas - mais facil de farpar no dia, porém dificeis de farpar depois, ja q tem outros na fila do rala quente;

o que voces acham?

MINHA OPÇÃO É SEMPRE RIQUINHAS, SEMPRE!

Postado

prefiro pobrinhas sempre...

mais fáceis, menos frescas, se iludem com qualquer bobagem...

se tiver carrinho importado então ganha até o furunculo delas de brinde...

menina rica cê tem que gastar mais saliva...

pra carcação eu preferiria baladas mais de mulheres gatas mas menos abastadas hahahaa.

Postado

eu iria na balada das riquinhas, prefiro desenrolar mais com uma mina top do que pegar uma mais fácil e mais feinha.... EU prefiro... talvez não seja a melhor opção

Postado

podia ir dizendo quais que já teve, ai a gente começa a fazer uma compilação playsson de taras femininas aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAhaha ñ posso me comprometer tanto, mas pra não ficar sem nada segue uma listinha q achei numa bizoiada rápida aqui...

FANTASIAS MASCULINAS

1º. Menáge

2º. Transar no trabalho

3º. Transar com mulheres fantasiadas (enfermeiras e coisas do gênero)

4º. Transar com uma desconhecida

5º. Sexo proibido (com a esposa do chefe, com a cunhada e por aí vai)

6º. Ver a parceira com outro homem

7º. Participar de uma orgia

8º. Transar com mulheres mais jovens e mais velhas

9º. Transar com várias mulheres

10º. Dominação e submissão

PREFERÊNCIAS FEMININAS

1º. Serem seduzidas por um estranho

2º. Fazer sexo pago (sendo pagas)

3º. Transar com outra mulher

4º. Fazer do homem um escravo sexual

5º. Seduzir um homem mais jovem

6º. Transar com dois ou mais homens

7º. Transar em um lugar público

8º. Serem dominadas e forçadas a transar

9º. Exibicionismo (transar enquanto outras pessoas assistem)

10º. Voyeurismo (assistir a outras pessoas transando)

Postado (editado)

na verdadeira playssitude nao tem distinção:

"mulher é mulher e a prexeca tá sempre solta pra playssitude"

edit:

é claro. a única regra é valer uma farpação. são jorge É TENSSSSO

Editado por Gibbon
Postado

mulher então tem fantasia em ser light bitch?

legal vou chegar hoje na minha esposa tacando trezentin na cara dela e falando:

"tá reservada gata!"

ahraurhuarhuahuahruarh

eu iria na balada das riquinhas, prefiro desenrolar mais com uma mina top do que pegar uma mais fácil e mais feinha.... EU prefiro... talvez não seja a melhor opção

E desde quando pobre é feia?

carai essas muié fruta tudo vem da pobreza...

o que tem de gostosura com shortinh no rêgo ahruahruahruahr...

Balada de mina rica só vale (no caso de carcação) se as mina já for tudo loquinha de dorgas...

Postado

VER A PARCEIRA COM OUTRO HOMEM? Tá ficando doida janinha? se vejo minha mina com outro homem eu mato ela e espanco ele. tá louco :angry: :angry: :angry: :angry:

E desde quando pobre é feia?

carai essas muié fruta tudo vem da pobreza...

o que tem de gostosura com shortinh no rêgo ahruahruahruahr...

Balada de mina rica só vale (no caso de carcação) se as mina já for tudo loquinha de dorgas...

pow mano, não sei aí onde tu mora, mas AQUI no rio a maioria das baixa renda são feia igual o cão, por isso prefiro ir numa balada que eu vá gastar 200 conto numa noite e farpar uma riquinha namoral do que ir em uma night que eu gaste 50 e farpar uma mina com kolene na cabeça! :lol: :lol:

aÍ R.Hellmann, essa que tu postou é foda também hein, essa daí não conhecia mas me amarrei. Rise Against é foda também, difícil não agradar!

Postado

Putaaaaa gabriel, concordo em MIL POR CENTO manolo!

Aqui em Sampa, as minas que colam nas baladas de 20 à 50 reais, são tranquierassaaaaaaaaaaaas, tudo KOLENE, é foda, só da bicho ruim, e as cocotas que colam nesses picos, sempre tao ou acompanhadas!

Agora vamos mudar de assunto e montar a seleção da UEFA!

Goleiro: Iker Casillas, Julio César, David de Gea, Maarten Stekelenburg e Eduardo.

Lateral-direito: Maicon, Sergio Ramos, Philipp Lahm, Branislav Ivanovic e Gregory van der Wiel.

Zagueiro: Gerard Piqué, Lucio, Carles Puyol, Walter Samuel, David Luiz, Leonardo Bonucci, Brode Hangeland, Diego Lugano, Souleymane Diawara e Douglas.

Lateral-esquerdo: Fabio Coentrao, Giovanni van Bronckhorst, John Arne Riise e Michael Bastos.

Volante: Bastian Schweinsteiger, Mark van Bommel, Xavi Hernández, Sami Khedira e Esteban Cambiasso.

Meia pela direita: Arjen Robben, Cristiano Ronaldo, Javier Zanetti, Adam Johnson e Dirk Kuyt.

Meia central: Wesley Sneijder, Mesut Özil, Cesc Fábregas, Thomas Müller e Keisuke Honda.

Meia pela esquerda: Andrés Iniesta, Florent Malouda, Antonio Cassano, Ángel di María e Gareth Bale.

Atacante: Lionel Messi, Diego Forlán, David Villa, Diego Milito, Luis Suárez, Didier Drogba, Gonzalo Higuaín, Samuel Eto'o, Romelu Lukaku e Carlos Tévez.

Treinador: Jose Mourinho, Vicente del Bosque, Quique Sánchez Flores, Bert van Marwijk e Louis van Gaal.

Puta mt foda de deixar CR e Suarez de fora... mas a minha ficaria assim!

E a d vcs?

Postado

VER A PARCEIRA COM OUTRO HOMEM? Tá ficando doida janinha? se vejo minha mina com outro homem eu mato ela e espanco ele. tá louco :angry: :angry: :angry: :angry:

pow mano, não sei aí onde tu mora, mas AQUI no rio a maioria das baixa renda são feia igual o cão, por isso prefiro ir numa balada que eu vá gastar 200 conto numa noite e farpar uma riquinha namoral do que ir em uma night que eu gaste 50 e farpar uma mina com kolene na cabeça! :lol: :lol:

aÍ R.Hellmann, essa que tu postou é foda também hein, essa daí não conhecia mas me amarrei. Rise Against é foda também, difícil não agradar!

Falou tudo meu garoto, melhor pegar uma gostosa riquinha, do que 5 monstrinha pobre que outros 20 já pegaram. :lol:

Postado (editado)

Goleiro: Iker Casillas, Julio César, David de Gea, Maarten Stekelenburg e Eduardo.

Lateral-direito: Maicon, Sergio Ramos, Philipp Lahm (Prefiro ele jogando na esquerda, igual na seleção), Branislav Ivanovic e Gregory van der Wiel.

Zagueiro: Gerard Piqué, Lucio, Carles Puyol, Walter Samuel, David Luiz, Leonardo Bonucci, Brode Hangeland, Diego Lugano, Souleymane Diawara e Douglas.

Lateral-esquerdo: Fabio Coentrao, Giovanni van Bronckhorst, John Arne Riise e Michael Bastos.

Volante: Bastian Schweinsteiger, Mark van Bommel, Xavi Hernández, Sami Khedira e Esteban Cambiasso.

Meia pela direita: Arjen Robben, Cristiano Ronaldo, Javier Zanetti, Adam Johnson e Dirk Kuyt.

Meia central: Wesley Sneijder, Mesut Özil, Cesc Fábregas, Thomas Müller e Keisuke Honda.

Meia pela esquerda: Andrés Iniesta, Florent Malouda, Antonio Cassano, Ángel di María e Gareth Bale.

Atacante: Lionel Messi, Diego Forlán, David Villa, Diego Milito, Luis Suárez, Didier Drogba, Gonzalo Higuaín, Samuel Eto'o, Romelu Lukaku e Carlos Tévez.

Treinador: Jose Mourinho, Vicente del Bosque, Quique Sánchez Flores, Bert van Marwijk e Louis van Gaal.

Editado por douglasrch
Postado

A regra é essa...

Hje é tirar a Shirt mais pá do armário, meter aqle bling bling reluzente, mandar aqle mousse importado no cabelo, colocar um hugo boss no corpo inteiro pra mulherada pirar no perfume, uma calça top, e um boot animal...

Sinto mt, mas a farpação é caixa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SÁPARADAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

aqui as mina pobreta são boas sim...

galera de bh que vai no Alambique pode garantir (eu não vou lá a anos né... por motivos óbvios), mas na minha época pegava altas vendedoras do bh shopping gostosérrimas nossa senhora huarrhuarhaurhaurh...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...