Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 592,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

HAHAAHHAHAHAHAHAHA se ferro Cuca ahahhahaa. Brincadeira, po cara fala que você ta passando mal, começa a seca direto agora pra fingir que ta doente, sei lá ahhahahaa

Postado

fala que te ameaçaram de morte caso você não usasse o anabolizante e a maconha! :lol:

SantiagaO, está quieto hoje, o que aconteceu rapazzz?

Postado

Pior aqui, que meu pai é gerente de um laboratorio clinico e é ele que ve os resultados e pa alem de estar presente na coleta HIDHASIDHASIDHAISDHIAS.

Postado

tecnica ninja : providencie um scanner ai você scaneia a pagina do exame e muda os valeres como o photoshop !

Postado

rairairairai se pa eu vo pra casa dos meus avos mais cedo pro natal esse ano, alguma coisa eu vo arranjar pra sair dessa

Postado

Valeu irmão, o lance é esse aí: nunca abaixar a cabeça, e por mais que as coisas não aconteçam do jeito que a gente quer, temos que continuar a seguir o caminho! ;)

Postado

so uma perguntinha você compro esse combo ai todo no brasil ou tem algo importado ? se sim, de onde e oque valeusson !

Postado

os que eu tenho até agora foi tudo aqui no Brasil mesmo, os que importei ainda não chegaram (omega3 e melatonina).

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postado

boa noite...7 am de pé... obviamente nao eh pra faze AEJ pois o cutting está em julgamento logo nao posso da um procedimento tao grande /lala

Postado

manolo, o jeito é subornar o cara que vai tirar seu sangue pra ele tirar o próprio sangue

dai das duas uma

o cara pode ser saudável e vc se dar de boa

ou o cara pode ser pior que você e você se quebrar na emenda!

Postado

manolo, o jeito é subornar o cara que vai tirar seu sangue pra ele tirar o próprio sangue

dai das duas uma

o cara pode ser saudável e vc se dar de boa

ou o cara pode ser pior que você e você se quebrar na emenda!

O melhor jeito é dar um migué, fala pra até esperar ano que vem, que vai estar mais vazio os locais e bla bla bla

galera, vou dormir, Vlwsson, flwsson, abrasson, é nósson! :cap:

Postado

tava lendo aqui uma critica sobre ele realmente parece bem interessante, valeusson vo assistir aqui .

Postado

hj foi um dia trash.. fui prum jantar de aniversario dum amigo e minha ex tava la.. nao parava de pegar no meu peito/braço querendo chamar a atenção.. no minimo bizarro.

e o pior foi q ja fiquei afim de farpar pra lembrar os velhos tempos... tenso.

Postado
  • Autor

hj foi um dia trash.. fui prum jantar de aniversario dum amigo e minha ex tava la.. nao parava de pegar no meu peito/braço querendo chamar a atenção.. no minimo bizarro.

Isso ocorrre pois vc tem a playssitude rolando em suas veias kkkkkkkkkk

Postado

ao invésd e ficar afim de farpar cê tinha que ter chego nela dizendo:

"próxima vez que pegar nos meus braços, eu pego na sua xota!"

pronto, meio caminho andado pra ela pegar nos seus braços e voces dois irem a loucra :rolleyes:

Postado

Isso ocorrre pois vc tem a playssitude rolando em suas veias kkkkkkkkkk

Só complementando o que o Marinho disse...

Você tinha que ter levado ela na mansão THUG STRONDA! mrrrr caaaaatraaaaaa seu mordooooomoooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vacilou!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.