Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

shotgun é fods na vascularização mesmo, concordo contigo Eduardoo!

Além dele também ajudar a dar uma secada...

POSTE ALGUMA COISA, CRAW! :lol: :lol: :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado

aaaah mulek,

vo pedir um shotgun de natal pra mamãe HAHA

abaixar bf, vascu, força.

hewouhsouhweowuhsuohwehswe

Achou mais 1 pra acompanhar hehe;D

Maluuukos

Rolê de comemoração do meu niver hoje! Cabe a minha vó dentro da minha pança! HHAHAHAHAHAHA

Ao invés de fazer o fds de carb refeeding da metabólica, vou considerar essas horas de maciça hipertrofia dentária e estomacal com sendo meu periodo de armazenamento semanal de carbs ;D

ôooooo treeem bão sô!

Postado (editado)

nesse momento to vendo umas bundas dos perfis alheios.. agora eu sei pq meu perfil tem 2 3 visitas por dia no maximo..

Editado por Zell
Postado

Aí galera de BH abriu um Wall Mart novo ali perto da Antonio Carlos ,e eles estão com os preços ótimos comprei ontem um Grill q tava de de 250 reais por 199 reais divididos em 6 vezes sem juros!!! :)

Postado

Tópico tá mortinho hoje, entregue a poeira :mellow:

também acholmaosmiley.gif esta tudo no tópico só gatas também não e por menos eu e o rodoxi os reisking.gifking_right.png ja postamos 6 vezes la e so gataslmaosmiley.gif

Postado (editado)

preguiça de ficar floodando to jogando podium race no facebook aushuahushuahsuha

eu também tenho facebook i qual e esse jogo podium race?unsure.gif passa o link para noisss seucuecabiggrin.gif

Editado por Miguelito
Postado (editado)
mellow.gif seucuca como se joga esse tal de podium race primeiro o que faço e depois como da para jogarsad.gif Editado por Miguelito
Postado

asuhasuhasuhasuhuash e de ver quanto score voce consegue acumular mais e so ir pegando as podiuns e as gasolinas, vc nao consegue parar de jogar depois de um tempo asuhauhsu

Postado

porr* fui na confeitaria aqui perto comprei 4 potes de docê: dois de pavê de chocolate e 2 de torta alemã.... cada 1 deve ter uns 500g e uns 2 bilhões de calorias...

DIA DO LIXO WINS!

Postado

asuhasuhasuhasuhuash e de ver quanto score voce consegue acumular mais e so ir pegando as podiuns e as gasolinas, vc nao consegue parar de jogar depois de um tempo asuhauhsu

o pior e a imagem o jogo parecê ser de bebes nem tem graficos de jeitoangry.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...