Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Se o erro foi teu então você que tem que pedir desculpa né

heauehaeua pensei que era os dois que tinham feito merda.

Eu prefiro estar com uma menina legal do que ser galinha.

Porém o mundo conspira com os homens e fazem eles serem galinhas, porque achar uma menina legal é igual capturar o mewtwo!

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 558,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na real, vou mandar o papo reto aqui do real motivo que brigamos

vou ser apedrejado da merda q fiz e 90 % de culpa é minha, e ela até merece desculpas minhas q foi tenso

contarei no pós-treino

abraçoss agradeço a todos msm pela ajuda, até pro babino e fail pra mim, que enquanto eu "sofro" por uma mulher um sérvio bêbado mata um tubarão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUM só falta falar que xifro a menina...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

chifro ela e ela sabe?

então nem volta, que vai levar chumbo trocado.

:P :P :P

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

O fervo é aqui, o fervo é aqui...

eu vou começar a namorar agora galera, to dando o papo já...

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Ai que lindo Marinho...

Confúcio

Postado

só acredito com fotos das namorada.

e não serve a talula.

tem que ser mais gostosa.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

prepara-se para dor de cabeça e cortisol rs

Então foi o seguinte, vou falar, estavamos no maior amasso, no clima e tals, até que eu pelado já e ela semi-nua fala que não quer fazer no momento, já que a mãe dela poderia chegar. Nisso eu falei q era apenas uma rapidinha né, a mãe dela sempre demora mas ela começou a se fazer e não sei o q, e perguntei então pq ela começou a me pentelhar pra ficar no "clima" já que não vamos fazer ? Odeio de fé mulher que faz c* doce e fica se fazendo, e ela ja sabia disso.

Nesse dia eu já estava de mal humor, por ser domingo ainda, então nervoso n falei mais nada peguei minha roupa e desci.

Nisso ela foi flar q eu ia ficar nervoso por causa disso e falei q sim, ai começou a discussão q foi indo até q chegou num ponto q estava bem nervoso e falei algo + ou - assim "é, então n vamos fazer nunca mais, q se dane" ou algo assim nem me lembro agora, ae é q ela ficou puta e me empurrou etc. Aí virei as costas e fui embora, xinguei ela uma vez e falei pra nunca mais olhar na minha cara.

Logo no caminho de casa ela me liga umas 4 ou 5x e não atendi, desliguei o cel. Depois ela me mandou uma msg que tentou ser legal comigo e etc, e que deus me ajude ou sei la o q algo assim, esse papinho, ja deletei.

Sei q o erro foi meu, mas não sei agora, por isso q estou meio receio de pedir desculpas.

bigronn1.jpg
Postado

Sei lá Julio... mesmo assim a briga foi por motivos besta...

Tb não é legal ela te pentelhar se não ia rolar neh... hshshshhs

Bom ela tentou falar contigo mandou a msgm e talz... tipo vc que ta dando uma de durão agora... então não custa nada chegar conversar falar que ficou nervoso com a situação que não é legal fazer isso... dialogar e resolver...

bjs

Sei lá Julio... mesmo assim a briga foi por motivos besta...

Tb não é legal ela te pentelhar se não ia rolar neh... hshshshhs

Bom ela tentou falar contigo mandou a msgm e talz... tipo vc que ta dando uma de durão agora... então não custa nada chegar conversar falar que ficou nervoso com a situação que não é legal fazer isso... dialogar e resolver...

bjs

Confúcio

Postado

ah véi que briga boba...

hehe ceis são novinhos, briga muito boba...

deixa esfriar pra não virar vespeiro...

porra coisa pouca é charminho de um versus charminho do outro.

Postado
  • Autor

Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir!

Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir!

Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme.

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado
  • Autor

Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme.

ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU!

vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo

fuiiiii

Postado

ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU!

vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo

fuiiiii

Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom...

fuiiiii

Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom...

Confúcio

Postado

garrafas de chandon jogadas pela casa vários redbull toma redbull que te dá asas ?

aahueahue

@sério

eu sou novo, tenho 18 e ela 27 porém, foi ela que correu atrás de mim, fez tudo pra dar certo, entende ? por ser meio carente.

motivo foi bem besta msm, mas o problema é até onde levou isso, pq gerou outros motivos com discussões que ela acabou me empurrando nisso derrubando a prateleira inteira, e eu quase revidei ainda.

Editado por JulioC (veja o histórico de edições)

bigronn1.jpg
Postado

manos, estou indo pra lado negro da força...

quando eu começei a fazer musculação estava com a mentalidade de que nunca ia ciclar.

e agora eu estou querendo estudar as drogas pra montar um ciclo pra min... :unsure:

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

quando eu começei a fazer musculação estava com a mentalidade de que nunca ia ciclar.

e agora eu estou querendo estudar as drogas pra montar um ciclo pra min... :unsure:

nãooooooooooooooooooooooooooooooo

Confúcio

Postado

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Camará,

Hein Camará, Hein Camará

ÊrÊrêÊrêÊrêÊrêÊrêrÊêrÊêrÊ

Camará!

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

somos 2

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

MAIS UM PRO CLUBE irairairiariairairiariaira :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Bom será que a intenção do Julio é fazer ela correr atras dele ou eles reatarem o namoro?

Não vejo diferença. Dois caminhos que chegam ao mesmo lugar. E sempre se lembrem, se for pra acabar com uma mulher, acabe depois de uma transa !

iauhdiuashdiuashduihsaiudhasuidha

Alguém bota o trollface na cara dele :

https://4.bp.blogspot.com/_ore3cagiScI/SQdu4Jtu4yI/AAAAAAAAAYQ/RcC_4_rDjCQ/s400/Como+terminar+o+namoro.jpg

Editado por Führer (veja o histórico de edições)

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Ou como Charlie Harper diz : " sempre de um presente para lembra-la do tempo que passaram juntos, mas nada que possa ser utilizado para cortar, furar, ou causar hematomas"

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

meu pacote de colomy sumiu.. minha mãe tá meia braba ... isso ñ é coisa boa

saudhusaihduiasdhiaushisad

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

aee vamoo padronizar essa porra!

Assinatura agora eh de mulher gostosa ? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

vamo discutir um assunto sérioo'

aqui não tem nada de sério, e não tem nada de padrão,

vão todos se foderem!

eu quero saber é quem matou saulo !

Foi o Berilo. :cap:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.