Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 592,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foda...tem cada mamilo por aí...

graças a deus ainda n incontrei uns q eu axo mtttttttttttttttttttttt tosko huihiuhui

Postado

Chegando do treino agorinha...

Terra high rep. é uma DESGRAÇA, UMA DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! :angry::excl::mad::axehead:

Postado

Chegando do treino agorinha...

Terra high rep. é uma DESGRAÇA, UMA DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! :angry::excl::mad::axehead:

hipoglicemia é uma desgraça. :axehead:

Postado

alguem ae sabe idade minima pra entrar em cassinos no uruguai?

Uruguai: 21 anos.

Em navios (águas internacionais): no mínimo 18 anos, mas varia de acordo com a determinação de cada capitão, que tem autonomia para ditar as leis. Pode ser de 18 a 25 anos.

Postado

acho que vo ter que drenar minha rabiola, caso aconteça vou fazer um video e postar aqui aSUHUahsuahU. amanha vo no medico e posto mais infos

Postado

tu vai no médico pra ver o caroço da aplicação do stan? e tu vai falar a verdade pra ele? e seus pais vão junto contigo? a casa caiu manolo :blink:

Postado

asuhsauhasuhasuhuas eu apliquei uns aminoacidos e enzimas aqui esses dias, falei que era do aminoacido mas oque fudeu mesmo era o stano, ainda ta tudo sobre controle aushusahuashuas, mas vo faze o exame de sangue tambem. to nem ai mais, vo bola ano que vem de novo e ai começa essa putaria de exame, melhor saberem logo

Postado
  • Autor

acho que vo ter que drenar minha rabiola, caso aconteça vou fazer um video e postar aqui aSUHUahsuahU. amanha vo no medico e posto mais infos

hahahahahahahahah mano por favor, nos poupe desse video apenas relate que nojo mano!

mas formou muito pus cuca?

*

MAMILOS:

Amo: Róseos, pequenos ou médios, com o bico pequeno!

Odeio: RODELA DE SALAME, pretos e bicudos!

*

Agora aqle Salame feito de chocolate e biscoito de maizena é mt fera! hummm ashuashhuasas

Postado

CHEGAYYYYYYYYYYYYYYYY EAE GALERA q q rola? e a nova assinatura, alguem me passa o link...

Bom dia a todosss ;D

Postado

Um amigo meu já desistiu de comer a mina quando ela tirou os peito pra fora dela no carro enquanto chupava ele e segundo ele os peito dela era marromzinho ahruahruahruahr ele apelou e disse pra mim que odeio peito de mãe, que fica marromzinho depois de dar leite :mellow::blink: e que deixou ela em casa na mesma hora e depois foi embora...

Então tá né...

Postado

AE Siiiilvaaaaaaaaaaaa O Link https://img63.imageshack.us/img63/8084/1264ax.gif

Um amigo meu já desistiu de comer a mina quando ela tirou os peito pra fora dela no carro enquanto chupava ele e segundo ele os peito dela era marromzinho ahruahruahruahr ele apelou e disse pra mim que odeio peito de mãe, que fica marromzinho depois de dar leite :mellow::blink: e que deixou ela em casa na mesma hora e depois foi embora...

Então tá né...

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.... assumido!

Postado
  • Autor

sahuashuahuashuashuashus mano, vcs bando de vagais estao tudo de ferias de faculdade e nao trampam...

vao se foderem todos, acordei as 5 e meia hje

HOJE TEM MAIS TAN !!!!

Postado

sahuashuahuashuashuashus mano, vcs bando de vagais estao tudo de ferias de faculdade e nao trampam...

vao se foderem todos, acordei as 5 e meia hje

HOJE TEM MAIS TAN !!!!

Mano..... só uma pergunta, teu 'sobrenome' é FARMACO ?

( marinho acho que ninguem vai desconfiar dessa pergunta )

estou perguntando por causa da foto do seu avatar....

Postado

Marinho mais tarde vo posta um fuckyeah meu sobre a sabrina... com print e tudo!!!!!!!

o gabriel ja viu oq ela falo ontem e eu dexei bm claro q ia salva o q ela tinha dito

ahseiahsueiaheih

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.