Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra Douglas, sábado tem ficado show do milhão! Se for me fala que é bem capaz de eu cair por lá também!

Churrasco que tu vai não é do João Gustavo não, é? :lol: :lol: :lol:

Então devo cair pra aí mesmo, qualquer coisa confirmo contigo amanhã, tô dependendo desse tempo também.

Não conheço nenhum João Gustavo mano, mas se o que eu for não tiver muito bom eu invado esse aí mesmo ' kkkkk :P

Postado

O marrombeiro aqui depois que levou multa por andar de moto sem carteira voltou a andar de bike =D

Um belo dia de sol de 560cº o marrombeiro não botou o cadiado :D

Um belo dia o marrombeiro tomou a primeira dose de super pump 250 e saiu todo contente depois do estresante trabalho para descarregar sua raiva e ódio interno que o corroiam na academia e um belo treino de costas. Chegando lá sua bicicleta não estava lá, a policia chamou e eles falaram quáquáquá

fuuuuu.png

Sua cadela ele pegou e pra vila foi procurar mas nenhum malandro á viu por lá. Sua bike ele perdeu e assim se fudeu.

Postado

joguei a beca na carcaça, tô tug, já coloquei os bling-bling e vou sair pra farpação.

vou pro barzin primeiro... não tô bebendo, mas vou ficar lá com os amigos e as cocotas e depois, partiu night é nóssss thurmaaaaaaaaa fui

Postado (editado)

menos mal q bicicleta eh barato da pra compra trabalhando uns 3 dias

gti

essa qui não véi kkk

Mais de ano pra monta essa porra, tinha só peça top

Editado por Führer
Postado

atualizei meu relato com ibagens aushuahsuh

opinioes, criticas sobre pontos fortes e fracos, na realidade nao acho que eu tenha um ponto forte mas enfim... aushua

deem uma olhada la

tambem nao vo sair hoje, chegaram meus avos in tha house ai tenho que passar um tempo com os velhos

Postado

Só podia espera isso de tu fuher.. "montar bicicleta com peça legal"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ganhei meu fds

Eu girava em pista e tudo cara, agora tava meio parado mas a uns mêses atrás o galo véio aqui ninguém pegava hsadiuhasiduhasda

Não descia por rampa se tinha oportunidade de murro e escadas kkkk

Até casinha de cimiterio já varei. Agora vo compra uma robada, incentiva um pouco o crime. :lol:

Postado

Ainda outro dia tava vendo uins videos de DH com um amigo bateu aquela saudades. Ele tá com a mão quebrada mas em janeiro a gente ia voltar a ativa... má foda. Essa tigrada fdp que vem pra ca trabalha mas fica 6 mêses no trampo e bota fogo na firma pra ganhar seguro de desemprego, depois não tem onde ganha grana fica roubando kkk

É pra se fude mesmo .

To agora por uma AWP. Deixa uma bike lá depois e fica na butuca. Ai de quem meche hehehe

Postado

karaio tinha um vagalume aki dentro d ksa Oo

nunca tinha visto um hahahah

tomole um pau

aqui em casa ta cheio desse insetos disgraçados, até que vagalume é um bicho bacana, mas pernilongos e outros voadores só fodem com a minha vida :angry:

Postado

karaio tinha um vagalume aki dentro d ksa Oo

nunca tinha visto um hahahah

tomole um pau

Coitadinho do lume Bibiano do mau...

8 Usuário(s) estão lendo este tópico

8 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

PassoLargo, Bibiano, Janinha, Bradocky, matheuslol, thiagobass, Führer, espartano2010

8 usuários forever alone :o

Postado (editado)

se sao 8 n eh forever alone

pq aqui não são mas atras do computador sim... :unsure:

tendeste?

Pô olha esse vídeo aqui achei interessante esse treinamento... bem diferente...

Editado por Janinha
Postado

porra to quebrado e amanha ainda tenho trabalho tomarrr no cuuuu

porra to quebrado e amanha ainda tenho trabalho tomarrr no cuuuu

pica.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...