Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger E Ralf Moeller Ectomorfos

helmo

Posts Recomendados

Postado

Arnold Schwarzenegger e Ralf Moeller são ectomorfos ? Sempre pensei que eram meso , porém nesse blog Clique aqui, diz que os dois são ectomorfos , procede essa informação ?

Um ectomorfo conhecido é o Frank Zane , mas o Arnold ? Abraços

Postado

Arnold Schwarzenegger e Ralf Moeller são ectomorfos ? Sempre pensei que eram meso , porém nesse blog Clique aqui, diz que os dois são ectomorfos , procede essa informação ?

Um ectomorfo conhecido é o Frank Zane , mas o Arnold ? Abraços

O Arnold eu acredito que seja ectomesomorfo. Ele tem traços de ectomorfo mas ele mesmo disse que sempre foi do tipo grandão que ganha peso fácil. Então só ectomorfo ele não é nem ferrando.

Postado

Véééi que pira que o pessoal do fórum está com essa de ectomorfo mesomorfo polimorfo :blink:

Daqui apoco começa a modinha geral fazendo 80 horas de jejum e 24 horas de overhardfood.

concordo, acho pura bestera ficar pensando em biotipo etc, como isso pode acrescentar na sua vida? So tem um jeito de evoluir, treino dieta e descanso

Postado

"ECTOMORFO: Linearidade e fragilidade, ossos pequenos e músculos finos, magreza, membros compridos e tronco curto, ombros estreitos, sem proeminência de músculos.

Nesse caso o programa deve ser:

*Repetições entre 6 e 10 (força dinâmica)*Poucos exercícios por segmento muscular*Poucas séries por exercícios*Alta intensidade e baixo volume (3 ou 4 vezes por semana)*Dieta hipercalórica*Dieta deve ser elevada em calorias (boa qualidade alimentar não lixo)

Exemplos de fisiculturistas Ectomorfos: Arnold Schwarzenegger e Ralf Moeller"

Nada haver com que o Arnold fazia. O Arnold chegava a fazer 5 séries por exercício e treinava 2 vezes por dia, 6 vezes por semana. Ectomorfo, endomorfo e mesomorfo são apenas biotipos que servem como base pra termos noção de qual deles pertencemos. Mas dentre cada biotipo existe uma série de outros biotipos (sub-categorias) que há diversas variações.

Postado

concordo, acho pura bestera ficar pensando em biotipo etc, como isso pode acrescentar na sua vida? So tem um jeito de evoluir, treino dieta e descanso

[2]

Biotipo é o caralho, força de vontade é a melhor genética.

Postado

Como assim saber o biotipo não adianta em nada? Sabendo isso vc tem uma base do que vc pode fazer ou não na dieta e treino. Já viu um endomorfo fazer uma dieta alta em carbo igual um ectomorfo? Vira um saco de banha. Conhecimento é poder, força de vontade não basta.

Postado

Como assim saber o biotipo não adianta em nada? Sabendo isso vc tem uma base do que vc pode fazer ou não na dieta e treino. Já viu um endomorfo fazer uma dieta alta em carbo igual um ectomorfo? Vira um saco de banha. Conhecimento é poder, força de vontade não basta.

Para mim não, nunca posso fazer dieta bulk pesada, se não viro o estria men ! kkkkkkkkkkk

cocococococoococococococococcoco!

Postado

Eu sei amigos , e não to dizendo que por ser ectomorfo a pessoa vai ser magra sempre ,força de vontade é tudo ! Porém é sempre bom buscar conhecimentos , e se você for um endomorfo você não pode fazer uma dieta com muito carbo , principalmente na noite , e se for ecto não pode fazer com pouco carbo , e etc ! Informação + força de vontade é a base de tudo ! E eu naõ to vidrado nem nada , só achei estranho e postei aqui para tirar dúvidas , e se esses dois fossem ectomorfos mesmo , ia ser um otimo INCENTIVO para os ectomorfos que ficam abatido pela genética , arnold é o pai da musculação , então ia ser um exemplo ! Eu mesmo sou ectomorfos , e me alimentando e suplementando bem tives ganhos execelentes , genética é apenas uma base para saber do que você precisa , e não exista uma genética em si que " A pessoa não cresça , não desenvolva" isso é MITO , porém existe pessoas que podem ganhar uma determinada massa em 2 meses , e outras que vão ganhar esse mesmo ganho em 9 meses. Isso depende muito ,isso influencia sim , mas é questão de paciencia ! Abraços e bons treino a todos !

Postado

Saber seu biotipo é importante sim, porem o pessoal mal sabe o que é dieta e treino, e já quer ficar preocupado com isto. Primeiro treine, saiba q exercicios são os melhores para cada área do seu corpo, onde vc deve evoluir mais, e principalmente, sua dieta. Depois q vc estiver com alguma experiencia e tiver noção melhor disso tudo, ai se preocupe com isto e outras coisas. Tem gente aqui q mal tem um ano de academia e já quer tomar Jack3d, nano e estas paradas. Ai é sacanagem...

Postado

no mínimo o dono do blog que posto isso é ectomorfo e pensa em ficar igual,pq o arnold tem fotos com 15anos e o mlk ja era um monstrinho..nem a pau que ele era ecto..era meso certeza..

Postado

Vcs acham mesmos que somos pokemons assim pra ficar classificando nosso tipo?

Fala sério, cada pessoa tem uma taxa metabólica, um gasto calórico, um nível de sensibilidade à insulina, níveis diferentes de hormônios, de dedicação e anatomias diferentes. Tem muito fator que influencia o cara a ser X ou Y, esse negócio de biótipo é putaria

falô

• 8 anos depois...
Postado (editado)

RESSUCITANDO O POST HAHAHAHAH

Arnold era ecto-mesomorfo... Olha essa foto dele 1 ano depois de começar a Academia: 

https://photos.app.goo.gl/2XkqNsYgGbFrRJoY7

O Arnold é longelineo (1,88m), porém a estrutura óssea era mais densa que um Ecto, e o ganho de massa era rápido (porém devemos nos lembrar que ele usava hormônios/GH, mesmo não sendo na mesma quantidade de hoje em dia...)

Mesomorfo mesmo era o Sérgio Oliva, e ectomorfo mesmo é o Frank Zane

O que vocês acham? É muito difícil analisar o biotipo do Arnold pq ele começou muito cedo, e não possui muitas fotos para analisar o seu corpo quando no início... 

Editado por MatheusMorgado
Esqueci de uma palavra
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, MatheusMorgado disse:

O que vocês acham? 

Eu acho que esta perdendo tempo com uma classificaçao imaginária sem qualquer utilidade alguma prática

• 2 meses depois...
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Mestre Liefeld disse:

Esse conhecimento do biotipo é fundamental para desenvolvimento, principalmente se você é natural.

Biotipo não define treino, nem dieta nem nada. É baseado numa tese desmentida e furada de décadas atrás, mas que no brasil insistem em acreditar e usar como base de qualquer coisa.

Desenvolvimento é resposta individual do seu corpo, o que funciona para ele e apenas ele. Fique feliz de vc ter acertado, algumas pessoas levam anos para aprender que metodo funciona melhor

Postado
17 horas atrás, Mestre Liefeld disse:

Eu também acho que Arnold era ecto-mesomorfo. Esse conhecimento do biotipo é fundamental para desenvolvimento, principalmente se você é natural. Fez toda diferença pra mim.

Poderia falar mais como o conhecimento do biotipo é fundamental para o desenvolvimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...