Postado 24/11/2010 às 00:25 11/24, 2010 Em agacho também? Sempre ouvi que atrapalharia o trabalho da lombar nele. Em termos atrapalha sim, porem depende do tipo de agacho q vc vai realizar, e da quantidade de peso. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/10/2012 às 16:43 10/21, 2012 sempre fiz o desenvolvimento sentado com a coluna encostada no banco,mas agora vou mudar para a execução em pé. vlw pelas dicas. Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO! https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena
Postado 21/10/2012 às 19:55 10/21, 2012 Cinturão não é pra proteger a coluna, como pensam. A parte de tras do cinturao é a menos importante. O que importa é a da frente, que alguns fabricantes idiotas fazem mais fina. O cinturão funciona com voce expandindo seu abdomen pra fazer pressao contra ele, consequentemente aumentando a pressao intrabdominal, permitindo que voce levante mais peso e dando mais força pro seu "core". Um bom cinturão deve ser assim: e não assim, como a maioria que eu vejo nas academias: O cinturão é menos um equipamento de proteção e mais um acessório pra te dar mais força. Só se deve usar na sua série principal, não em aquecimentos nem em back-off sets.
Crie uma conta ou entre para comentar