Ir para conteúdo

Clara De Ovo No Liquidificador

rockbalboa

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to pensando em por umas claras no shake, mas não sei se cozinho elas primeiro ou se jogo-as cruas, provavelmente se jogar a clara crua ela vire "em neve", não sei pq nunca fiz, alguem ae ja fez algo assim? cozinha primeiro e joga la ou pode manda direto?

Postado

Ae galera, to pensando em por umas claras no shake, mas não sei se cozinho elas primeiro ou se jogo-as cruas, provavelmente se jogar a clara crua ela vire "em neve", não sei pq nunca fiz, alguem ae ja fez algo assim? cozinha primeiro e joga la ou pode manda direto?

Eu Nao consumiria clara de ovos crua, vc pode cozinhar as claras e come-las mesmo, e continuar mandando seu shake ai.

abraço

Postado

No meu shake matinal eu pego e jogo o ovo inteiro e boa (não dá nada de neve, fica tranquilo). Gosto de ovo ZERO. Agora quanto à salmonela, eu sei que é meio arriscado...

Postado

No meu shake matinal eu pego e jogo o ovo inteiro e boa (não dá nada de neve, fica tranquilo). Gosto de ovo ZERO. Agora quanto à salmonela, eu sei que é meio arriscado...

faço a msm coisa jogo 4 ovos crus inteiros no meu shaker hehe, a salmonela temq ser mto zikado 1 ovo a cada 30.000, mas nunca se sabe hehe !!

abraços !!

Postado (editado)

faço a msm coisa jogo 4 ovos crus inteiros no meu shaker hehe, a salmonela temq ser mto zikado 1 ovo a cada 30.000, mas nunca se sabe hehe !!

abraços !!

Mas se você for premiado com uma intoxicaçao alimentar desse tipo, vai perder peso e quebrar mto o ritmo. Tenso...

.

Editado por Kaled
Postado

abraços !!

verdade, eu sempre faço assim e nunca peguei salmonela, e o gosto nao fica tao ruim como ficaria cozido. :)

Postado (editado)

Ah mas eu ia mandar somente as claras de manha, tava pretendendo cozinhar de noite, guardar la e de manha jogar cozido no shake , talvez nao fique com muito gosto de ovo não, pois jogo malto, whey, e se ficar com um pouco nao da nada tbm, eu gosto do gosto da clara, só nao consigo comer elas inteiras de manha..

Editado por rockbalboa
Postado

Cara eu não consumiria o ovo cru, não por medo da salmonela, por que a chance é baixissima. Não consumiria simplesmente por que absorção é pior, o corpo aproveita menos.

Abraço

entao vou cozinhar 5 claras e jogar no liquidificador... será que fica muito ruin? kkk

Postado

Pior ideia que ja tive foi botar ovos inteiros cozidos no liquidificador, um pouco de leite pra dar liga e ainda não sei pq botei adoçante. Puta que pariu, como foi dificil mandar aquilo pra dentro pra n desperdiçar.

Postado (editado)

Se quer misturar ovo nos shakes, use a albumina porra, vai misturar ovo vai ficar ruim pra caralho. Agora se for sangue no olho mesmo manda ovo cozido e boa sorte.

Editado por Pet
Postado

kkkk, fui inventar de cozinhar as claras e jogar no shake, fiko um saborzinho pegado de ovo...SE seu shake tem gosto bom aconselho a nao por a clara cozida dentro, se ja nao eh bom joga pra dentro sem piedade^^.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...